Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Mais rápido pára no Wolves ou Mónaco que cá. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 17 minutos:

Fala-se por essas internet's que o André Silva pode vir cá parar...

cepos já temos muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Deus me livre levar com o André silva outra vez. Já temos mancos que chegue 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Bild os dragões não chegam aos valores que Kevin Trapp pretende, guarda-redes alemão vai seguir para estágio na China com o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom guarda-redes pode nos fazer falta é verdade, mas não entrava em loucuras (valor da transferência + questões salariais). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 10 minutos:

Um bom guarda-redes pode nos fazer falta é verdade, mas não entrava em loucuras (valor da transferência + questões salariais). 

Mais rápido entrava nessa loucura por um médio do que por um GR.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Mais rápido entrava nessa loucura por um médio do que por um GR.

Se não tivessem vendido/dispensado o Oliver, provavelmente, não seria necessário gastar muito dinheiro. 

Editado por Augusto
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto GR apontado não sei como é que o Olsen da Roma ainda não foi falado quando parece ser certa a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 12 minutos:

Com tanto GR apontado não sei como é que o Olsen da Roma ainda não foi falado quando parece ser certa a saída dele.

Deus do céu, o homem é um aviário!

Caso nenhum redes assine até ao fecho do mercado eu aposto nesta capa no dia após o fecho:

"Trabalho de casa: saiba como Iker nas suas novas funções convenceu equipa técnica e direcção a apostar nos da casa"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 horas:

Segundo o Bild os dragões não chegam aos valores que Kevin Trapp pretende, guarda-redes alemão vai seguir para estágio na China com o PSG.

Valores *tosse* “Frankfurt fica mais perto para te ir sugar a vida do que o Porto” *tosse*

Se a ideia passa por fazer do Areola o nr1 mais vale ficar que lá para o meio da época cansam-se de sofrer golos a cada remate que vá à baliza, ele pega de estaca e ainda é o herói para o final da época .

Nao sei o que pensar disto tudo😥

Compartilhar este post

Link para o post

Diretor desportivo do PSG assume que Trapp tem várias opções e que nada está decidido.

"We are in talks, nothing has been decided," said Leonardo after the 1-1 draw of the Paris in the friendly against 1.

Trapp had spent the past season on loan in Frankfurt and said he can imagine a permanent change to the Main. However, several clubs have recently entered the transfer poker for the 29-year-olds. The Portuguese runner-up FC Porto is considered a potential buyer.

Trapp-Future "an important decision" for PSG

"He has several choices, we need to look at his situation," Leonardo said. These possibilities include a stay at PSG. "We have very good goalkeepers with Kevin and Alphonse (Areola), Kevin is a very important person, always cheerful and professional, we need to talk and see what's best for everyone, that's an important decision for PSG."

Trapp has a contract in Paris until 2020. For the Frankfurt he played in the past season 45 competitive games. Twelve times he played to zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O psg da 400M por dois avançados e depois na baliza é um qualquer. Não entendo esta atitude lmao. Depois na champions é sempre o bombo

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu digo que o PSG é tudo à toa. Todos os anos compra e vende, faz e refaz plantel. Já ninguém leva a sério.

Amanhã jogamos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Por isso é que eu digo que o PSG é tudo à toa. Todos os anos compra e vende, faz e refaz plantel. Já ninguém leva a sério.

Amanhã jogamos?

Sim contra Portimonense ou Getafe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto:

Sim contra Portimonense ou Getafe

Não aparecia nada na app. Horas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 10 horas:

cepos já temos muitos

Citação de Harry Kane, há 8 horas:

Deus me livre levar com o André silva outra vez. Já temos mancos que chegue 

Isto são publicações normais de gente sã ou foram já feitas depois dum almoço bem regado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma ofensa chamarem manco ao André Silva. O rapaz não é um avançado de top mundial mas não é nenhum manco, nem cepo. Em jeito de comparação era facilmente o melhor avançado que teríamos no nosso plantel tendo em conta as opções atuais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar esta opinião é como a daquele rapaz que é mandado janela fora pelo patrão, mas se o Kevin Trapp é um GR competente, porque é que o PSG não lhe renova o contrato e fica com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

A exigência para jogar no Paris não é a mesma do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Se calhar esta opinião é como a daquele rapaz que é mandado janela fora pelo patrão, mas se o Kevin Trapp é um GR competente, porque é que o PSG não lhe renova o contrato e fica com ele?

Porque o PSG está a meio de uma restruturação total de efectivo e o Kevin foi sempre visto de patinho feio desde a remontada e até mesmo antes por ter tirado o lugar a um dos jogadores mais adorados pelos adeptos. Agora que as pessoas se apercebem do que pode vir a acontecer já anda uma revolta do crl pela internet por causa de ele muito bem abandonar o clube não havendo mais ninguém com qualidade distinta no mercado para contratar.

Fico contente com esta onda de apoio pelo continuação dele, mostra que as vezes que fui atacado por o defender valeram a pena no final.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...