Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 hora:

Mas que sentido faz puxar os putos para A em Janeiro quando existem jogadores de qualidade que não têm tido espaço? Essa conversa faz todo o sentido em Julho, não agora. 

Concordo. Eu só puxei o nome do Florentino para este ano, no pressuposto do Samaris sair já. Mas mesmo que saia o Samaris não vale a pena retirar o puto da B para ficar no banco.

A não ser que emitam um definitivo voto de reprovação ao Gabriel e que recambiem o Gedson para a B, já que o puto anda com uma mania e um arrastar de pés que por uma vez ou duas já me deu vontade de lhe dar  um tabefe.

Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos:

O caio lucas chegou a assinar ou nao?

Até ver, sim....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Sim

Salvio, rafa, cervi, zivkovic, pizzi, willock, jota, caio, acho que nao me estou a esquecer de nenhum xD

Faz me lembrar um save no Fm17 em que tinha Mbappe, Salah, Gelson, Sané, Malcom, e um regen 5*

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Concordo. Eu só puxei o nome do Florentino para este ano, no pressuposto do Samaris sair já. Mas mesmo que saia o Samaris não vale a pena retirar o puto da B para ficar no banco.

A não ser que emitam um definitivo voto de reprovação ao Gabriel e que recambiem o Gedson para a B, já que o puto anda com uma mania e um arrastar de pés que por uma vez ou duas já me deu vontade de lhe dar  um tabefe.

Até ver, sim....

O Florentino é um 6. Seria a alternativa ao Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que veio do Portimonense para o Porto não é para circular dinheiro. O gajo é máquina e vai ser um suplente de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

crh finalmente pino do crl não era bom a atacar nem a defender e ainda tinha uns bons tijolos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎22‎/‎01‎/‎2019 at 12:37:

"Facundo Ferreyra voltou a ficar de fora dos convocados do Benfica e a saída do clube pode acontecer nos próximos dias. Em Itália, o nome do avançado argentino voltou a ser noticiado, desta feita com ligação ao Sassuolo.O site do conceituado jornalista Alfredo Pedulla avançou que o benfiquista é apontado como possível substituto de Kevin-Prince Boateng"

Record

Sassuolo confirma interesse em Ferreyra

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/770371

Lema sem opções 'obrigado' a ficar

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lema-sem-opcoes-obrigado-a-ficar?ref=Mercado_DestaquesPrincipais

Bernardo Martins ruma à equipa B e Pedro Henrique pode ser cedido

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bernardo-martins-ruma-a-equipa-b-e-pedro-henrique-pode-ser-cedido?ref=Mercado_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post

Vender já o único DD que temos. Parece ser boa gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Vender já o único DD que temos. Parece ser boa gestão.

Não é, como é óbvio. A única exceção seria se com o dinheiro desta venda conseguíssemos alguém melhor já.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O Fulham oferece 8M pelo A.Almeida

8 milhões a mais do que ele vale? Fdc levem no crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 33 minutos:

8 milhões a mais do que ele vale? Fdc levem no crl

Epah eu também não sou fã do Almeida, mas dizer que ele vale zero? Imagino quanto valeria um Emerson ou um Hermes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Wtf? É oficial isso?

É. Por empréstimo até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...