Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Curry :prayer: Tava apagado e tal. Parece fácil :mrgreen:

Jazuz, tá a ficar feio isto :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Curry 7-7 no 3.º quarto :carinhoso:

Swaggy P a surpreender-me defensivamente tbh...

Edit: Livingston :prayer:

Editado por Viking41

Compartilhar este post

Link para o post

Que passeio na 2ª parte.

Importante agora ganhar o 4º jogo amanhã e, se possível, arrumar logo a série no 5º jogo em Houston.

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente o Tucker. O homem tudo o que lançava entrava.

Duvido que os Warriors ganhem por menos de 15 no próximo jogo.

Called it. Era expectável.

Acho que isto vai fechar 4-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogaço do LeBron. Não dá hipótese. O TT, Hill e o Korver também estiveram muito bem. O Korver teve 3 blocks no jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LeGod :prayer:

6º jogo +40pts nesta post-season :prayer:

O Smart tava com problemas de equilíbrio ontem :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Boston é tão mau fora de casa, f*da-se. E arriscam-se a perder no jogo 7 em casa. Se perdem o próximo, então, já foram.

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron modo POs é incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a cena da arbitragem. Foi um jogo normal. Mais de metade das jogadas que estão aí os árbitros estiveram bem.

Basta ver a desonestidade intelectual deles ao meterem aí a jogada e a repetição do lance em que supostamente a bola bate no árbitro quando está fora do campo e não mostram a repetição em que mostra claramente que é o JR quem toca na bola e ela nunca toca sequer no árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boston é tão mau fora de casa, f*da-se. E arriscam-se a perder no jogo 7 em casa. Se perdem o próximo, então, já foram.

Ya, desculpa lá se temos que jogar sem 2 do big3, e estamos na final da conferência mesmo assim. Obrigado pelo input de que os celtics podem perder para o LBJ, nunca pensei.

A defesa teve horrivel no outro jogo e os cavs também tavam a acertar tudo no inicio, tanto que mataram logo o jogo na primeira parte. Ontem não vi, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha boas expectativas para esta época mas perdi-as todas no primeiro jogo da época. Era bonito ganhar esta m*rda outra vez 10 anos depois, mas lol nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha boas expectativas para esta época mas perdi-as todas no primeiro jogo da época. Era bonito ganhar esta m*rda outra vez 10 anos depois, mas lol nunca na vida.

Relaxa meu. Vocês nos próximos 3-4 anos estão em posição para serem o maior rival dos Warriors (dependendo do verão do LeBron). O Tatum e o Brown são muito bons e esta época ganharam muita experiência e na próxima época com Kyrie, Jaylen, Tatum, Hayward e Horford têm um 5 inicial que só os Warriors conseguem rivalizar na liga (assumindo que o Hayward se recupera bem da lesão).

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, desculpa lá se temos que jogar sem 2 do big3, e estamos na final da conferência mesmo assim. Obrigado pelo input de que os celtics podem perder para o LBJ, nunca pensei.

A defesa teve horrivel no outro jogo e os cavs também tavam a acertar tudo no inicio, tanto que mataram logo o jogo na primeira parte. Ontem não vi, não sei.

Calma, last. Quando eu disse aquilo, era mais pelo choque de a diferença ser abismal dos jogos em casa para os jogos fora. É o 8 e o 800.

E, sem dúvida, serão o candidato do Este nos próximos anos, a não ser que o Lebron vá para Philadelphia.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, last. Quando eu disse aquilo, era mais pelo choque de a diferença ser abismal dos jogos em casa para os jogos fora. É o 8 e o 800.

E, sem dúvida, serão o candidato do Este nos próximos anos, a não ser que o Lebron vá para Philadelphia.

Pode parecer tom agressivo, mas não foi, relax. É a minha maneira de falar/escrever lol.

Duvido que vá para phily, mas isto é sempre dificil de prever o que quer que seja porque muda sempre tanta coisa :lol:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer tom agressivo, mas não foi, relax. É a minha maneira de falar/escrever lol.

Duvido que vá para phily, mas isto é sempre dificil de prever o que quer que seja porque muda sempre tanta coisa :lol:

Começo a achar cada vez mais provável que o Lebron fique em Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

A garotada ontem finalmente mostrou que estão verdinhos, perderam o jogo logo no 1º periodo. O Tatum falhou 2 layups facilimos e o Jaylen 2 dunks sem contestação.

Quem ficou a ganhar foi o shaq que tem ali material para o shaqtin-a-fool playoffs.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets entraram com 0/6 de FG

Sim sr, assim devem ter hipóteses :mrgreen:

12-0 de entrada, tá bom isto.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...