Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O Krovi é demasiado bom para vocês o emprestarem. Uns jogos em cima e volta a brilhar. Mas hey, por mim está óptimo. 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que o Zivkovic não perca ainda mais espaço com os putos. É o melhor extremo do plantel e tem que jogar sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo mínimo de 20 milhões e ve-vende j-já :45_persevere:

Compartilhar este post

Link para o post

Ano e meio? Nunca mais ca volta. Deve ser para ver se valoriza e o vendem por uns 10 milhões 

Compartilhar este post

Link para o post

Que clube é este onde a saída do Almeidinhos é travada enquanto se despacha Ferreyra e Krovinovic?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do negócio de Ferreyra. A liga belga não é grande montra, por isso duvido que no fim do emprestimo esteja mais valorizado do que está agora, então se tiver azar na bélgica aí é que já ninguem lhe pega. O ideal era tentar vende-lo já, 6M e ficava contente. Não encaixou na equipa, é deixa-lo ir à sua vida, duvido que daqui a ano e meio venha para lutar por um lugar no plantel.

Não me acredito que o Anderlecht pague 100% do salário e ainda duvido mais que tenha pago alguma verba extra pelo emprestimo.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido f*dido para ele passar de uma equipa treinada pelo PF, servido por Marlos, Bernard e Taison, para um 4-5-1 onde era servido pelo adorador de cruzamentos contra as canelas dos laterais, e o testas no chão.

Flopzão.

Se o Castillo também for a vida dele, deve acabar por voltar o Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎25‎/‎01‎/‎2019 at 12:38:

O Newcastle paga 500m pelo empréstimo do Samaris. Depois oferecem-lhe mais 3 anos de contrato.

Caso haja acordo, o Benfica garante ainda 50% do valor de uma futura transação. 

O Ofori, pelo menos para já, vai continuar a ser jogador do Leixões. Não chegaram a acordo, foi o que o Paulo Lopo disse.

Newcastle quer fechar empréstimo de Samaris mas FC Porto está na jogada

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/770859

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, a contra informação  continuam a circular no ABurla.... as não contratações são “esquecidas” com as supostas manutenções de craques como Almeida (“resistiram” à investida do Fulham), do Jota (“recusaram” 25M sabe Deus de quem), do João Felix (recusaram investidas do Barça e do Real), agora do Gedson (escreve que o PSG está a insistir por ele) e possivelmente do Samaris, caso renove, que acredito que vá acontecer  (Porto e Newcastle a darem bastante por ele).

Entretanto os nossos adversários diretos reforçaram posições fulcrais e nós 0. 

E atenção que com isto não quero dizer que quero a manutenção do Almeida ou do Samaris. Estou meramente a dizer que “circulam” notícias das “possíveis” saídas deles e nada é falado de reforços, quando precisamos de pelo - 2 laterais que contém, um para titular pelo Almeidinhos e outro para fazer banco ao Grimaldo (Yuri não conta...). A minha intenção é demonstrar como funciona a “estrutura Vieirista” hoje em dia

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Pode estar de saída para um clube da Championship.

Como o Bueno foi emprestado ao Boavista, o André Pereira já não pode ser cedido ao Santa Clara. O FC Porto já tem 6 emprestados na 1ª Liga (é o máximo, e 1 por clube)

Só podia ir a titulo definitivo ou se um dos emprestados saísse para o estrangeiro como foi o caso do Ewerton. O mesmo se aplica ao Bruno Costa, tinha sido apontado ao Marítimo. 

O Benfica está igual, já tem 6 emprestados na Liga.

@Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Se querem emprestar o Krovinovic nós tomamos conta dele.

Idris - Krovinho, que meio campo de sonho! 

Compartilhar este post

Link para o post

"Apontado com insistência como reforço já garantido do Anderlecht, o avançado argentino Facundo Ferreyra desmentiu qualquer acordo para a mudança rumo ao emblema belga, assegurando à imprensa daquele país que não sabe nada sobre uma possível mudança."

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Vendem o Samaris e temos o Florentino contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...