Sumudica by Night Publicado 14 Maio 2018 (editado) Fábio Coentrão não vai o Mundial por vontade própria Fábio Coentrão anunciou esta segunda-feira através de uma publicação no Facebook que não irá estar presente no Mundial de 2018 por vontade própria. O jogador já informou o selecionador nacional da sua decisão. SIC Notícias Talvez o melhor título de sempre. Fábio Coentrão13 min · Na semana passada, depois de uma grande ponderação, dei conta ao Selecionador Nacional que, após uma época muito desgastante, sinto não estar nas condições necessárias para representar a Seleção numa prova com a exigência do Campeonato do Mundo. Jamais virarei as costas ao meu País, e espero poder vir a representar a nossa Seleção mais vezes no futuro. Até lá sou e serei sempre mais um a torcer por fora, até breve. Boa sorte pessoal. Deseja uma boa sorte pessoal, o que quer que isso seja. Editado 14 Maio 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Maio 2018 (editado) Fez bem, se acha que não está em condições. Editado 14 Maio 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Maio 2018 Sem o Guerreiro e o Coentrão quem vai ser o titular? Mário Rui? Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Maio 2018 Isto deverá significar que o Mário Rui tem o lugar na convocatória assegurado. Se o Raphael não recuperar, acredito que os laterais no Mundial serão Cédric, Mário Rui e dois destes três: Semedo, Ricardo, Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Maio 2018 No sábado passei pelo jogo do Dortmund na TV e ele estava a jogar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Maio 2018 Isto deverá significar que o Mário Rui tem o lugar na convocatória assegurado. Se o Raphael não recuperar, acredito que os laterais no Mundial serão Cédric, Mário Rui e dois destes três: Semedo, Ricardo, Cancelo. Não acho que o Mário Rui esteja há frente de qualquer um desses três. Isto tendo em conta que o Cancelo e o Ricardo podem jogar na esquerda sem dificulades. O ideal seria levar Cédric, Ricardo, Raphael e Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Maio 2018 O Bernardo Silva também não vai? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Maio 2018 Boa atitude da parte do Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2018 mas era sequer hipotese??? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2018 Raphael Guerreiro + Mário Rui ou Antunes. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Maio 2018 Não acho que o Mário Rui esteja há frente de qualquer um desses três. Isto tendo em conta que o Cancelo e o Ricardo podem jogar na esquerda sem dificulades. O ideal seria levar Cédric, Ricardo, Raphael e Cancelo. Além de ter agarrado a titularidade em Nápoles, é o único lateral esquerdo de raiz (novamente, sem contar com o Raphael), por isso acho que parte à frente do Cancelo, do Semedo e do Ricardo numa vaga para lateral esquerdo. Ah, e esqueci-me completamente do Antunes. Boa época do Getafe na La Liga, 34 jogos nas pernas... Em caso de ausência do Raphael também terá uma palavra a dizer, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Maio 2018 “You can’t fire me because I quit” Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 14 Maio 2018 (editado) Boa opção por parte dele. Fez uma primeira metade de temporada muito boa mas na segunda metade esteve todo rebentado. Espero que fique no Sporting. Editado 14 Maio 2018 por BSD< Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 14 Maio 2018 Cheira-me que o Fernando Santos lhe disse que não ia ser convocado e lhe deu a opção de se auto-excluir publicamente Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Maio 2018 Se o FS não convocar o Ricardo pode ir dormir um sono, fez uma epoca brutal, ainda por cima faz uma perninha no lado esquerdo Gostava de ver o Sergio Oliveira por lá tambem Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Maio 2018 Coitado do FS ia queimar sempre uma substituiçao lá para os 60min... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Maio 2018 Se o FS não convocar o Ricardo pode ir dormir um sono, fez uma epoca brutal, ainda por cima faz uma perninha no lado esquerdo Gostava de ver o Sergio Oliveira por lá tambem Danilo, William, João Mário, Bruno Fernandes, Ruben Neves, Manuel Fernandes. Destes 6, qual tiravas para meter o Sérgio? E ainda tens Adrien, Moutinho, Pizzi e André Gomes que imagino que partam à frente do Sérgio Compartilhar este post Link para o post