toze2 Publicado 26 Abril 2018 Por isso é que eu adoro o Westbrook. Tudo a criticar o gajo e ele caga em cima de todos com 45 pontos. E o PG também esteve bem de novo. Mas é tudo iso.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2018 foi só sentar o Melo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2018 Não me digas que desististe e não viste o comeback? Eu vi. :mrgreen: Foi um bom momento (um dos maiores comebacks de sempre) mas racionalmente nao acredito numa vitória no próximo jogo. Aconteceu o que aconteceu porque os Jazz deram um choke monumental e pq o favors e gobert entraram em problema de faltas. O resto é como dizes, só ISO, isto nao é viável. Para termos sequer hipótese em ganhar o próximo, temos de atacar o Gobert. Sem ele, os jazz são mesmo mauzinhos e ontem foi um perfeito exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Abril 2018 LeGoat :prayer: só ele para fazer daquelas merd*s :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Abril 2018 Por isso é que eu adoro o Westbrook. Tudo a criticar o gajo e ele caga em cima de todos com 45 pontos. E o PG também esteve bem de novo. Mas é tudo iso.. Ah? O Westbrook fez o que sempre faz, só que hoje teve mais acerto. Mesmo assim só teve 44% de acerto Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Abril 2018 (editado) Ah? O Westbrook fez o que sempre faz, só que hoje teve mais acerto. Mesmo assim só teve 44% de acerto Nem por isso. O Westbrook não costuma lançar 39 vezes ao cesto, por muito que às vezes pareça :mrgreen: E um fun fact, os Thunder ganharam os únicos 2 jogos desta série que ele lançou mais de 20 vezes. Editado 26 Abril 2018 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2018 Nem por isso. O Westbrook não costuma lançar 39 vezes ao cesto, por muito que às vezes pareça :mrgreen: E um fun fact, os Thunder ganharam os únicos 2 jogos desta série que ele lançou mais de 20 vezes. nas outras vezes lançou o que ? 19? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Abril 2018 nas outras vezes lançou o que ? 19? :mrgreen: 17, 18 e 19 nos que perderam. 25 e 39 nos que ganharam. Let him shoot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2018 Ah? O Westbrook fez o que sempre faz, só que hoje teve mais acerto. Mesmo assim só teve 44% de acerto E então? Viste bem a statline do homem? 45/15/7. Isto depois de andarem 2 dias a crucificar o homem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2018 Não estou preparado para o jogo de hoje :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Abril 2018 (editado) Piores 3ºs periodos de sempre, não sei o que é que esta equipa tem com os 3ºs periodos. Giannis, Prez e Middleton :prayer: Se defendermos assim no jogo 7 pode ser que consigamos roubar a série. Vamos! Editado 27 Abril 2018 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Abril 2018 Dipo onfire. Triple post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Abril 2018 O block do Delon Wright ao Oubre no último lance do jogo depois da troca de palavras entre ambos :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Abril 2018 A defesa dos Raps ganhou o jogo. O Wall não conseguiu fazer nada sempre que tinha o Siakam a defendê-lo. Gostei dessa opção do Casey. Do outro lado, os Wizards e defender não combina lá muito. Bom jogo do Lowry a comandar a equipa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2018 Dipo :prayer: E Lance pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2018 Donovan :prayer: que besta do crl Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Abril 2018 Que jogo fraco dos Cavs. Os Pacers merecem que isto vá a jogo 7 :handclap: E devia haver um Lance vs Lebron em todos os jogos. Há sempre espectáculo ah ah Quanto aos Jazz, gostei que tivessem ganho, só foi pena o Ricky ter-se lesionado. Nos OKC só dá Russ mesmo. O Paulo George bem abaixo do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Abril 2018 Não me querendo desculpar com isso (ate pq a arbitragem tb prejudicou os jazz) o PG sofre claramente falta do Gobert na ultima jogada do jogo. Não entendo pq é que os árbitros engolem o apito nos ultimos segundos, depois do airball foram precisas umas 5 faltas dos Thunder para finalmente soarem o apito :lol: Props ao Donovan, o terceiro período dele foi das coisas mais impressionante que já vi. Agora que ganhem aos Rockets. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2018 Não me querendo desculpar com isso (ate pq a arbitragem tb prejudicou os jazz) o PG sofre claramente falta do Gobert na ultima jogada do jogo. Não entendo pq é que os árbitros engolem o apito nos ultimos segundos, depois do airball foram precisas umas 5 faltas dos Thunder para finalmente soarem o apito :lol: Props ao Donovan, o terceiro período dele foi das coisas mais impressionante que já vi. Agora que ganhem aos Rockets. Até fiquei confuso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2018 (editado) Que jogo horrível não estou confiante que ganhemos os jogo 7 e se tal acontecer será o fim do reinado do Lebron em Cleveland pois não acredito que o consigam convencer a ficar. Deverá ir para Philadelphia mas pessoalmente gostava de o ver em New Orleans :heart: Mitchell :heart: por mim dava- lhe o ROY, epá apesar de o Simmons ser craque e das regras o permitirem querendo ou não o ano que passou na NBA mesmo sem jogar da-lhe vantagem sobre os outro rookies principalmente a nível físico que é aonde se destaca mais. Editado 28 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2018 Rockets em 4. Warriors em 5. Blazers em 7. Jazz em 6. Raptors em 6. Bucks em 6. Sixers em 7. Cavs em 5. Quase. :cool: Totalmente ao lado :lol: :cool: :cool: Meh, quase... Ao menos acertei em quem passou :mrgreen: Ao lado, pensava que o LeBron limpava facilmente. Rockets em 6. Warriors em 5. As do este passo cá noutro dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Abril 2018 Que jogo horrível não estou confiante que ganhemos os jogo 7 e se tal acontecer será o fim do reinado do Lebron em Cleveland pois não acredito que o consigam convencer a ficar. Deverá ir para Philadelphia mas pessoalmente gostava de o ver em New Orleans :heart: Mitchel :heart: por mim dava- lhe o ROY, epá apesar de o Simmons ser craque e das regras o permitirem querendo ou não o ano que passou na NBA mesmo sem jogar da-lhe vantagem sobre os outro rookies principalmente a nível físico que é aonde se destaca mais. Pressupondo que o Cousins sai, correto? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2018 (editado) Pressupondo que o Cousins sai, correto? Sim, apesar de eu gostar muito do Boogie nao deve haver budget pra tudo. Editado 28 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Abril 2018 Mitchell :heart: que achado! Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 28 Abril 2018 Lance make'm dance...adoro aquele maluco. Compartilhar este post Link para o post