Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Por isso é que eu adoro o Westbrook. Tudo a criticar o gajo e ele caga em cima de todos com 45 pontos. E o PG também esteve bem de novo. Mas é tudo iso..

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que desististe e não viste o comeback?

Eu vi. :mrgreen:

Foi um bom momento (um dos maiores comebacks de sempre) mas racionalmente nao acredito numa vitória no próximo jogo.

Aconteceu o que aconteceu porque os Jazz deram um choke monumental e pq o favors e gobert entraram em problema de faltas. O resto é como dizes, só ISO, isto nao é viável.

Para termos sequer hipótese em ganhar o próximo, temos de atacar o Gobert. Sem ele, os jazz são mesmo mauzinhos e ontem foi um perfeito exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu adoro o Westbrook. Tudo a criticar o gajo e ele caga em cima de todos com 45 pontos. E o PG também esteve bem de novo. Mas é tudo iso..

Ah? O Westbrook fez o que sempre faz, só que hoje teve mais acerto. Mesmo assim só teve 44% de acerto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah? O Westbrook fez o que sempre faz, só que hoje teve mais acerto. Mesmo assim só teve 44% de acerto

Nem por isso. O Westbrook não costuma lançar 39 vezes ao cesto, por muito que às vezes pareça :mrgreen:

E um fun fact, os Thunder ganharam os únicos 2 jogos desta série que ele lançou mais de 20 vezes.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. O Westbrook não costuma lançar 39 vezes ao cesto, por muito que às vezes pareça :mrgreen:

E um fun fact, os Thunder ganharam os únicos 2 jogos desta série que ele lançou mais de 20 vezes.

nas outras vezes lançou o que ? 19? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nas outras vezes lançou o que ? 19? :mrgreen:

17, 18 e 19 nos que perderam. 25 e 39 nos que ganharam. Let him shoot :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Viste bem a statline do homem? 45/15/7. Isto depois de andarem 2 dias a crucificar o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preparado para o jogo de hoje :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Piores 3ºs periodos de sempre, não sei o que é que esta equipa tem com os 3ºs periodos.

Giannis, Prez e Middleton :prayer:

Se defendermos assim no jogo 7 pode ser que consigamos roubar a série. Vamos!

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Dipo onfire.

Triple post :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O block do Delon Wright ao Oubre no último lance do jogo depois da troca de palavras entre ambos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa dos Raps ganhou o jogo. O Wall não conseguiu fazer nada sempre que tinha o Siakam a defendê-lo. Gostei dessa opção do Casey.

Do outro lado, os Wizards e defender não combina lá muito. Bom jogo do Lowry a comandar a equipa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo fraco dos Cavs. Os Pacers merecem que isto vá a jogo 7 :handclap: E devia haver um Lance vs Lebron em todos os jogos. Há sempre espectáculo ah ah

Quanto aos Jazz, gostei que tivessem ganho, só foi pena o Ricky ter-se lesionado. Nos OKC só dá Russ mesmo. O Paulo George bem abaixo do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me querendo desculpar com isso (ate pq a arbitragem tb prejudicou os jazz) o PG sofre claramente falta do Gobert na ultima jogada do jogo. Não entendo pq é que os árbitros engolem o apito nos ultimos segundos, depois do airball foram precisas umas 5 faltas dos Thunder para finalmente soarem o apito :lol:

Props ao Donovan, o terceiro período dele foi das coisas mais impressionante que já vi. Agora que ganhem aos Rockets.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me querendo desculpar com isso (ate pq a arbitragem tb prejudicou os jazz) o PG sofre claramente falta do Gobert na ultima jogada do jogo. Não entendo pq é que os árbitros engolem o apito nos ultimos segundos, depois do airball foram precisas umas 5 faltas dos Thunder para finalmente soarem o apito :lol:

Props ao Donovan, o terceiro período dele foi das coisas mais impressionante que já vi. Agora que ganhem aos Rockets.

Até fiquei confuso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo horrível não estou confiante que ganhemos os jogo 7 e se tal acontecer será o fim do reinado do Lebron em Cleveland pois não acredito que o consigam convencer a ficar. Deverá ir para Philadelphia mas pessoalmente gostava de o ver em New Orleans :heart:

Mitchell :heart: por mim dava- lhe o ROY, epá apesar de o Simmons ser craque e das regras o permitirem querendo ou não o ano que passou na NBA mesmo sem jogar da-lhe vantagem sobre os outro rookies principalmente a nível físico que é aonde se destaca mais.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Rockets em 4.

Warriors em 5.

Blazers em 7.

Jazz em 6.

Raptors em 6.

Bucks em 6.

Sixers em 7.

Cavs em 5.

Quase.

:cool:

Totalmente ao lado :lol:

Meh, quase...

Ao menos acertei em quem passou :mrgreen:

Ao lado, pensava que o LeBron limpava facilmente.

Rockets em 6.

Warriors em 5.

As do este passo cá noutro dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo horrível não estou confiante que ganhemos os jogo 7 e se tal acontecer será o fim do reinado do Lebron em Cleveland pois não acredito que o consigam convencer a ficar. Deverá ir para Philadelphia mas pessoalmente gostava de o ver em New Orleans :heart:

Mitchel :heart: por mim dava- lhe o ROY, epá apesar de o Simmons ser craque e das regras o permitirem querendo ou não o ano que passou na NBA mesmo sem jogar da-lhe vantagem sobre os outro rookies principalmente a nível físico que é aonde se destaca mais.

Pressupondo que o Cousins sai, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pressupondo que o Cousins sai, correto?

Sim, apesar de eu gostar muito do Boogie nao deve haver budget pra tudo.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...