Mayday Publicado 8 Abril 2018 O mais engraçado é que o FCP nem vai ganhar amanhã. Vão jogar mal, empatar e chorar no canto, mas a culpa vai ser sempre dos que vestem de vermelho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2018 E esta? https://twitter.com/...743285117661185 Só os aceitavam se levassem o Sporting de reboque para prestigiar o campeonato do país escolhido. Juízo! De arruaceiros já todos têm a sua dose! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2018 Porto vs Celta, derby caliente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2018 Chocado ficaria se não arranjassem o empurrãozinho da praxe. Eu não digo? O Salvio foi agarrado e aqui o nosso amigo fala-nos em empurrão. Desfasado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Abril 2018 O mais engraçado é que o FCP nem vai ganhar amanhã. Vão jogar mal, empatar e chorar no canto, mas a culpa vai ser sempre dos que vestem de vermelho. O teu problema é mesmo o daltonismo. Não é culpa dos que vestem de vermelho, é dos que vestem de preto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2018 Queres que te responda o quê meu menino? Que sim, que não percebo de bola? Percebo o suficiente de bola para saber que lances como os do Sálvio só são falta cá no burgo e porque o atleta veste de vermelho. Se é só cá, então os outros estão todos errados, porque um puxão que impeça um jogador de ter a bola, devia ser falta em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Abril 2018 Eu não digo? O Salvio foi agarrado e aqui o nosso amigo fala-nos em empurrão. Desfasado. Eu sei que já é tarde e já devias estar a dormir, mas o meu "empurrão" era metafórico. O empurrão que a equipa recebeu para atingir o objectivo, capice? Vá, vai te deitar :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2018 Eu não digo? O Salvio foi agarrado e aqui o nosso amigo fala-nos em empurrão. Desfasado. Estando o Luis Felipe atrás do Sálvio que agarrão terá sido esse que fez cair o argentino de boca? As leis da física não se aplicam no Bonfim? Já sabemos que no que respeita às do futebol depende, mas as da física também se alteram? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2018 Eu sei que já é tarde e já devias estar a dormir, mas o meu "empurrão" era metafórico. O empurrão que a equipa recebeu para atingir o objectivo, capice? Vá, vai te deitar Era isso? Oh! Vou, pois, que já estava desfasado com as horas! :grin: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Abril 2018 Se é só cá, então os outros estão todos errados, porque um puxão que impeça um jogador de ter a bola, devia ser falta em todo o lado. Pois devia, o André Pereira que o diga... Já chegaste lá ou é preciso fazer um desenho? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Abril 2018 O penalty é claro, o Luís Filipe é manco e o Couceiro burro. Um dia destes ainda vou perceber o que se passa na cabeça de um treinador para ter um jogador que este ano só jogou três vezes e duas foram contra o Benfica. Ele está à espera que ele se transcenda por jogar contra o Benfica ? Por amor de Deus Couceiro. Ainda assim, o momento alto do jogo é o facto do Luís Filipe não conseguir levantar a bola do chão, e é este crl profissional. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2018 Pois devia, o André Pereira que o diga... Já chegaste lá ou é preciso fazer um desenho? O André Pereira já mostrou alguns dotes a puzar o Ruben Dias para trás, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2018 Estando o Luis Felipe atrás do Sálvio que agarrão terá sido esse que fez cair o argentino de boca? As leis da física não se aplicam no Bonfim? Já sabemos que no que respeita às do futebol depende, mas as da física também se alteram? Depende. Só é falta se o jogador cair? Eu tinha preferido que o Salvio tivesse seguido para a baliza depois de ter sido puxado, até porque ficava em posição privilegiada para rematar ou assistir, mas ele preferiu aproveitar-se do contacto e deixar-se cair para cavar o penalty. O resto da conversa remeto para o saudoso Poncio Monteiro e o seu famoso teorema da intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2018 Foi agarrado :lol: O vídeo começa com o Luis Filipe a puzar o Salvio... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2018 Foi agarrado Já chega. Não te humilhes mais. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Abril 2018 Põe lhe as mãos no peito e deixa-se cair dois ou três passadas depois.. Penalty claro! Estes jogos de basquetebol estão a tornar-se cada vez menos surpreendentes. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2018 Põe lhe as mãos no peito e deixa-se cair dois ou três passadas depois.. Penalty claro! Estes jogos de basquetebol estão a tornar-se cada vez menos surpreendentes. Devia ter caído no momento, como que fulminado por um raio? Isso, sim, é boa física! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Mãos no peito? LOL estava a cantar o hino? Se ainda tivesses dito que o agarrar não é suficiente, ok. Agora dizeres que não existe é só desonesto. E não reparei em ninguém a dizer que é penalti claro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2018 Até há uma lenda do futebol mundial que diz que é penalty. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Abril 2018 (editado) Mãos no peito? LOL estava a cantar o hino? Se ainda tivesses dito que o agarrar não é suficiente, ok. Agora dizeres que não existe é só desonesto. E não reparei em ninguém a dizer que é penalti claro. Disse eu, e não mexo. Um jogador que se atira para cima do outro quando o mesmo está de costas, usa as mãos para ganhar apoio e vantagem ao mesmo e não tem atenção ao movimento de aceleração que o adversário está a fazer e que acaba por afectar o seu equilíbrio, não pode esperar outra coisa que não um penalty. Não estamos a falar de um contacto físico mutuo, este lance foi unilateral, foi uma parte a procurar o contacto físico, ainda por cima pelas costas. O contacto fisico faz parte do futebol mas isto não foi nada. Foi só burrice. Editado 8 Abril 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2018 Depende. Só é falta se o jogador cair? Eu tinha preferido que o Salvio tivesse seguido para a baliza depois de ter sido puxado, até porque ficava em posição privilegiada para rematar ou assistir, mas ele preferiu aproveitar-se do contacto e deixar-se cair para cavar o penalty. O resto da conversa remeto para o saudoso Poncio Monteiro e o seu famoso teorema da intensidade. :D Lei 9.4 do Benficobol. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Abril 2018 mas ele preferiu aproveitar-se do contacto e deixar-se cair para cavar o penalty. Já chega. Não te humilhes mais. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2018 Até há uma lenda do futebol mundial que diz que é penalty. O Luisão não vale porque lhe falta imparcialidade. Compartilhar este post Link para o post