Inkie Publicado 8 Abril 2018 Que tal tem estado o Nuno Reis? Nem sabia que andava pelo Vitória. Foi ele que fez m*rda no primeiro golo? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Abril 2018 Que tal tem estado o Nuno Reis? Nem sabia que andava pelo Vitória. Foi ele que fez m*rda no primeiro golo? Ele e o Arnold. De resto fez um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2018 Completamente de acordo contigo, D. Mas essa análise é por demais sabida e pode aplicar-se a qualquer um dos grandes. Não é só Benficobol. É Estarolobol. Evidentemente que não encontrarás muitos estarolas capazes de o admitir, pelo que esta noite ainda podes arriscar-te a repetir o mesmo exercício de argumentação. Foi Benficobol porque se trata de um jogo do Benfica e porque te estava a responder a ti. Com certeza que reparaste que nos meus argumentos costumo utilizar a expressão "Grandes" em vez de particularizar um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Descartes pensei que éramos amigos :( Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Abril 2018 Eu já não vou votar nele para águia d'ouro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2018 Foi Benficobol porque se trata de um jogo do Benfica e porque te estava a responder a ti. Com certeza que reparaste que nos meus argumentos costumo utilizar a expressão "Grandes" em vez de particularizar um ou outro. Eu sei. Perdoa-me o aproveitamento para as minhas divagações. ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2018 Ele e o Arnold. De resto fez um bom jogo. O Nuno Reis ainda "ofereceu" um golo ao Benfica na 2ª parte (assistência de cabeça) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Abril 2018 Calmaaaaa! O Vitória vai bater-se bem mas no final vamos ganhar, sem stress 8-) Dito e feito... Por demais evidente que assim iria ser. O Vitória se hoje tem os ordenados em dia bem pode agradecer ao Benfica. Em contra partida o Vitória dispensou o passe do João Amaral e "pode ter" facilitado aqui e acolá em alguns aspectos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 Eu como sportinguista não acho que o penalty seja mal assinalado. É daqueles que se assinalar tudo bem, se não assinalar tudo bem na mesma. Ali o jogador é que é burro todos os dias, especialmente quando é o Salvio com a bola: mais provável era ele correr com a bola até Cacilhas... Uma pergunta honesta e sem maldade: Não via um jogo do Benfica completo para o campeonato há algum tempo, tem jogado sempre a este nivel? Credo, se forem campeões o nosso campeonato vai bem mal... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2018 Dito e feito... Por demais evidente que assim iria ser. O Vitória se hoje tem os ordenados em dia bem pode agradecer ao Benfica. Em contra partida o Vitória dispensou o passe do João Amaral e "pode ter" facilitado aqui e acolá em alguns aspectos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2018 Dito e feito... Por demais evidente que assim iria ser. O Vitória se hoje tem os ordenados em dia bem pode agradecer ao Benfica. Em contra partida o Vitória dispensou o passe do João Amaral e "pode ter" facilitado aqui e acolá em alguns aspectos do jogo. Entraste na conta errada, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 (editado) Foi Benficobol porque se trata de um jogo do Benfica e porque te estava a responder a ti. Com certeza que reparaste que nos meus argumentos costumo utilizar a expressão "Grandes" em vez de particularizar um ou outro. "Benficobol" é mais adequado do que "Grandes", uma vez que estás a incluir o Braga e não vejo essa facilidade em beneficiar a equipa em lances mais duvidosos (aliás, tirando o jogo com o Boavista, tem sido sistematicamente o contrário). :mrgreen: Já agora, é Elliot, com um T apenas. Elliott é o do filme do Spielberg. :cadeirada: Editado 8 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Abril 2018 espero q o benfica acabe com -9 pontos esta época! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 Eu compreendo a frustração de quem queria ver o Benfica longe da sua máxima força na próxima semana, e é verdade que considero que o Ruben Dias foi muito imprudente todo o jogo, talvez por causa da idade, e podia muito bem ter sido expulso por acumulação de amarelos, sendo que foi uma sorte para nós que tal não tenha acontecido, mas tirando isso o árbitro esteve bem e para além disso não sei do que se queixam, ou melhor sei, porque neste país somos e sempre seremos eternos inconformados no que ao futebol, desculpem, clubite, diz respeito. O árbitro teve um critério muito bom, não assinalou faltas de parte a parte e não andou a distribuir cartões, para os dois lados, por qualquer motivo. Oxalá houvesse mais arbitragens com um critério assim largo, geralmente este até é um desejo que muita gente vai dizendo, aqui