Mica Publicado 19 Julho 2019 Eu não desejo esse negócio nem ao Benfica. Uma coisa é pagar e depois aperceber-se que não vale nada, outra é aperceber-se que não vale nada e no fim ter de pagar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2019 Também acho que aquilo não tem qualquer ponta de credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2019 É ver se o Brás fala desse negócio, se falar até podes apagar o post para não difundir rumores infundados Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2019 Das 15 coisas que ele diz (em 16), eu já li o mesmo na imprensa desportiva há dois dias Mas ele fala como se fosse uma grande novidade, daquelas coisas que ninguém sabe ainda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 10/07/2019 at 09:15: O Ojogo diz que o André Pereira deve ir a titulo definitivo (partilha de passe) E que ficam com uma opção de recompra do passe do Rui Pires. Terá de ser exercida até final de 2019/2020. Citação de Diogo_CFB, Em 11/07/2019 at 09:29: Vai emprestado Tem uma pequena lesão, só se deve apresentar em Guimarães no decorrer da próxima semana. Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O André Pereira apresenta-se segunda-feira em Guimarães. O António Miguel Cardoso tem uma parceria com o CR Candoso para colocar o Vitória na Liga de Futsal Sem opção de compra Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2019 Agora com o Areola fora ou o PSG mantém o Trapp ou avança para a compra de um guardião novo. Se acontecer a 2ª isto vai adiar muito o nosso processo e dará a pré-época toda ao Diogo Costa e Vaná. Se não...Koubek. Marega emprestado? Sim. Com opção de compra obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Julho 2019 Citação de samcyn, há 11 horas: https://twitter.com/FootballFrance_/status/1148244850359373824?s=19 Vejam as fontes que metem aqui 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2019 Kevin Trapp dá preferência aos dragões Kevin Trapp está prestes a ser anunciado como reforço do FC Porto. O guarda-redes alemão, de 29 anos, que tem contrato por mais uma época com o Paris Saint-Germain, também é desejado no Eintracht Frankfurt, mas a sua preferência é assumir a sucessão de Iker Casillas. A possibilidade de jogar na Champions League proporcionada pelo clube portista e a ilusão de poder acrescentar títulos ao currículo ajudam a explicar a manifestação de interesse revelada por Kevin Trapp em aceitar o convite dos dragões. Depois de longa busca no mercado e da avaliação feita a outros potenciais candidatos a uma das posições mais sensíveis e relevantes de qualquer equipa, a SAD decidiu apostar todas as fichas no guardião do PSG, que na campanha passada esteve cedido ao Eintracht Frankfurt. Senhor de estampa física altamente recomendável (mede 1,89 metros e pesa 84 quilos), Trapp é ainda dono de qualidades que o transformam num «guarda-redes de nível mundial», conforme avaliação feita A BOLA por Gonçalo Paciência, avançado português que esteve longos anos vinculado ao FC Porto e companheiro de equipa do alemão na temporada transata. Eleito por Sérgio Conceição como grande prioridade para a baliza, o internacional germânico também terá ficado completamente seduzido pelo contrato de longa duração e vencimentos prometidos pela SAD azul e branca. Trocar o PSG pelo FC Porto a título definitivo não obrigará à redução da massa salarial: no emblema parisiense, Kevin Trapp ganha cinco milhões de euros brutos/ano e no dragão irá ganhar exatamente o mesmo. O Eintracht Frankfurt, pelo contrário, ter-lhe-á acenado com um contrato de valores inferiores e aí começou a perder a corrida pelo alemão. Nesta altura, falta ao FC Porto acertar os valores da transferência com o PSG. Os dragões confiam que os seis milhões de euros oferecidos para a aquisição do passe serão o bastante para selar um acordo que lhes permita apresentar Trapp como sexto reforço da nova época. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/798178 O OJogo, na sua versão papel, também diz que ele prefere o FC Porto ao E. Frankfurt. Quanto à proposta, o OJogo fala num valor de 7.5M Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Julho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 14 horas: O Bartolo é portista desde quando? Citação de Harry Kane, há 14 horas: Tenho ideia que o Bartolomeu até gosta do porto Citação de Solero, há 14 horas: caiu a máscara ao Bartolo Acho que é bastante óbvio que ele é o meu man-crush (easy there que eu namoro com um rapariga 🙄 ) É uma pena que as coisas não tenham resultado, ainda tinha mais um ano para merecer uma extensão no contrato, mas é para o melhor😥 Não, não gosto de mais nenhum clube a não ser o PSG, mas é capaz de ser o único gajo além do Cavani, Pastore, Lucas e Pochettino que vou sempre apoiar a equipa onde ele esteja por causa dele. Citação de doncorleone, há 13 horas: Não sabia. E acham que mesmo assim o PSG vai deixar sair o Trapp? É capaz, o plano original era mandar os dois com o crl e comprar um de Donnaruma e Onana. 1 Compartilhar este post Link para o post
