Mister Master Publicado 19 Maio 2018 Citação do site "Maisfutebol" Vlachodimos assinou por cinco épocas e já veste à BenficaJogador conheceu também o Estádio da LuzVlachodimos assinou por cinco épocas e já veste à BenficaO guarda-redes Odysseas Vlachodimos, reforço do Benfica para a época 2018/2019, vestiu nesta sexta-feira pela primeira vez a camisola do Benfica e conheceu o Estádio da Luz.De resto, o clube informou também no site oficial que o guardião assinou um contrato válido por cinco épocas.Num vídeo publicado nesta sexta-feira nas redes sociais pelas águias, é possível ver o jogador alemão a surgir numa das visitas guiadas de adeptos ao estádio, vestindo depois a camisola de guarda-redes do conjunto lisboeta.Em declarações ao site oficial do Benfica, o atleta, que também tem ascendência grega, não escondeu a satisfação pela mudança para a Luz e admitiu que conversou com Mitroglou antes de assinar.«Sinto-me muito bem. Estou muito feliz por estar aqui. O Benfica é um clube muito grande, com grandes adeptos, um estádio muito bom e que, nos últimos anos, tem estado na Liga dos Campeões. É um clube fantástico», começou por dizer.«Falei com o Kostas [Mitroglou] e ele disse-me que o Benfica é um clube fantástico e que vou gostar de estar aqui», revelou.O guarda-redes tem as melhores expectativas para a aventura no emblema da Luz: «Aqui vou tentar dar o meu máximo pela equipa e pelo Clube. Espero o melhor.»Recorde-se que a contratação de Vlachodimos já tinha sido oficializada em fevereiro último, no Relatório e Contas publicado pelos encarnados. Citação do site "Maisfutebol" OFICIAL: Ebuehi é reforço do Benfica por cinco anosLateral direito apresentou-se e falou num português perfeitoTyronne Ebuehi, lateral direito de 22 anos, foi oficializado como reforço do Benfica para a próxima temporada.O jovem jogador, internacional nigeriano, chegou a Lisboa na quinta-feira, fez exames médicos e cumpriu todas as formalidades para assinar contrato na sexta-feira e este sábado falou à BTV num português... perfeito.«É um sentimento de grande felicidade estar neste grande clube. É um sonho tornado realidade e um grande passo na minha carreira», referiu Ebuehi.«É um grande clube, com excelentes condições. É conhecido em todo o mundo e o facto de estar nos grandes palcos foi fundamental para mim. Na realidade foi muito fácil escolher o Benfica.»Ebuehi iniciou a carreira profissional aos 18 anos, na Holanda, com a camisola do Den Haag: clube que o lançou e ao serviço do qual disputou mais de 80 jogos oficiais.A mudança para o Benfica foi por isso o maior passo da carreira.«Conheço algumas coisas do Benfica, sei que é o maior clube português e que nos últimos anos tem sido campeão. Tem tradição na Europa e é um grande clube», referiu.«Espero também estar no Mundial 2018, é o sonho de qualquer jogador. Espero estar na Rússia no final da época.» Citação do site "Maisfutebol" Benfica escolhe ex-Man. City e Sporting para coordenar a formaçãoPedro Marques volta a trabalhar com Pedro Mil-HomensO Benfica comunicou que Pedro Marques é o novo responsável pela coordenação técnica do futebol de formação, cujas funções abrangem a equipa B.Pedro Marques iniciará funções a 1 de julho e substitui João Santos, desempenhou durante dez anos as funções de diretor técnico do futebol de formação.O novo responsável pela pasta da formação do Seixal tem uma vasta experiência na área, contabilizando oito anos no Manchester City, onde estava desde 2010, tendo ajudado a reformular a academia dos «citizens».Licenciado em Educação Física e Ciências do Desporto (especialização em futebol), e pós-graduado em Treino de Alto Rendimento pela Facultade de Motricidade Humana de Lisboa, Pedro Marques iniciou funções no Sporting em 2004, tendo trabalhado em convergência com treinadores como Paulo Bento e Carlos Carvalhal.Será agora braço direito de Pedro Mil-Homens, diretor do centro de treinos do Benfica, com quem já havia trabalhado em Alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Maio 2018 Este Ebuehi é material para a equipa A? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2018 Não havia mais nenhum com um nome difícil de escrever? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Maio 2018 Não havia mais nenhum com um nome difícil de escrever? Supercalifragilisticexpialidocious da Silva. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2018 Odisseas e Tyronne são excelentes nomes próprios, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Maio 2018 Como é que o Ebuehi sabe português? não tem ligações a Portugal penso eu. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Maio 2018 Fala-se nele para o Benfica desde janeiro ou lá que é, por isso teve estes meses para aprender. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Maio 2018 Boa escolha a do Pedro Marques. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2018 Benfica pode avançar por Ebuehi https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-pode-avancar-por-ebuehi-9029705.html Fala-se nele para o Benfica desde janeiro ou lá que é, por isso teve estes meses para aprender. Exacto Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Maio 2018 Supercalifragilisticexpialidocious da Silva. Regens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 22 Maio 2018 Este Ebuehi é material para a equipa A? Douglas 2.0 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2018 Está na lista final para o mundial? Pode ser que dê para ver qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post