e ali, quando toca a deitar abaixo o nosso futebol e a qualidade dos nossos árbitros, mas depois quando há um que se atreve a colocar isso em prática, é logo crucificado porque o fez. O Nuno Reis ainda "ofereceu" um golo ao Benfica na 2ª parte (assistência de cabeça) Estás a dizer que um jogador formado na Academia do Sporting enterrou contra o Benfica, cuidado porque estás a dar razões para que se acredite que o nosso nível de influência ultrapassa um jogador que fez um pré época e andou emprestado por clubes que ninguém conhece e ultrapassa também o sobrinho neto do maior goleador de sempre do Sporting. Eu como sportinguista não acho que o penalty seja mal assinalado. É daqueles que se assinalar tudo bem, se não assinalar tudo bem na mesma. Ali o jogador é que é burro todos os dias, especialmente quando é o Salvio com a bola: mais provável era ele correr com a bola até Cacilhas... Uma pergunta honesta e sem maldade: Não via um jogo do Benfica completo para o campeonato há algum tempo, tem jogado sempre a este nivel? Credo, se forem campeões o nosso campeonato vai bem mal... Foi o nosso pior jogo desta série de 8 ou 9 vitórias consecutivas, mas também não é um jogo em que valha a pena pegar. Não jogou o Jonas e isso muda tudo. Ainda assim, a 1ª parte não foi má, começámos a perder tão cedo mas mantivemos a serenidade e não começámos a despejar bolas na frente só porque sim, continuámos a construir com critério e desde trás, mesmo sem a nossa maior referência ofensiva. A segunda parte é que foi péssima e ainda pior ficou quando entrou o Seferovic. Só ganhámos porque o Couceiro tirou o Edinho e permitiu que o Benfica conseguisse subir mais um pouco, e não contente ainda lançou aquele cepo do Luis Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Abril 2018 espero q o benfica acabe com -9 pontos esta época! Deixa de fazer de propósito e mete maiúsculas sempre no início de uma frase, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Abril 2018 Deixa de fazer de propósito e mete maiúsculas sempre no início de uma frase, por favor. não Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Abril 2018 Eu compreendo a frustração de quem queria ver o Benfica longe da sua máxima força na próxima semana, e é verdade que considero que o Ruben Dias foi muito imprudente todo o jogo, talvez por causa da idade, e podia muito bem ter sido expulso por acumulação de amarelos, sendo que foi uma sorte para nós que tal não tenha acontecido, mas tirando isso o árbitro esteve bem e para além disso não sei do que se queixam, ou melhor sei, porque neste país somos e sempre seremos eternos inconformados no que ao futebol, desculpem, clubite, diz respeito. O árbitro teve um critério muito bom, não assinalou faltas de parte a parte e não andou a distribuir cartões, para os dois lados, por qualquer motivo. Oxalá houvesse mais arbitragens com um critério assim largo, geralmente este até é um desejo que muita gente vai dizendo, aqui e ali, quando toca a deitar abaixo o nosso futebol e a qualidade dos nossos árbitros, mas depois quando há um que se atreve a colocar isso em prática, é logo crucificado porque o fez. Estás a dizer que um jogador formado na Academia do Sporting enterrou contra o Benfica, cuidado porque estás a dar razões para que se acredite que o nosso nível de influência ultrapassa um jogador que fez um pré época e andou emprestado por clubes que ninguém conhece e ultrapassa também o sobrinho neto do maior goleador de sempre do Sporting. Foi o nosso pior jogo desta série de 8 ou 9 vitórias consecutivas, mas também não é um jogo em que valha a pena pegar. Não jogou o Jonas e isso muda tudo. Ainda assim, a 1ª parte não foi má, começámos a perder tão cedo mas mantivemos a serenidade e não começámos a despejar bolas na frente só porque sim, continuámos a construir com critério e desde trás, mesmo sem a nossa maior referência ofensiva. A segunda parte é que foi péssima e ainda pior ficou quando entrou o Seferovic. Só ganhámos porque o Couceiro tirou o Edinho e permitiu que o Benfica conseguisse subir mais um pouco, e não contente ainda lançou aquele cepo do Luis Felipe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2018 (editado) Estarolobol. Bow down to you, 13th. E ainda há o Estarololol, que se usa em referência ao Sporting. Editado 8 Abril 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Abril 2018 não Já és crescido para não ter essas atitudes. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Abril 2018 Como é que está a classificação na Liga da Verdade do Rui Santos? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Abril 2018 Como é que está a classificação na Liga da Verdade do Rui Santos? http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2017-08-29-Liga-Real-2017-18 Compartilhar este post Link para o post