Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] V. Setúbal 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

E o último jogo antes desse tinha também sido contra o Benfica, em dezembro, para a Taça da Liga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que o Manuel Queiroz era doente, mas pela amostra aqui vejo que é um adepto normal do anti Benfica.

Essa m*rda faz-vos mal à saude.

3416e99b88715d774e13837e8fa24397.jpg

:cadeirada:

Querias que metesse um avançado para substituir o defesa que saiu lesionado? Não se tratem que não é preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

Giro, giro é o currículo desse palerma. Se o amigo Godinho mostrou no Moreirense x Porto do ano passado porque andava aqui, hoje foi o culminar do seu trabalho como árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

x12u6n.jpg

Pessoal, vou ali matar o meu vizinho que gritou o golo do Jimenez alto de mais e pelo meio vou tentar apanhar o Luis Filipe. Já volto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já cá faltava o incentivo à violência. Renego assim o meu estatuto de Lampião (do Norte), já não tenho idade para me meter em escaramuças.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo jogado:

Excelente jogo por parte da equipa do Vitória, pelo empenho e entreajuda demonstrada em grande parte dos 90' o empate seria justo. Conseguiram praticamente entrar a ganhar num lance em que faltou o clique defensivo aos jogadores do Benfica numa primeira fase, sendo que o AA ao procurar fazer a contenção e ao ganhar "posição", procura fechar o corredor lateral permitindo depois o cruzamento (talvez fosse melhor fechar o meio e deixá-lo ir pelo corredor lateral, pois a baliza não está nesse corredor), e subsequente o Grimaldo fecha em demasiado o meio permitindo que o Costinha apareça isolado.

O Couceiro montou bem a equipa, ao defender com duas linhas de 4 e mantendo 2 avançados na frente, ocupou bem os espaços. Aquela primeira linha de 2 foi muito importante, pois sendo a bola colocada nas laterais, o desse lado podia cair sobre o lateral e dividir distância com o central, tanto fechando o meio como podendo cair sobre o defesa do Benfica, sendo que o outro ficava bem a fazer o equilíbrio. Para além de que se algum dos médios do Benfica baixasse, ficava logo com ", polícia" e escusava de algum da linha do meio campo acompanhar. Quando o Couceiro mexeu, isso deixou de funcionar.

E os centrais bem a fazer as dobras no corredor lateral. Só que no golo, esqueceram se do Jiménez. Eu nem falo no que deixou passar a bola, pois até acho que qualquer tentativa de corte ia na direção da baliza, mas o Arnold fez como o Grimaldo no golo do Setúbal.

Sobre o penalty:

Agarra e "empurra". E se é o Luís Filipe que estou a pensar, ele não é defesa direito? E alias, não jogou nada no Benfica porque era uma nódoa? Mas aquilo que eu quero focar é o " defesa direito", uma coisa é ele ser destro e jogar na direita, outra é ser destro e jogar na esquerda, onde não está habituado pois é completamente diferente, a começar pela colocação dos apoios, pois se ele quer cortar a bola tem de procurar cortar com o pé mais forte, claro que depois perde posição. Joga pouco? O titular é o Partrick, a segunda opção é o Arnold (que em Alvaladd foi uma nódoa), e ele só entrou em campo porque o colega se lesionou e ele era a única opção.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai (e está) a fazer de tudo para hipotecar este campeonato. Apelar à violência já é o desespero.

Esse do Baluarte Dragão, engraçado como apareceu todo paladino da verdade e agora faz estas figuras, como se o futebol permitisse tudo. Muito por causa dele o Truques perdeu muita credibilidade. Mais um pedaço de m*rda que veio estrumar o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos pouco as coisas vão ao sítio. O Benfica já está em 1º e o Chico Markes já só aparece no twitter duas ou três vezes por mês. O melhor está para vir, contudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O coitado do Luís Felipe estava sempre condenado. Teve azar de estar ali, de o Salvio ganhar a bola num resalto do jimenez e se o deixasse seguir sem tentar agarrar é porque estava comprado, se fez penalty só pode ser por estar comprado. O Ruben dias está a transformar se num maxi, que se arrisca a ser expulso jogo sim jogo sim é a culpa é do Rui vitória que não o chama a atenção. Está a precisar de um vermelho para acalmar.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério acabem com esta amostra de campeonato que isto só dá pena. Ah e levem o VAR também, que nem a olhar para o ecrã os senhores do apito conseguem acertar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :lol: Que campeonato vergonhoso.

Para além do penalty foi muito bom ver o esforço final do Luis Felipe a bater aqueles cantos e aquele último livre! Isto contado ninguém ia acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar assim até à ultima jornada do campeonato, onde vamos a Guimarães. Pode ser que o Vitor Garcia ou o Chico Ramos cometam um penaltyzinho. Era bom se fossem eles até porque nunca tiveram sucesso por cá e eu duvido seriamente que algum deles tenham o mínimo interesse em ajudar-nos!

Compartilhar este post

Link para o post

x12u6n.jpg

Pessoal, vou ali matar o meu vizinho que gritou o golo do Jimenez alto de mais e pelo meio vou tentar apanhar o Luis Filipe. Já volto.

O santinho dos Truques :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era suspensões para toda a gente. Ganhava o Sporting

Não é preciso, que amanhã vai haver show de bola em Alvalade 8-)

Entao Fajo, que se passa? Bebe mais um copo

Por acaso estava num jantar mas não bebi pinga :mrgreen:

Que dizer do penalty do Benfica? Pá não dá, sem palavras. É tão clarinho que não há nada... e depois nem com o VAR têm a coragem de voltar atrás com a decisão. É mau muito mau...

:lol:

Sobre o VAR a minha opinião é esta desde o inicio, portanto nunca alterei a minha visão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava num jantar mas não bebi pinga :mrgreen:

Que dizer do penalty do Benfica? Pá não dá, sem palavras. É tão clarinho que não há nada... e depois nem com o VAR têm a coragem de voltar atrás com a decisão. É mau muito mau...

Fdc oh Fajo, clarinho que não há nada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc oh Fajo, clarinho que não há nada? :mrgreen:

Limpinho de não haver nada catano :lolada:

Em relação ao F. Luis, a 1ª coisa que me vem logo à cabeça é o gajo no primeiro jogo de pré-época que faz pelo Benfica (acho que foi no Restelo, mas vocês devem-se lembrar melhor do que eu) numa das primeiras jogadas faz um corte para canto e começa a celebrar como se fosse um jogo de pré-época. Foi fartote aqui no cmpt, que riso. Ainda não sei como anda por cá na primeira liga, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...