Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dragao Funchal

SmartBand's?

Publicações recomendadas

Desculpem se alguem ja perguntou isto, mas ando a procura de uma smartband que de para usar bluetooth phones e que de para armazenar musicas Isto existe ou eu tou umas geraçoes a frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Existem Smartwatch's dos chineses, que até cartões sim e cartão micro-SD levam.

Smartband não conheço nenhuma, porque por norma têm muito pouca memoria interna, e não dão para abrir de forma que sejam à prova de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e aproveitando a onda alguém aconselha alguma smartband assim para o baratinho (15€ máximo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e aproveitando a onda alguém aconselha alguma smartband assim para o baratinho (15€ máximo)?

Tenho uma Y2 muito porreirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Y2 muito porreirinha.

Já li umas más reviews em relação a essa nomeadamente não ter contagem de calorias. Vi a mi Band 2 18€ na gearbest e pareceu-me muito boa para o preço que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Mi band 2 é top, além de todas as funcionalidades o que mais destaco é a duração da bateria. No meu exemplo, que recebo cerca de 30 chamadas por dia, acabo por só ter que a carregar de 3 em 3 semanas mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair a band 3, não sei é quando

Já saiu e encontra-se à venda por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Ups :mrgreen: Tinha visto que ia sair a 21 ou a 24 euros confirma-se?

Até agora só encontrei na casa dos 40 euros, a Mi Band 2 anda por volta dos 15/20 ainda salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

O que queria mesmo, era enfiar umas musicas la para dentro, e ouvir com Headphones sem fios connectado a band mas parece que isto nao existe, ou se existe nao encontro, ou ate mesmo com Spotify, mas penso que so mesmo smartwatchs?

Essa Band 3 é boa?

https://pt.gearbest.com/smart-watches/pp_773697.html

Preta é a mais barata lool, tenho de ver reviews disto

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Btw não sei se o que mandei vale alguma coisa, mas sei que há várias opções dentro do mesmo estilo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que me tou a explicar mal, eu tou a perguntar se da para usar com headphones com ou sem fios, se posso por musicas e da para ouvir com os headphones

Da para instalar Spotify e ouvir com os headphones numa coisas destas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Desculpa entendi que querias estar com fones sem fios e não ter que andar com o telemóvel, daí pedires uma Smart and. Assim sendo, penso que só com Smartwatch e mesmo assim não sei se dá para ter Spotify

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Desculpa entendi que querias estar com fones sem fios e não ter que andar com o telemóvel, daí pedires uma Smart and. Assim sendo, penso que só com Smartwatch e mesmo assim não sei se dá para ter Spotify

Eu so queria ter tipo um "mp3" que desse para usar no pulso quando fosse treinar, conseguir ouvir musicas com headphones sem fios , emparelhado com esse mesmo aparelho.

E ja agora não existe nada desse género? Que possa ter no bolso e ouvir por bluetooth?

Muito obrigado pela atençao na mesma !

Compartilhar este post

Link para o post

Existem Smartwatch's dos chineses, que até cartões sim e cartão micro-SD levam.

Smartband não conheço nenhuma, porque por norma têm muito pouca memoria interna, e não dão para abrir de forma que sejam à prova de água.

Bazuka tu costumas tar mais dentro destes assuntos :mrgreen: não queres dar uma maozinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...