Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robe

Fortnite

Publicações recomendadas

Alguém joga?

Comecei a jogar recentemente e no início odiava, mas agora não consigo largar e tenho ganho alguns duos :mrgreen:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho isto instalado. De vez em quando vou lá dar uns saltos e arranjar armas. Mas quando chega a gun fights morro sempre, não ganho uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito porque sou muito noob a construir :lol:

Tenho jogado agora um jogo (muito :mrgreen:) parecido ao PUBG chamado Ring Of Elysium é free e puxa menos pelo PC.

isso puxa muito pelo pc?

Requisitos mínimos

Sistema operacional Windows 7 64 bits ou superior / Mac OSX Sierra ou superior

Processador Core i3 2.4 Ghz ou superior

Placa de vídeo Intel HD Graphics 4000 ou superior

Memória RAM 4 GB de RAM

Requisitos recomendados

Sistema operacional Windows 7 64 bit ou superior

Processador Core i5 2.8 Ghz ou superior

Placa de vídeo NVidia GTX 660, AMD Radeon HD 7870 ou superior

Memória RAM 8 GB

Memória de Vídeo (VRAM) 2 GB

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

OBrigado ppelo tópico!

Siga fortnite????

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito porque sou muito noob a construir :lol:

Igual aqui :lol:

Sou um dos gajos com melhor aim do lobby mas depois apanho um tipo à frente a construir um taj mahal e ardeu.No entanto já ganhei um squads com uns randoms que sabiam construir portanto eles tratavam disso e eu limpava os gajos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogo na PS4. Mas estou completamente viciado desde a Season 3. A constução é a chave do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o jogo instalado para jogar squads com amigos mas este jogo tem o sucesso q tem por ser free, a quantidade de noobs por lobby não acompanha a quantidade de pessoas q sabem fazer uma parede

adoro qdo me sai a missao de fazer top12 ou 1op10, so tenho de aterrar em cima de uma arvore no centro do mapa e ir po facebook

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não tem só sucesso por ser free to play, até porque o jogo fatura milhões por mês.

Sempre que tenho um tempo livre jogo, tenho algumas vitórias solo e outras em squad.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tolerei. 3ª pessoa não é para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive 5 minutos para ligar o jogo, 30s para matchmaking, 1 minuto no mapa enquanto entram jogadores, 30s no balão, 30s a descer e ao fim de 15s no chão já estava morto.

Isto resume-me no Fortnite...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o jogo instalado para jogar squads com amigos mas este jogo tem o sucesso q tem por ser free, a quantidade de noobs por lobby não acompanha a quantidade de pessoas q sabem fazer uma parede

adoro qdo me sai a missao de fazer top12 ou 1op10, so tenho de aterrar em cima de uma arvore no centro do mapa e ir po facebook

Eles usaram o business model do league of legends.Jogo free, um trabalho visual excelente nas skins e abres as mãos e apanhas o guito.

É tão verdade a parte dos noobs.Os streamers disto ganham tipo 90% dos jogos porque num lobby de 100 gajos,70 são só horriveis,25 são como eu que tem bala mas construir é 0, finalmente sobram os 5 bons jogadores.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a infeliz ideia de instalar isto por causa do meu sobrinho.

Agora vai ficar instalado por minha causa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles usaram o business model do league of legends.Jogo free, um trabalho visual excelente nas skins e abres as mãos e apanhas o guito.

É tão verdade a parte dos noobs.Os streamers disto ganham tipo 90% dos jogos porque num lobby de 100 gajos,70 são só horriveis,25 são como eu que tem bala mas construir é 0, finalmente sobram os 5 bons jogadores.

As microtransações na maior parte dos casos dá mais lucro que a venda do jogo em si. Acredito que no futuro muitos mais jogos adoptem este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque os devs são participativos com a comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

As microtransações na maior parte dos casos dá mais lucro que a venda do jogo em si. Acredito que no futuro muitos mais jogos adoptem este modelo.

No futuro? As lootboxes já foram consideradas uma prática ilegal na Bélgica e agora vai ter efeito dominó noutros países, é considerado como apostas. Skins é diferente, eu sei, mas se há coisa que o mercado já está saturado é deste modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque os devs são participativos com a comunidade.

isso é para os 10% dos jogadores que se preocupam com isso, o resto joga pq todos jogam e só estão lá para servirem de farm para quem saiba jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, mas é por aí que pega, pelo bate boca. O LoL foi a mesma m*rda. Em tempos cheios de redes sociais e grupos, o jogo ser minimamente decente, acessível e que as pessoas sintam que está em evolução, é meio caminho andado, até porque o Fortnite nem teve um começo forte.

Compartilhar este post

Link para o post

o LoL não é o melhor exemplo, porque tu no LoL entravas num lobby e os 10 estavam num skill level idêntico e isso sim faz as pessoas ganharem o gosto pelo jogo e procurarem evoluir

no fortnite o primeiro jogo que fazes apanhas gajos a construir a torre dos clérigos quando ouvem o teu primeiro tiro de smg silenciada a 300 metros não sei quanto a vocês mas essa m*rda tirou-me qualquer pica em tentar evoluir no jogo :lol:

a cena de construções é engraçada, mas para jogadores casuais com um rato de 2 botões e sem mudar as teclas de construção, como são a maior parte da comunidade, é tudo menos divertido

já para nao falar de so conseguires jogar em 3rd person :vomito:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu nem questiono isso, atenção, só estava a alongar no ponto da popularidade do jogo ser por ser free, mais nada. Até porque, efetivamente, ainda estou para perceber como é que o matchmaking funciona neste tipo de jogos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu nem questiono isso, atenção, só estava a alongar no ponto da popularidade do jogo ser por ser free, mais nada. Até porque, efetivamente, ainda estou para perceber como é que o matchmaking funciona neste tipo de jogos. :lol:

acho que não funciona..neste acho que é random

Compartilhar este post

Link para o post

tudo ao molhe e fé em deus. No entanto já se fala que soontm vai ser implementado um sistema de mmr.

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim faz sentido, com sistema mmr. As diferenças de skill são brutais, no mesmo servidor tens gajos que estão a fazer o primeiro jogo e outros que vão numa winning streak de 5 ou 6 jogos.

Eu jogo desde a Season 1, apanhei o jogo mesmo no início. Comprei o battle pass anterior e o atual. Fiz os challenges todos, fazem-se com facilidade. Tenho o John Wick e mesmo com as skins deste battle pass não consigo mudar :lol:

ID: vidzzz

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o guarda chuva de ter ganho 1 jogo :cool:

de resto nao tenho nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...