Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Boston deve vencer e infelizmente os Warriors também. Se fossem os Rockets a vencer o Oeste até gostava que os Cavs vencessem e podiam tentar uma gracinha, assim tanto me faz, o resultado é o mesmo.

O velho truque de não criar expetativas para evitar a desilusao :compinchas: não te preocupes que no que depender do LeBron os Cavs ganham o jogo, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

O velho truque de não criar expetativas para evitar a desilusao :compinchas: não te preocupes que no que depender do LeBron os Cavs ganham o jogo, infelizmente

Nah, quer ganhemos ou não, honestamente vai-me dar um pouco ao mesmo tendo em conta que acho que os Warriors vencem do outro lado. Perder aqui ou na final é-me igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá prefiro perder na final.... Mas whatever, só estar nesta posição de discutir a vitória na conferência depois de todas as lesões já estou satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá prefiro perder na final.... Mas whatever, só estar nesta posição de discutir a vitória na conferência depois de todas as lesões já estou satisfeito

Normal, ja "tenho" mais experiência que tu nisso :lol: Já não me diz tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o LeBron é o único que ataca o cesto nesta merd* de equipa tem tido uma gestão de minutos ridícula que o tem deixado sem confiança nenhuma. Tirando este jogo o Hill tem estado uma merd* nestes playoffs, o Hood same, dar minutos ao puto não matava ninguem.

Pois tem. Devia ter ainda menos. Ou então ser usado de outra forma. O homem joga vários períodos do jogo como base e tem um incrível total de 0 assistências nesta série. São mais os jogos nestes playoffs em que não tem assists do que os que tem. Como já disse aqui, aquilo é um buraco negro com a bola. Quando chega lá. só sai para o brick no cest.

Compartilhar este post

Link para o post

E o JR Smith? Esse sim tem sido uma nulidade completa. É mandar tudo embora no próximo ano, ele, o Tristan, Clarkson, Hood e se o LeBron for embora, o Love também. Rebuild com Pick, Larry Nance, Cedi, Zizic se o LeBron for embora.

Compartilhar este post

Link para o post

o CP3 vai ao jogo 7 ?

as casas de apostas nao parecem muito confiantes

Ontem um repórter da ESPN dizia que tanto Chris Paul como Iguodala não devem jogar o jogo 7.

Compartilhar este post

Link para o post

E o JR Smith? Esse sim tem sido uma nulidade completa. É mandar tudo embora no próximo ano, ele, o Tristan, Clarkson, Hood e se o LeBron for embora, o Love também. Rebuild com Pick, Larry Nance, Cedi, Zizic se o LeBron for embora.

O JR ao menos defende. E o Tristan tem estado bem nos playoffs desde o último jogo da série dos Pacers. Não é por ele que as coisas andam mal.

O grande problema dos Cavs é que têm um acéfalo no banco. Uma equipa que não tem qualquer tipo de jogo ofensivo é natural que os jogadores não LeBron e Love não conseguem ter ritmo no ataque porque não sabem o que devem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem um repórter da ESPN dizia que tanto Chris Paul como Iguodala não devem jogar o jogo 7.

Ui, sem o CP7 vai ser mais dificil para os Rockets, não é impossivel mas acho que os Warriors vao mesmo vencer e assim espero

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo do Tatum

Só hesitou lançar de 3 sem oposição 3x nos primeiros 30s. Irrita-me um bocado isso.

Não sei se vou aguentar o morris, já tou capaz de me ir deitar. É demais.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito o Korver meter o open 3s.

EDIT - Boa ideia Lue, meter o Lance no Al :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

O Smart (que nome tão ironico :lol:) e o morris não podem estar em campo ao mesmo tempo. Acho que é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

E continua com o Lance no Al LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Clarkson está a ser uma desilusão total nos Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clarkson é fraco que doi, é daqueles jogadores que mete 20 ppg numa equipa de m*rda porque joga basket como se tivesse na rua. 0 bball IQ

O Lebron está a tentar dar demasiados shots aos colegas, ele que lance 40x, só assim vai ganhar que o resto é pior que lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim, nem que bata o recorde do Jordan hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como o LeBron em todos os FT faz lane violation e os árbitros nada

Compartilhar este post

Link para o post

matrix

Epa estes scores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron é incrivel, como é que alguém consegue confiar tanto nos teamates mesmo com eles a fazer tanta m*rda. Mas continuo a achar que ele vai precisar de pegar no jogo em termos de pontos que senão vai perder.

EDIT - O Rozier a tentar o poster no Lebron :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica a forma como o LeBron meteu os colegas a produzir alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...