samcyn Publicado 19 Julho 2019 (editado) Citação de pedropb13, há 2 horas: https://twitter.com/FootballFrance_/status/1148244850359373824?s=19 Vejam as fontes que metem aqui 😂 Sendo boa fonte ou não, a verdade é que o acordo está realizado ou em vias de. Editado 19 Julho 2019 por samcyn Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Julho 2019 Citação de samcyn, há 3 minutos: Sendo boa fonte ou não, a verdade é que o acordo está realizado. O quê? Areola no MHSC? 😂 Esse Twitter meteu o Ousmane no Brest e o Bale no Nice, para além do Neymar se ter lesionado a fazer o Bottle Cap Challenge. É uma conta Troll, vejam lá o que metem cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 23 minutos: Acho que é bastante óbvio que ele é o meu man-crush (easy there que eu namoro com um rapariga 🙄 ) É uma pena que as coisas não tenham resultado, ainda tinha mais um ano para merecer uma extensão no contrato, mas é para o melhor😥 Não, não gosto de mais nenhum clube a não ser o PSG, mas é capaz de ser o único gajo além do Cavani, Pastore, Lucas e Pochettino que vou sempre apoiar a equipa onde ele esteja por causa dele. É capaz, o plano original era mandar os dois com o crl e comprar um de Donnaruma e Onana. Tu és do tempo do Poch jogar no Paris? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 6 minutos: O quê? Areola no MHSC? 😂 Esse Twitter meteu o Ousmane no Brest e o Bale no Nice, para além do Neymar se ter lesionado a fazer o Bottle Cap Challenge. É uma conta Troll, vejam lá o que metem cá :mrgreen: No site 0-0 já aparece no plantel do Montpellier. Essa não é a única fonte que dá o negócio como feito. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Julho 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 19 minutos: Tu és do tempo do Poch jogar no Paris? Eu tenho 24 anos, não sou assim tão novo e posso dizer com todo o prazer que tive tal jogador a jogar pelo meu clube, um jogador que deixava a pele em campo e que a meio da temporada já era capitão á frente de gajos com anos de casa. Infelizmente o clube era dirigido por retardados e ele saiu logo passado duas temporadas. Sei que um dia vai voltar como treinador e quem sabe ser ele a fazer-nos ganhar a Champions. Editado 19 Julho 2019 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2019 (editado) O trapp já tem 29 anos? Por onde é que eu andei? 😵 Editado 19 Julho 2019 por Che Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2019 Citação de Che, há 4 minutos: O trapp já tem 29 anos? Por onde é que eu andei? 😵 Nos ácidos amigo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Julho 2019 Citação de doncorleone, há 2 horas: No site 0-0 já aparece no plantel do Montpellier. Essa não é a única fonte que dá o negócio como feito. O zerozero é tipo Wikipedia. E o plantel do MHSC lá tem 5 ou 6 jogadores. 😂 Se puderes mandar outras fontes agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Julho 2019 Eu só espero que o mais tardar na terça esteja cá pelo menos o GR ou um centro campista se não isto vai ser uma coisa bonita nos play-offs da Champions. Transferts : Porto pousse pour le gardien du PSG Kevin Trapp Le club portugais est proche d'un accord avec Paris pour son gardien. Mais le salaire conséquent de l'Allemand pose, en l'état, problème. https://www.lequipe.fr/Football/Article/Transferts-porto-pousse-pour-le-gardien-du-psg-kevin-trapp/1041448 Saiu agora esta noticia no Lequipe mas é para premium. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2019 Essa notícia é cópia de uma do jornal OJOGO de há 3 dias atrás. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Julho 2019 FDZ PAREM DE MENCIONAR O L’EQUIPE 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos: FDZ PAREM DE MENCIONAR O L’EQUIPE Tu estás bem dessa cabeça? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 3 minutos: FDZ PAREM DE MENCIONAR O L’EQUIPE Não é o jornal mais credível na França? Tinha ideia que sim 😄 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Julho 2019 Citação de Mr.Shelby, há 5 horas: Tu estás bem dessa cabeça? 😅 Citação de Activate, há 5 horas: Não é o jornal mais credível na França? Tinha ideia que sim 😄 Fdz já me bastou o outro vir com o preço real do Mbappé segundo esses burros e agora ter de levar com mentiras sobre isto. Malta esse jornal é tipo o CM desportivo no que toca ao PSG, por alguma razão eles estão a ser processados pelo clube e banidos das CIs. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2019 Fala-se por essas internet's que o André Silva pode vir cá parar... Compartilhar este post Link para o post