Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Fábio Coentrão não vai o Mundial por vontade própria

Publicações recomendadas

Fábio Coentrão não vai o Mundial por vontade própria

Fábio Coentrão anunciou esta segunda-feira através de uma publicação no Facebook que não irá estar presente no Mundial de 2018 por vontade própria. O jogador já informou o selecionador nacional da sua decisão.

SIC Notícias

Talvez o melhor título de sempre.

Fábio Coentrão

13 min ·

Na semana passada, depois de uma grande ponderação, dei conta ao Selecionador Nacional que, após uma época muito desgastante, sinto não estar nas condições necessárias para representar a Seleção numa prova com a exigência do Campeonato do Mundo.

Jamais virarei as costas ao meu País, e espero poder vir a representar a nossa Seleção mais vezes no futuro. Até lá sou e serei sempre mais um a torcer por fora, até breve.

Boa sorte pessoal.

Deseja uma boa sorte pessoal, o que quer que isso seja.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bem, se acha que não está em condições.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Guerreiro e o Coentrão quem vai ser o titular?

Mário Rui? Ricardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deverá significar que o Mário Rui tem o lugar na convocatória assegurado. Se o Raphael não recuperar, acredito que os laterais no Mundial serão Cédric, Mário Rui e dois destes três: Semedo, Ricardo, Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deverá significar que o Mário Rui tem o lugar na convocatória assegurado. Se o Raphael não recuperar, acredito que os laterais no Mundial serão Cédric, Mário Rui e dois destes três: Semedo, Ricardo, Cancelo.

Não acho que o Mário Rui esteja há frente de qualquer um desses três. Isto tendo em conta que o Cancelo e o Ricardo podem jogar na esquerda sem dificulades. O ideal seria levar Cédric, Ricardo, Raphael e Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Raphael Guerreiro + Mário Rui ou Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Mário Rui esteja há frente de qualquer um desses três. Isto tendo em conta que o Cancelo e o Ricardo podem jogar na esquerda sem dificulades. O ideal seria levar Cédric, Ricardo, Raphael e Cancelo.

Além de ter agarrado a titularidade em Nápoles, é o único lateral esquerdo de raiz (novamente, sem contar com o Raphael), por isso acho que parte à frente do Cancelo, do Semedo e do Ricardo numa vaga para lateral esquerdo.

Ah, e esqueci-me completamente do Antunes. Boa época do Getafe na La Liga, 34 jogos nas pernas... Em caso de ausência do Raphael também terá uma palavra a dizer, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

“You can’t fire me because I quit”

Compartilhar este post

Link para o post

Boa opção por parte dele. Fez uma primeira metade de temporada muito boa mas na segunda metade esteve todo rebentado.

Espero que fique no Sporting.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Fernando Santos lhe disse que não ia ser convocado e lhe deu a opção de se auto-excluir publicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Se o FS não convocar o Ricardo pode ir dormir um sono, fez uma epoca brutal, ainda por cima faz uma perninha no lado esquerdo

Gostava de ver o Sergio Oliveira por lá tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do FS ia queimar sempre uma substituiçao lá para os 60min...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o FS não convocar o Ricardo pode ir dormir um sono, fez uma epoca brutal, ainda por cima faz uma perninha no lado esquerdo

Gostava de ver o Sergio Oliveira por lá tambem

Danilo, William, João Mário, Bruno Fernandes, Ruben Neves, Manuel Fernandes. Destes 6, qual tiravas para meter o Sérgio?

E ainda tens Adrien, Moutinho, Pizzi e André Gomes que imagino que partam à frente do Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...