Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2019 O Milan quer vende-lo e recuperar o dinheiro investido nele Tem se falado no Mónaco Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Julho 2019 O Mendes anda a trabalhar para o Milan recuperar o dinheiro investido. Monaco é o principal destino Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Julho 2019 (editado) Mais rápido pára no Wolves ou Mónaco que cá. Editado 20 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Julho 2019 o André não é assim tao mau, mas nao é o PL que precisamos, tambem precisa de imensas oportunidades para fazer 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Julho 2019 Citação de Activate, há 17 minutos: Fala-se por essas internet's que o André Silva pode vir cá parar... cepos já temos muitos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2019 Deus me livre levar com o André silva outra vez. Já temos mancos que chegue Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2019 Segundo o Bild os dragões não chegam aos valores que Kevin Trapp pretende, guarda-redes alemão vai seguir para estágio na China com o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2019 Um bom guarda-redes pode nos fazer falta é verdade, mas não entrava em loucuras (valor da transferência + questões salariais). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2019 Citação de Augusto, há 10 minutos: Um bom guarda-redes pode nos fazer falta é verdade, mas não entrava em loucuras (valor da transferência + questões salariais). Mais rápido entrava nessa loucura por um médio do que por um GR. 3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2019 (editado) Citação de Activate, há 1 hora: Mais rápido entrava nessa loucura por um médio do que por um GR. Se não tivessem vendido/dispensado o Oliver, provavelmente, não seria necessário gastar muito dinheiro. Editado 20 Julho 2019 por Augusto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Julho 2019 Com tanto GR apontado não sei como é que o Olsen da Roma ainda não foi falado quando parece ser certa a saída dele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2019 Citação de Porzingis, há 12 minutos: Com tanto GR apontado não sei como é que o Olsen da Roma ainda não foi falado quando parece ser certa a saída dele. Deus do céu, o homem é um aviário! Caso nenhum redes assine até ao fecho do mercado eu aposto nesta capa no dia após o fecho: "Trabalho de casa: saiba como Iker nas suas novas funções convenceu equipa técnica e direcção a apostar nos da casa" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2019 Porque não deixar o diogo Costa jogar? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Julho 2019 Citação de Activate, há 6 horas: Segundo o Bild os dragões não chegam aos valores que Kevin Trapp pretende, guarda-redes alemão vai seguir para estágio na China com o PSG. Valores *tosse* “Frankfurt fica mais perto para te ir sugar a vida do que o Porto” *tosse* Se a ideia passa por fazer do Areola o nr1 mais vale ficar que lá para o meio da época cansam-se de sofrer golos a cada remate que vá à baliza, ele pega de estaca e ainda é o herói para o final da época . Nao sei o que pensar disto tudo😥 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2019 Diretor desportivo do PSG assume que Trapp tem várias opções e que nada está decidido. "We are in talks, nothing has been decided," said Leonardo after the 1-1 draw of the Paris in the friendly against 1. Trapp had spent the past season on loan in Frankfurt and said he can imagine a permanent change to the Main. However, several clubs have recently entered the transfer poker for the 29-year-olds. The Portuguese runner-up FC Porto is considered a potential buyer. Trapp-Future "an important decision" for PSG "He has several choices, we need to look at his situation," Leonardo said. These possibilities include a stay at PSG. "We have very good goalkeepers with Kevin and Alphonse (Areola), Kevin is a very important person, always cheerful and professional, we need to talk and see what's best for everyone, that's an important decision for PSG." Trapp has a contract in Paris until 2020. For the Frankfurt he played in the past season 45 competitive games. Twelve times he played to zero. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2019 O psg da 400M por dois avançados e depois na baliza é um qualquer. Não entendo esta atitude lmao. Depois na champions é sempre o bombo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2019 Por isso é que eu digo que o PSG é tudo à toa. Todos os anos compra e vende, faz e refaz plantel. Já ninguém leva a sério. Amanhã jogamos? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Por isso é que eu digo que o PSG é tudo à toa. Todos os anos compra e vende, faz e refaz plantel. Já ninguém leva a sério. Amanhã jogamos? Sim contra Portimonense ou Getafe Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: Sim contra Portimonense ou Getafe Não aparecia nada na app. Horas? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Julho 2019 Citação de Arnold, há 10 horas: cepos já temos muitos Citação de Harry Kane, há 8 horas: Deus me livre levar com o André silva outra vez. Já temos mancos que chegue Isto são publicações normais de gente sã ou foram já feitas depois dum almoço bem regado? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 34 minutos: Não aparecia nada na app. Horas? 20h30 o jogo do 3 lugar é amanha de manha 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 20 Julho 2019 Acho uma ofensa chamarem manco ao André Silva. O rapaz não é um avançado de top mundial mas não é nenhum manco, nem cepo. Em jeito de comparação era facilmente o melhor avançado que teríamos no nosso plantel tendo em conta as opções atuais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Julho 2019 Se calhar esta opinião é como a daquele rapaz que é mandado janela fora pelo patrão, mas se o Kevin Trapp é um GR competente, porque é que o PSG não lhe renova o contrato e fica com ele? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2019 A exigência para jogar no Paris não é a mesma do Porto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Julho 2019 (editado) Citação de Mica, há 13 minutos: Se calhar esta opinião é como a daquele rapaz que é mandado janela fora pelo patrão, mas se o Kevin Trapp é um GR competente, porque é que o PSG não lhe renova o contrato e fica com ele? Porque o PSG está a meio de uma restruturação total de efectivo e o Kevin foi sempre visto de patinho feio desde a remontada e até mesmo antes por ter tirado o lugar a um dos jogadores mais adorados pelos adeptos. Agora que as pessoas se apercebem do que pode vir a acontecer já anda uma revolta do crl pela internet por causa de ele muito bem abandonar o clube não havendo mais ninguém com qualidade distinta no mercado para contratar. Fico contente com esta onda de apoio pelo continuação dele, mostra que as vezes que fui atacado por o defender valeram a pena no final. Editado 20 Julho 2019 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post