Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, há 55 minutos:

Não vamos buscar ninguem, os putos que reforcem a equipa.

Tenho a impressão que é exatamente isso que o NGL quer. MAS tá a fazer isso na posição errada ainda se tivéssemos avançados do grande potencial na B era uma coisa. Olha ele devia fazer isso era nos extremos, porque extremos de qualidade na equipa B a pedir minutos na principal é o que não falta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 minuto:

Tenho a impressão que é exatamente isso que o NGL quer. MAS tá a fazer isso na posição errada ainda se tivéssemos avançados do grande potencial na B era uma coisa. Olha ele devia fazer isso era nos extremos, porque extremos de qualidade na equipa B a pedir minutos na principal é o que não falta.

Nem mais.  E juntando isso ao facto de o Jonas APARENTEMENTE não estar nas melhores condições fisicas, ainda mais complicado se torna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 minutos:

Extremos, PLC's, tudo a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" não é a posição do Félix, porque temos jogadores para a fazer (Krovi, Ziv, Cervi ou mesmo o Jonas) O problema é mesmo o banco do Seferovic.... se o Jonas continuar lesionado ou com dificuldades fisicas, como aparentemente anda, quem faz banco ao Sefo? Quem é o gajo que o Lage eventualmente vai meter quando precisar de fazer um golo lá prós 80 minutos? O sérvio que não marca golos na B? Ou uma das incognitas brasileiras ?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo, é uma vergonha saírem os 2 avançados e não entrar nenhum.

Mas tbh já tinhas esse problema, uma vez que nem o Castillo nem o Ferreyra eram capazes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem tudo para correr mal, porque se um deles tem o azar de se lesionar, estamos agarrados ao sei lá o quê. Imprudente, no mínimo. 

Preocupa-me que a prioridade neste mercado tenha sido recuperar o investimento feito no Verão e não acertar pormenores (alguns bem evidentes) do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Clausula de 8M.

Quando começar a chover golos do Ferreyra na BBVA tipo Jovic na Bundesliga vou adorar ver as desculpas que vão aparecer por aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta então a confirmação do Castillo.

O Vieira apenas está a cumprir o que disse na Cristina, a aposta em jovens do Seixal e ... para o Mourinho chegar, o plantel tinha que passar dos 27/28 para os 20/21 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Clausula de 8M.

Quando começar a chover golos do Ferreyra na BBVA tipo Jovic na Bundesliga vou adorar ver as desculpas que vão aparecer por aí.

Lol 8 milhoes. Cum crl, nao aprendem de maneira nenhuma.

O espanhol vai pagar o salario too do ferreyra?  Parece me um bocado puxado para eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 flops como o Ferreyra e o Castillo não tava a ver o Benfica a arriscar com outro avançado.

Que apostem em alguém da b.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 17 minutos:

E do Lema. 

De avançados, speaking. :mrgreen:

@Pistolas , flops? Eu nem vou ao tema do Rui Vitória, mas num sistema com apenas um avançado, numa equipa Jonas'pendente que oportunidades lhes foram dadas? O período de adaptação é importante, o Castillo lesionou-se, o Ferreyra falhou aquela penalidade frente ao Vitória e quase o estádio lhe "caiu" em cima, demorou a se adaptar às rotinas da equipa, a sua confiança estava em baixo e depois apareceu o sr. Jonas. Muita sorte teve o Seferovic em aproveitar a oportunidade quando ela surgiu. Deixa-o mostrar serviço no Espanyol.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que existe uma maior probalidade de um “flop” chamado Ferreyra desatar a marcar golos, caso seja aposta regular em caso de necessidade, do que um Saponjic ou lá o nome do sérvio que marcou 6 golos em 40 jogos na Bélgica o fazer, certo? Vender 2 pontas de lança na noite de fecho de mercado, sem ter qualquer alternativa credível no plantel, é simplesmente anedótico.... é pura e dura sabotagem. 

Honestamente, não consigo perceber qual a ideia da estrutura para o resto do ano e para o futuro. É que existem 0 sinais desse plano. É apostar tudo no Seixal? Ninguém tem 2 dedos de testa para pensar que nenhuma equipa com dimensão europeia que se preze consegue viver somente da formação? Ou agora a intenção é descartar tudo está época para atacar a próxima, visto ser ano de eleições? Ou simplesmente provar que afinal vamos mesmo ter saudades do Bombo? Epa eu juro que não percebo... alguém sabe me dizer ou dar uma eventual ideia do projeto desportivo do Benfica para os próximos anos?

desculpem o flane e o ódio, mas isto tira-me um bocado do sério...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo que é o mais bem pago do plantel ainda precisa de período de adaptação tá bonito.

O Felix e o Seferovic tão a jogar bem.

O Jonas garante golos caso o Seferovic comece a baixar o rendimento.

E no lugar do Felix pode jogar o Zivko e o Rafa.

O Jovic também era uma m*rda na equipa B...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 30 minutos:

Depois de 2 flops como o Ferreyra e o Castillo não tava a ver o Benfica a arriscar com outro avançado.

Que apostem em alguém da b.

Não tens ninguém na B para subir. O Zé Gomes é o que sabemos e o Sapo é super fraco. Quem ia fazendo golos era o Daniel dos Anjos, mas f*deu-se todo. Não existem alternativas na B.

Mais depressa metia o Salvio a PL lol yolo @infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a solução passa por aí. 

Puxa-se um dos extremos para o meio quando o Félix estiver indisponível e fica o Jonas e o Seferovic para PL. 

Desta forma aposta-se claramente no Félix, parece-me óbvio. 

A malta queria isto mas a ficar com alguns milhões em salários no banco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Não tens ninguém na B para subir. O Zé Gomes é o que sabemos e o Sapo é super fraco. Quem ia fazendo golos era o Daniel dos Anjos, mas f*deu-se todo. Não existem alternativas na B.

Mais depressa metia o Salvio a PL lol yolo @infinito

Eu dava uma oportunidade ao Saponjic, só para o caso de não ser outro Jovic.

Temos 3 avançados e Zivko ou Rafa.

Não estou a ver o drama.

Compartilhar este post

Link para o post

O drama é que é curto ter 3 avançados quando jogas com 2. Rafa e Zivko podem muito bem jogar no meio, mas não são jogadores de área, para isso só tens o Seferovic. E o Sapo é super fraco, foi um belo barrete que levamos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...