Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] V. Setúbal 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Mas quem é que se tem destacado em termos exibicionais para estar em 1º? Só se for o Braga.

E não percebo o porquê dos golos depois dos 85m valerem menos que os outros.

Obviamente que o Braga deveria estar em primeiro, se tivéssemos em conta as exibições. Mas pronto, lá vou ter de me contentar com mais um lampeonato :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não propriamente. Pontos ganhos com golos após os 85' (Chaves, Sporting, em Belenenses e Paços salvaram-se empates, etc). E claro, nem todos fora de penalty. Aliás, provavelmente nem a maior parte deles foram de penalty E pontos ganhos com um futebol péssimo.

Colocando de lado os casos polémicos de penaltys e VAR ou coisa que o valha. Este Benfica, em termos exibicionais, a meu ver, não fez por merecer o primeiro lugar (para já). Vem-me o Rui Vitoria falar em crença e determinação dos jogadores até ao fim... :lol: Suponho que dizer "Não jogamos pi*a nenhuma e não sei como é que ganhámos isto não sei como" não soe tão bem.

Mas pronto, o que conta são os pontos. Vamos ver o que acontece em Maio.

Ah ok, o "cara podre" não é bem o que tinha entendido :mrgreen: Eu percebo que custe ver o rival ganhar jogos perto do fim, mas valem tanto como os outros. Quanto aos termos exibicionais posso concordar, mas dado a recente quebra exibicional do Porto então que equipa merecia andar em primeiro? Só se fosse o Braga mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

entao o ruben so queria a camisola. siga

O André Pereira só o estava a apoiar ao meter-lhe a mão no ombro, como é óbvio.

Estão a agarrar-se mutuamente, devia ter seguido o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Felipe entra aos 90 minutos, faz penalty aos 90+1 contra o seu ex-clube, é conveniente. Inbestigue-se

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só deixar isto aqui para perfumar um pouco o tópico que isto está cheio de pés descalços.

José Couceiro - Filho do engenheiro José Júlio Martins Couceiro (Angola, 1928 - 30 de Setembro de 2005) e de sua mulher Maria Manuela de Carvalho Peyroteo, Primeiro de seu nome, o não-queimado, rei dos Ândalos, dos Roinarea e dos Primeiros Homens, Rei de Meereen, Khal do Grande Mar Dothraki, Protector do Reino, Regente dos Sete Reinos, Destruidor de Correntes e Pai de Dragões, sobrinho-neto de Fernando Peyroteo, primo-sobrinho de Herlander Peyroteo, meio-sobrinho-neto de Berta de Bivar, primo-sobrinho-trineto em 2.º grau de Augusto de Vasconcelos e de António de Vasconcelos Corrêa e sobrinho-5.º-neto do 1.º Visconde de Torres Novas e 1.º Conde de Torres Novas e do 2.º Conde de Torres Novas

Agora sim, está completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que se tem destacado em termos exibicionais para estar em 1º? Só se for o Braga.

E não percebo o porquê dos golos depois dos 85m valerem menos que os outros.

Dos 4 grandes, se calhar.

Não valem menos. Mas dá para ter uma ideia de onde é que a estrelinha esteve mais presente

Compartilhar este post

Link para o post

Quem marca o mergulho do Wallyson que foi 10/10, também marca o penálti sobre o Salvio.

E o Rúben devia ter ido para a rua, ainda está muito verdinho.

Se for titular no Mundial vai passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dos 4 grandes, se calhar.

Não valem menos. Mas dá para ter uma ideia de onde é que a estrelinha esteve mais presente

Uish, assim? Sem me levares a jantar primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido burro, foi mais um reflexo do que outra coisa. Se ele tivesse continuado, poderia ter a bola jogável numa posição privilegiada para fazer golo, e fica ali naquela dúvida se deve deixar-se cair, podendo dar penalty ou matar a jogada.

Melhor descrição de sempre de um lance de penalty...:lol:

Quem marca o mergulho do Wallyson que foi 10/10, também marca o penálti sobre o Salvio.

Grande verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

É

Porque se sujeita àquelas figurinhas?

Ou a conta é controlada pelos outros zés?

Compartilhar este post

Link para o post

As costas são diferentes do braço, por incrível que pareça

Que digas que não foi intencional aceito perfeitamente, que digas que não foi no braço também aceito que não tenhas visto bem o lance. Agora ironiazinhas para me passar um atestado de estupidez não aceito.

https://streamable.com/1hilq

Já disse e volto a repetir bom jogo, gostei de ver o jogo o resultado não me aquece nem arrefece que realisticamente o Sporting já nem cócegas ao Benfica pode fazer (na minha opinião), estava apenas a responder ao DS7 que conforme é usual estava a ser muito cavalheiro para um user do fórum e pedia mais razões para se duvidar do penalty assinalado.

Parabéns aos benfiquistas que estão a um empate contra o Porto de vencer o campeonato.

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Toda a gente sabe que sem um trambolhão, não há penalty!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que falta é que há do Ruben aí?

Eu não percebo como se afirma com tamanha facilidade que a falta do Luis Felipe é clara e esta não. Ou se calhar até percebo.

O André Pereira ganha a frente ao lance e é puxado de seguida. Vê-se isso bem na repetição do lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Que digas que não foi intencional aceito perfeitamente, que digas que não foi no braço também aceito que não tenhas visto bem o lance. Agora ironiazinhas para me passar um atestado de estupidez não aceito.

https://streamable.com/1hilq

Já disse e volto a repetir bom jogo, gostei de ver o jogo o resultado não me aquece nem arrefece que realisticamente o Sporting já nem cócegas ao Benfica pode fazer (na minha opinião), estava apenas a responder ao DS7 que conforme é usual estava a ser muito cavalheiro para um user do fórum e pedia mais razões para se duvidar do penalty assinalado.

Parabéns aos benfiquistas que estão a um empate contra o Porto de vencer o campeonato.

Lá está, eu vi e voltei a ver o lance e continuo a ver a bola a bater-lhe nas costas...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o suposto defesa do Vitória que se encosta ao Salvio era um antigo jogador do Benfica...

Ui se fosse um nosso ex jogador contra nós as denúncias que iam inundar o MP...

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande verdade!

Verdade :lol: fdx Elliot agora pareces que tens uma costela benfiquista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como se afirma com tamanha facilidade que a falta do Luis Felipe é clara e esta não. Ou se calhar até percebo.

O André Pereira ganha a frente ao lance e é puxado de seguida. Vê-se isso bem na repetição do lance.

E também se vê o Ruben a ser puxado. Mas referir isso para quê...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Verdade :lol: fdx Elliot agora pareces que tens uma costela benfiquista :mrgreen:

Mas qual é o problema do que escrevi? Ele foi agarrado de forma clara, mas isso não era motivo suficiente para cair. Só que não caindo, o mais provável seria o árbitro nem marcar nada, portanto ele fez o que tinha a fazer. O que não quer dizer que não tenha havido falta.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E também se vê o Ruben a ser puxado. Mas referir isso para quê...

Ora não, não está. O André Pereira toca no ombro do Rúben Dias no momento em que perde o equilíbrio. O agarrar de camisola começa antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...