Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Na senda disso (ainda não li o OJogo)

Sevilha ao ataque por Óliver Torres

Jorge Mendes fez chegar proposta dos andaluzes de 12 milhões de euros. Conceição será decisivo

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Mendes também não abuses ó cão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 hora:

12M por um gajo que nos custou 20? Só se tiverem todos cegos.

É normal, o jogador desvalorizou porque não conseguiu ganhar a titularidade, o Porto não foi campeão, e o jogador termina contrato 2021, ou seja na próxima época iria ser outro jogador a sair a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dias de hoje, vender um médio como o Oliver por esses valores é só ridículo. E nem acho que faça muita diferença ele pouco ou nada ter jogado nestas últimas temporadas, já mostrou bem toda a sua qualidade e era menino de valer pelo menos o dobro.

Enfim. Das coisas mais tristes dos últimos anos. Um jogador claramente diferenciado pelo qual se fez um grande esforço financeiro e que sai pela porta pequena. 

Que tenha toda a sorte do mundo em Espanha e que, com ou sem o Lopetegui, consiga dar o salto que nunca deu aqui e quiçá consiga chegar à seleção espanhola. A juntar a tudo o resto, apesar de raramente ser aposta sempre aparentou ser um grande profissional.

Vai deixar muitas saudades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 20 minutos:

É normal, o jogador desvalorizou porque não conseguiu ganhar a titularidade, o Porto não foi campeão, e o jogador termina contrato 2021, ou seja na próxima época iria ser outro jogador a sair a custo 0.

Por mim é ridículo mas depois é dizer ao Sérgio Conceição para ver os jogos do Sevilha e se espumar todo a ver o Oliver a espalhar chocolate em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 minuto:

Por mim é ridículo mas depois é dizer ao Sérgio Conceição para ver os jogos do Sevilha e se espumar todo a ver o Oliver a espalhar chocolate em campo. 

Mas isso todos nós sabemos, é difícil de aceitar porque conseguimos ver qualidade mais do que suficiente para ter sido titular cá.

Espero que avancem por um médio rápido, por mim era o Ntcham.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem é o Etebo.

Props para o user que em Abril/Maio falou de o Oliver se ter reunido num hotel para discutir a saída. 

D_bgWXyX4AcuNUh.png:large

Editado por fns
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o jornal Marca, Oliver Torres chegará à cidade de Sevilha ainda hoje à noite e viaja já amanhã com o resto da equipa espanhola para a digressão nos USA.

https://www.marca.com/futbol/sevilla/2019/07/14/5d2af6ad268e3ea9598b45c3.html

Óliver Torres fará os exames médicos pelo Sevilha amanhã de manhã, informa a Cadena SER.

https://cadenaser.com/ser/2019/07/14/deportes/1563100554_317274.html

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Segundo o jornal Marca, Oliver Torres chegará à cidade de Sevilha ainda hoje à noite e viaja já amanhã com o resto da equipa espanhola para a digressão nos USA.

Óliver Torres fará os exames médicos pelo Sevilha amanhã de manhã, informa a Cadena SER.

Eu quero acreditar que já temos pelo menos um médio contractado para colmatar esta possível saída. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nada surpreendido, e pelo que soube já há muito que estava a negociar a saída. Fui a tempo de comprar uma camisola com o nome dele, já me dou por satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A (in)capacidade de valorização de activos do clube nos últimos anos é surreal. 

Toda a sorte do mundo ao Óliver, para ele é a melhor opção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte a do Óliver. É um desfecho feliz para as duas partes. 

Compartilhar este post

Link para o post

É com muita pena minha, que vejo este grande jogador partir. Não cabe naquilo que o SC pretende infelizmente. Agora em vez de 1 médio, necessitamos de dois na minha opinião.

Sei que é muito caro e está avaliado em 25M€ mas o meu sonho para o lugar de Oliver é o Rodrigo de Paul, este sim era o tal médio de topo que eu escolheria e valeria o esforço. Foi falado na ultima época para nós, mas devido ao fair play financeiro, não foi possível. Com a venda de Oliver mais a suposta venda de Marega, teríamos cache para despender no de Paul e em mais outro médio.

Editado por Shog2Faces

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 46 minutos:

Confere, hoje à tarde já viaja para Sevilha 

Compartilhar este post

Link para o post

Para médios temos os falados, Adélaide, Almendra, Ntcham, Léa-Siliki. Eu tentava a contratação do Rodrigo de Paul a todo o custo e para evoluir o Almendra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shog2Faces, há 2 minutos:

Para médios temos os falados, Adélaide, Almendra, Ntcham, Léa-Siliki. Eu tentava a contratação do Rodrigo de Paul a todo o custo e para evoluir o Almendra.

Para que vender o Oliver e contratar o De Paul?

O SC quer é tractores.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa decisão do clube e do jogador. As maiores felicidades. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Para que vender o Oliver e contratar o De Paul?

O SC quer é tractores.

Infelizmente. O Adelaide, Ntcham e Siliki fazem mais o estilo do mister. Não desgosto do Ntcham nem do Adélaide mas, o De Paul é maquina e sei que o SC aprecia as suas características porque ele quis o De Paul na 1ª e 2ª época. Na altura o seu passe valia muitos menos, mas devido à grande copa América que fez, o valor do seu passe disparou.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Perin também acho que vai para o outro lado, quanto ao Oliver, tenho vergonha da atitude sei lá de quem com ele, o miúdo merecia muito mais do que teve cá e infelizmente sairá pela porta pequena quando poderia ter multiplicado ou triplicado o investimento, é uma pena termos um treinador que gosta do futebol das camadas jovens da distrital

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto vai vender o Oliver é porque já tem um médio mais ou menos assegurado, só faltando apenas o cache desta venda para avançar a sua contratação.

Sérgio Oliveira, Danilo, Loum, Bruno Costa e Baró, muito curto e pouca qualidade. Se bem que eu deposito esperanças no Bruno Costa, só precisa é de oportunidades.

Seria bom que durante o estágio já tivéssemos o GR e no mínimo um médio.

Segundo o transfermarkt, Adélaide está avaliado em 11M€ e Ntcham em 4. Serão estes ?!

Editado por Shog2Faces

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...