Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] V. Setúbal 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Cavado, e muito. Mas não deixa de existir falta.

O curioso é ver este mesmo árbitro apitar isto uma semana depois de não ter visto a bordoada do Matheus no Dost, inclusive com recurso a VAR. Ele há coisas do diabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao resto eu contra o Guimarães tinha dúvidas mas achei que a decisão do árbitro dava para perceber. A bola foi a mão e o gajo tinha os braços no ar.

Mas o de hoje, não o acho claro nem acho que seja falta. É cavado a força toda

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao resto eu contra o Guimarães tinha dúvidas mas achei que a decisão do árbitro dava para perceber. A bola foi a mão e o gajo tinha os braços no ar.

O Luis Felipe a agarrar o Salvio foi uma alucinação coletiva, como é óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

Não é cavado. Ele é agarrado. É burro por cair mais tarde quando percebeu que não ia chegar à bola. Tivesse caído quando foi agarrado e não havia o chinfrim que há.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim o Salvio até foi burro. Só tinha que cair no momento em que foi agarrado. Agora assim dá a ideia que é forçado quando é clarinho.

Não acho que tenha sido burro, foi mais um reflexo do que outra coisa. Se ele tivesse continuado, poderia ter a bola jogável numa posição privilegiada para fazer golo, e fica ali naquela dúvida se deve deixar-se cair, podendo dar penalty ou matar a jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero saber do penalty.

Chamem-lhe de azia, mas esta é a minha opinião: O Benfica não merece ser campeão. A quantidade de pontos ganhos à cara podre é surreal.

Mas hey, este campeonato está quentinho. Vai ser mesmo até ao fim.

HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA tão bom! Mais por favor

Compartilhar este post

Link para o post

É que se aquele "agarrao, que mais parece uma mão a passar pelo peito do Salvio então o do Ruben Dias ainda mais escandaloso é.

Mas siga. Não vou comentar mais o lance senão o pessoal vem dizer que tenho de tomar um kompensan

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só deixar isto aqui para perfumar um pouco o tópico que isto está cheio de pés descalços.

José Couceiro - Filho do engenheiro José Júlio Martins Couceiro (Angola, 1928 - 30 de Setembro de 2005) e de sua mulher Maria Manuela de Carvalho Peyroteo, sobrinho-neto de Fernando Peyroteo, primo-sobrinho de Herlander Peyroteo, meio-sobrinho-neto de Berta de Bivar, primo-sobrinho-trineto em 2.º grau de Augusto de Vasconcelos e de António de Vasconcelos Corrêa e sobrinho-5.º-neto do 1.º Visconde de Torres Novas e 1.º Conde de Torres Novas e do 2.º Conde de Torres Novas.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE O SETUBAL VA PA PQP se a camisola adversaria tivesse outra outra cor sem ser vermelho o Edinho teria marcado aquela ou o Wallyson nao tinha mandado aquela charutada, prostitutas so desejo que vao parar aos distritais

Enquanto os outros não precisavam de penaltys assim para ganharem campeonatos DESISTO DE VER FUTEBOLE UM DESPORTO CORRUPTO QUE SO SERVE PARA FAVORECER UMA PEQUENA ELITE que o Porto alinhe na superliga europeia e que abandone este campeonato de m*rda

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são mesmo? São tipo os de hoje em que vos apetece dizer isso só porque é com um penalty perto do fim? :lol: Quase isso.

Não propriamente. Pontos ganhos com golos após os 85' (Chaves, Sporting, em Belenenses e Paços salvaram-se empates, etc). E claro, nem todos fora de penalty. Aliás, provavelmente nem a maior parte deles foram de penalty E pontos ganhos com um futebol péssimo.

Colocando de lado os casos polémicos de penaltys e VAR ou coisa que o valha. Este Benfica, em termos exibicionais, a meu ver, não fez por merecer o primeiro lugar (para já). Vem-me o Rui Vitoria falar em crença e determinação dos jogadores até ao fim... :lol: Suponho que dizer "Não jogamos pi*a nenhuma e não sei como é que ganhámos isto não sei como" não soe tão bem.

Mas pronto, o que conta são os pontos. Vamos ver o que acontece em Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o suposto defesa do Vitória que se encosta ao Salvio era um antigo jogador do Benfica...

Ui se fosse um nosso ex jogador contra nós as denúncias que iam inundar o MP...

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mais dou-te mais, Jimenez isola com o braço Salvio que sofre penalty. Costuma assinalar-se falta quando um jogador isola outro da mesma equipa com o braço, teve sorte o Benfica. Boa vitória foi um bom jogo, parabéns aos benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não propriamente. Pontos ganhos com golos após os 85' (Chaves, Sporting, em Belenenses e Paços salvaram-se empates, etc). E claro, nem todos fora de penalty. Aliás, provavelmente nem a maior parte deles foram de penalty E pontos ganhos com um futebol péssimo.

Colocando de lado os casos polémicos de penaltys e VAR ou coisa que o valha. Este Benfica, em termos exibicionais, a meu ver, não fez por merecer o primeiro lugar (para já). Vem-me o Rui Vitoria falar em crença e determinação dos jogadores até ao fim... :lol: Suponho que dizer "Não jogamos pi*a nenhuma e não sei como é que ganhámos isto não sei como" não soe tão bem.

Mas pronto, o que conta são os pontos. Vamos ver o que acontece em Maio.

Mas quem é que se tem destacado em termos exibicionais para estar em 1º? Só se for o Braga.

E não percebo o porquê dos golos depois dos 85m valerem menos que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido burro, foi mais um reflexo do que outra coisa. Se ele tivesse continuado, poderia ter a bola jogável numa posição privilegiada para fazer golo, e fica ali naquela dúvida se deve deixar-se cair, podendo dar penalty ou matar a jogada.

Sendo o Salvio acredito que seja mesmo burrice :lol: É um penalty, um remate parado em zona frontal, quando ele estava com a bola em andando e numa zona mais lateral do campo.... não percebo bem a ideia dele sinceramente, já para não falar nisso mesmo, dá ideia que cava o penalty por se deixar cair mais tarde do que no momento em que foi agarrado.

https://streamable.com/1hilq

É puxado e tocado. Não vejo qual a dúvida. Quer dizer, até sei.

Tu e todos.

Noutro ponto gostava de ouvir a explicação do Couceiro para as substituições que fez. Duvido é que alguém na CI lhe vá perguntar

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mais dou-te mais, Jimenez isola com o braço Salvio que sofre penalty. Costuma assinalar-se falta quando um jogador isola outro da mesma equipa com o braço, teve sorte o Benfica. Boa vitória foi um bom jogo, parabéns aos benfiquistas.

As costas são diferentes do braço, por incrível que pareça

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a dizer aquilo que acho, não é preciso rires-te em Caps Lock.

Preferes que me espume da boca de raiva a falar do penalty? Fiz por não abordar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que anjinho do crl esse do Setubal :lol:

É mesmo falta de habilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...