Mayday Publicado 7 Abril 2018 O Raul vai dar show. Não estou preocupado. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 7 Abril 2018 (editado) Não quero saber do penalty. Chamem-lhe de azia, mas esta é a minha opinião: O Benfica não merece ser campeão. A quantidade de pontos ganhos à cara podre é surreal. Mas hey, este campeonato está quentinho. Vai ser mesmo até ao fim. Editado 7 Abril 2018 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2018 (editado) Primeiro, eu disse logo que quando tira o Edinho para meter o Pedro Pinto entregou logo o jogo, o Setúbal deixou de incomodar. Segundo, mete o Luís Filipe, que toda a gente lhe reconhece bastante qualidade e onde jogou. Por coincidência é ele que está no lance que antecede o penalti tendo uma acção ridícula e não estando satisfeito, vai logo fazer penalti. Editado 7 Abril 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2018 E um jogo com 5 minutos de desconto acabar aos 94 quando houve uma substituição nos descontos :lol: Tirando o facto que o jogo acabou aos 96. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Abril 2018 O Benfica é a Juventus de Portugal. Nos jogos da Juventus, pelo menos funciona o VAR. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Abril 2018 94:22 desculpa. Também não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2018 nem foi muito escandaloso nope. o salvio apenas se aproveitou da estupidez do luis felipe :lol: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Abril 2018 Epa ok, pelos vistos vi mal. Não invalida que o tempo de jogo nos descontos tenha sido bem inferior aos 5 minutos mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Abril 2018 Falar de futebol? Lol Fala do penalty, dos descontos, do " se fosse outra cor isto não era assim ". Coisas interessantes, tipo lol mesmo , até pareces benfiquista BH, a querer falar de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2018 Falar de futebol? Lol Fala do penalty, dos descontos, do " se fosse outra cor isto não era assim ". Coisas interessantes, tipo :lol: Não queres falar de coisas que aconteceram no jogo. Queres falar com catedráticos da bola, cria um grupo do WhatsApp e fala Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Abril 2018 O pénalti não é daqueles claros como disse na semana passada mas até se aceita, já a não expulsão do Ruben Dias... Mas segundo o comentador não era amarelo porque era o 2º :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2018 Mais um adepto de vitórias. Quando é para ver futebol, já não vale a pena, é um incómodo. Achei penalty, o Luis Felipe agarrou-o de forma clara e o jogador do Benfica tirou partido disso quando viu que já não chegava à bola (ia isolado). Aceita-se perfeitamente. Para mim o Salvio até foi burro. Só tinha que cair no momento em que foi agarrado. Agora assim dá a ideia que é forçado quando é clarinho. E um jogo com 5 minutos de desconto acabar aos 94 quando houve uma substituição nos descontos :lol: Erm....só que não- Não quero saber do penalty. Chamem-lhe de azia, mas esta é a minha opinião: O Benfica não merece ser campeão. A quantidade de pontos ganhos à cara podre é surreal. Mas hey, este campeonato está quentinho. Vai ser mesmo até ao fim. Quais são mesmo? São tipo os de hoje em que vos apetece dizer isso só porque é com um penalty perto do fim? :lol: Quase isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2018 (editado) Aposto que o lance fosse ao contrário não marcava penalti o gajo. Mas é o que temos. Espero que seja até ao fim o campeonato Disso não há dúvidas, se fosse ao contrário e marcasse, eram semanas e semanas a falar sobre o lance. Mas também gostei dos comentadores o jogo todo, mas a melhor foi "não é amarelo porque seria o 2º amarelo para Rúben Dias" Editado 7 Abril 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 7 Abril 2018 O Casillas a comparar este penalty com o do Aves :mrgreen: Já começa o desespero, faz lembrar a época passada em que tiveram 21321321 penaltys por marcar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2018 Equipa A ganha os jogos e faz mais pontos que os adversários > não merece ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2018 O Casillas a comparar este penalty com o do Aves :mrgreen: Já começa o desespero, faz lembrar a época passada em que tiveram 21321321 penaltys por marcar Não andas com o nick errado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2018 Não queres falar de coisas que aconteceram no jogo. Queres falar com catedráticos da bola, cria um grupo do WhatsApp e fala Eu? Eu até estou a responder a essas "coisas que aconteceram no jogo". Tenho mais dificuldade contudo em responder a coisas que não aconteceram, que é aquilo que mais vos interessa. E exatamente por isso é que disse aquilo ao Blackhawk. Não vale a pena tar a falar daquilo quando ninguém lhe vai ligar peta, ninguém vai querer falar naquilo. Aproveitando a tua dica mais valia ele criar um grupo de WhatsAPP e falar com catedráticos da bola, que aqui safa-se mal. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Abril 2018 É tao penalty como o agarrao do Jardel (?) ao Andre 3 maos/braços na cara, so nao leva amarelo quem nao podia levar Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Abril 2018 Opah é só a mim que este givanildofcp está sempre a comentar coisas contra o Porto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2018 o Couceiro entregou logo o jogo quando tira o Edinho para meter um central. boa joga do Vitória overall, já tinha gostado do André Pereira noutros jogos, e hoje voltou a estar bastante bem. o Wallyson é que andou meio desaparecido, e ainda merecia ter levado um amarelo por simulação Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 7 Abril 2018 É tao penalty como o agarrao do Jardel (?) ao Andre 3 maos/braços na cara, so nao leva amarelo quem nao podia levar Parece o Soares na semana passada. Não te lembras do critério disciplinar? Não era o unico que devia ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 Tomem um Kompensan que isso resolve-se. O penalty é indiscutível. Em relação ao jogador que o cometeu, foi contratado pelo Benfica em 2014 e não me lembro se alguma vez jogou algum jogo oficial, era tão mau que nem sequer o conseguimos despachar e andámos a emprestar a clubes refundidos do Brasil ano após ano, até que finalmente foi parar ao Vitória de Setúbal. É claro que um jogador que foi assim valorizado pelo seu antigo clube, deseja com todas as suas forças o beneficiar nos poucos minutos disponíveis que tem para mostrar alguma coisa de jeito aos responsáveis do seu actual clube. Em relação ao jogo, muita sorte tivemos nós em sair de Setúbal com os três pontos, exibição muito má na 2ª parte e se o Vitória se adianta no marcador num daqueles lances, nunca mais ganhávamos. Nem o Vitória merecia perder, mas como foi escrito no tópico do núcleo, nesta altura caguei para o futebol bonito, o que interessa é somar os três pontos. Compartilhar este post Link para o post