Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Não estou habituado a ver os Warriors com esta percentagem de 3 pontos :mrgreen: Sem Steph não vai ser fácil para eles baterem os Pelicans.

Manu :prayer: Que lenda

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi que em princípio falha pelo menos 4 jogos da segunda ronda, mas deve voltar ainda a tempo da segunda ronda.

Se os Golden State não levarem sweep :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que estava a ver jogo 4, mas afinal parece que é a repetição do terceiro :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

btw cada vez que olho para o Thompson lembro-me que deixamos ir Klay, Butler ou o Kwahi para ficarmos com este monte de esterco como nº4 draft apetece-me atirar-me de uma ponte :estrelas: que coisa mais inutil

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

r/nbastreams

Arranjas facilmente lá. Sempre que vejo algum que não dos Heat (que tenho league pass) é por lá.

Se quiser ver repetição neste site arranjas http://nbahd.net/

Quanto pagas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Korver já metia um triplo...

Pega lá 4 :mrgreen:

Ele está sempre atento ao que o CMPT precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte não acertava nem que a vida dele dependesse disso :lol: Que coisa mazinha.

Mas esteve muito bem a defender, há que dizê-lo.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que começou a acertar, o Lebron precisa que ele acerte os lançamentos para poder abrir campo e ter mais espaço para entrar para o cesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagas?

10 €/mês para ver os jogos dos Heat. Pago 7-8 meses dependendo dos playoffs. Acho que sai barato. Mesmo teres o full sai barato, só não tenho porque não tenho tempo para ver mais do que o jogo ocasional (além dos jogos dos Heat).

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron no 3º periodo já me pareceu algo cansado mas é impressionante que durante os jogos conseguimos vantagens de +15pts e nunca conseguimos manter. :estrelas:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente 3º quarto dos Wolves :mrgreen:

Fds os. Rockets acabaram o período com 50 pontos pqp :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Tiquinho, ver os OKC a jogar é uma desgraça :estrelas:

Ah e não suporto o Gobert. Que mariquinhas.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aguentei ate ao terceiro período. Como é que é possível uma equipa efetuar 10 assistências em 48 minutos..

Um fracasso total esta época. Já sabia que nao jogávamos um piço mas a debilidade mental demonstrada pelas estrelas foi ridícula.

O Billy Donovan não tem condições para continuar depois disto. Não digo que a culpa seja só dele mas é curtinho para uma equipa com estas ambições, tem alguma competência na forma como organiza a equipa defensiva mas nao existe o minimo de jogo coletivo, já desde a primeira época era assim só que o KD disfarçava as deficiencias.

Segue-se um período de mediocridade daqui para a frente. O Carmelo está acabado e o Russell é um casmurro que só com coaching de excelência vai ganhar juízo.

Fico feliz pelos Jazz, de resto. Dominaram a série e os jogadores tem sido altamente valorizados pelo treinador. Esta equipa é melhor que a do ano passado com o Hayward.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aguentei ate ao terceiro período. Como é que é possível uma equipa efetuar 10 assistências em 48 minutos..

Um fracasso total esta época. Já sabia que nao jogávamos um piço mas a debilidade mental demonstrada pelas estrelas foi ridícula.

O Billy Donovan não tem condições para continuar depois disto. Não digo que a culpa seja só dele mas é curtinho para uma equipa com estas ambições, tem alguma competência na forma como organiza a equipa defensiva mas nao existe o minimo de jogo coletivo, já desde a primeira época era assim só que o KD disfarçava as deficiencias.

Segue-se um período de mediocridade daqui para a frente. O Carmelo está acabado e o Russell é um casmurro que só com coaching de excelência vai ganhar juízo.

Fico feliz pelos Jazz, de resto. Dominaram a série e os jogadores tem sido altamente valorizados pelo treinador. Esta equipa é melhor que a do ano passado com o Hayward.

OKC não tem qualquer tipo de ataque organizado. É bola num dos três estarolas e ver o que sai (e do Carmelo só bricks). Até o Felton entra e não larga a bola, pick and roll e aí vai ele aos saltinhos. Que cena mais medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disse aqui mas Joe Ingles > *

Máquina todos os dias. E a análise do Kenny à defesa do Westbrook é perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...