Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Aliás, isso era o que a malta dizia com o Salvio o ano passado, joga que é para vender antes de acabar o contrato. Se fosse por aí, fazia muito mais sentido valoriza-lo para o vender do que deixar que perca valor de mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que haja dinheiro para ele, está bem cotado

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava na lista do artigo que meti aqui no verão passado agora com a valorização duvido muito que venha ca parar por menos de 15M o suíços não o devem vender

Compartilhar este post

Link para o post

É uma locomotiva do caraças, que cavalão. Está entre os laterais direito com mais capacidade / potencial da atualidade, vai ser muito difícil. Pode ser que o Sefe ajude.

Em Itália falam que o Pjaca pode entrar no negócio do Ruben Dias.  O croata de 23 anos está atualmente emprestado à Fiorentina.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Mbabu e um central. E só precisam de contratar mais se venderem alguém.

Até "mete nojo", do ponto de vista de um adepto de outro clube, perceber que agora só precisam de manter o comboio em andamento, e os títulos acabarão por chegar naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pjaca não faz muito sentido, já temos extremos em excesso.

Não conheço esse Mbabu (apenas do FM), mas se for assim tão bom jogador 15M pode vir a ser barato. DD é a nossa posição mais fraca, se esse jogador resolver o problema então nao vejo pq nao investir. Não podemos estoirar o orçamento todo apenas em extremos e avançados. 

Para central adorava ver o regresso do David Luiz, duvido muito porque ainda tem qualidade para continuar na premier league, mas agora com a nova lei dos impostos talvez tenhamos uma surpresa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 10 milhões pelo Mbabu. Também não o conheço. Temos o Eboui, que neste momento e depois da grave lesao, vai ser uma incógnita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Fala-se em 10 milhões pelo Mbabu. Também não o conheço. Temos o Eboui, que neste momento e depois da grave lesao, vai ser uma incógnita. 

Ebuehi, Jonas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele entra no último ano de contrato na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele ficou muito fã do clube. Ele e o Benito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da fruta que levou na final contra o Sevilha. Nesse lance fiquei logo com a sensação que íamos ser roubados.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ia fazer o jogo da vida dele lembro-me que ele tava com uma vontade do crl levou aquela paulada arrumou logo.

Mas ele gosta muito do Benfica quando levamos 5 do Young Boys não festejou 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Juve quer o Rúben, nós queremos o Rugani. Easy Pizzi. 

Isso e mais uns milhões. 

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...