pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2018 O Curry acordou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2018 (editado) Curry :prayer: Tava apagado e tal. Parece fácil :mrgreen: Jazuz, tá a ficar feio isto :lol: Editado 21 Maio 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 21 Maio 2018 (editado) Curry 7-7 no 3.º quarto :carinhoso: Swaggy P a surpreender-me defensivamente tbh... Edit: Livingston :prayer: Editado 21 Maio 2018 por Viking41 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2018 41 pontos de diferença. Tá engrassade. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 21 Maio 2018 O Warriors em casa são uma máquina completamente diferente :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2018 Que passeio na 2ª parte. Importante agora ganhar o 4º jogo amanhã e, se possível, arrumar logo a série no 5º jogo em Houston. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Maio 2018 Principalmente o Tucker. O homem tudo o que lançava entrava. Duvido que os Warriors ganhem por menos de 15 no próximo jogo. Called it. Era expectável. Acho que isto vai fechar 4-1. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Maio 2018 Mais um jogaço do LeBron. Não dá hipótese. O TT, Hill e o Korver também estiveram muito bem. O Korver teve 3 blocks no jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Maio 2018 (editado) LeGod :prayer: 6º jogo +40pts nesta post-season :prayer: O Smart tava com problemas de equilíbrio ontem :mrgreen: Editado 22 Maio 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2018 Boston é tão mau fora de casa, f*da-se. E arriscam-se a perder no jogo 7 em casa. Se perdem o próximo, então, já foram. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Maio 2018 TOP NBA no seu melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Maio 2018 Não sei qual é a cena da arbitragem. Foi um jogo normal. Mais de metade das jogadas que estão aí os árbitros estiveram bem. Basta ver a desonestidade intelectual deles ao meterem aí a jogada e a repetição do lance em que supostamente a bola bate no árbitro quando está fora do campo e não mostram a repetição em que mostra claramente que é o JR quem toca na bola e ela nunca toca sequer no árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Maio 2018 Tendo em conta a bela atitude do Smart já merecem perder. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Maio 2018 Boston é tão mau fora de casa, f*da-se. E arriscam-se a perder no jogo 7 em casa. Se perdem o próximo, então, já foram. Ya, desculpa lá se temos que jogar sem 2 do big3, e estamos na final da conferência mesmo assim. Obrigado pelo input de que os celtics podem perder para o LBJ, nunca pensei. A defesa teve horrivel no outro jogo e os cavs também tavam a acertar tudo no inicio, tanto que mataram logo o jogo na primeira parte. Ontem não vi, não sei. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Maio 2018 Por acaso tinha boas expectativas para esta época mas perdi-as todas no primeiro jogo da época. Era bonito ganhar esta m*rda outra vez 10 anos depois, mas lol nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Maio 2018 Por acaso tinha boas expectativas para esta época mas perdi-as todas no primeiro jogo da época. Era bonito ganhar esta m*rda outra vez 10 anos depois, mas lol nunca na vida. Relaxa meu. Vocês nos próximos 3-4 anos estão em posição para serem o maior rival dos Warriors (dependendo do verão do LeBron). O Tatum e o Brown são muito bons e esta época ganharam muita experiência e na próxima época com Kyrie, Jaylen, Tatum, Hayward e Horford têm um 5 inicial que só os Warriors conseguem rivalizar na liga (assumindo que o Hayward se recupera bem da lesão). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2018 Ya, desculpa lá se temos que jogar sem 2 do big3, e estamos na final da conferência mesmo assim. Obrigado pelo input de que os celtics podem perder para o LBJ, nunca pensei. A defesa teve horrivel no outro jogo e os cavs também tavam a acertar tudo no inicio, tanto que mataram logo o jogo na primeira parte. Ontem não vi, não sei. Calma, last. Quando eu disse aquilo, era mais pelo choque de a diferença ser abismal dos jogos em casa para os jogos fora. É o 8 e o 800. E, sem dúvida, serão o candidato do Este nos próximos anos, a não ser que o Lebron vá para Philadelphia. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Maio 2018 (editado) Calma, last. Quando eu disse aquilo, era mais pelo choque de a diferença ser abismal dos jogos em casa para os jogos fora. É o 8 e o 800. E, sem dúvida, serão o candidato do Este nos próximos anos, a não ser que o Lebron vá para Philadelphia. Pode parecer tom agressivo, mas não foi, relax. É a minha maneira de falar/escrever lol. Duvido que vá para phily, mas isto é sempre dificil de prever o que quer que seja porque muda sempre tanta coisa :lol: Editado 22 Maio 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2018 Pode parecer tom agressivo, mas não foi, relax. É a minha maneira de falar/escrever lol. Duvido que vá para phily, mas isto é sempre dificil de prever o que quer que seja porque muda sempre tanta coisa :lol: Começo a achar cada vez mais provável que o Lebron fique em Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Maio 2018 (editado) A garotada ontem finalmente mostrou que estão verdinhos, perderam o jogo logo no 1º periodo. O Tatum falhou 2 layups facilimos e o Jaylen 2 dunks sem contestação. Quem ficou a ganhar foi o shaq que tem ali material para o shaqtin-a-fool playoffs. Editado 22 Maio 2018 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Maio 2018 (editado) Os Rockets entraram com 0/6 de FG Sim sr, assim devem ter hipóteses :mrgreen: 12-0 de entrada, tá bom isto. Editado 23 Maio 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Maio 2018 Gostava que os Rockets jogassem. Não fiquei acordado para isto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post