Aimar10 Publicado 18 Junho 2018 Que ganhe a Sasha. Ou então a Ember/Becky. Mas vai ser charlottewinslol ou alexawinslol :( Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Junho 2018 Boa escolha, a Alexa "No Bumps" Bliss tava a ser pouco pushada, claramente precisava de ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Junho 2018 Queria a Becky ou a Sasha :-| Mas que grande combate Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Junho 2018 Do raw preferia a Sasha, mas pelo menos não foi a Natalya. Isto pelo menos deve significar que a outra mala vem para a SD, o que é ótimo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2018 o jinder até a subir ao ringue faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Junho 2018 (editado) Resumo do Jinder vs. Roman Editado 18 Junho 2018 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Junho 2018 (editado) THE BIG DOG HUNTS Pobre Asuka, vai ter de carregar esta gaja num singles match :( Editado 18 Junho 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Junho 2018 (editado) Que m*rda de final é este? A Asuka fica assustada com o Ellsworth? :funny: opah, que m*rda de ppv. outro Pelo lado positivo, o único combate de m*rda que falta é a Ronda a ter de carregar a gorda. Os outros 2 devem ir ser fixes. Editado 18 Junho 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Junho 2018 Epá fds não tenho palavras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Junho 2018 (editado) O quê, o WWE Championship é já? Querem ver que a Nia Jax vai ter um main-event? Ai o crl :funny: EDIT: Só para confirmar, é possível haver um empate num Last Man Standing? Se a resposta for sim, acho que vai acontecer isso :lol: Vai Nakamura! Editado 18 Junho 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Junho 2018 O quê, o WWE Championship é já? Querem ver que a Nia Jax vai ter um main-event? Ai o crl :funny: EDIT: Só para confirmar, é possível haver um empate num Last Man Standing? Se a resposta for sim, acho que vai acontecer isso :lol: Vai Nakamura! Aconteceu num HHH vs HBK de 2004 na RR Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2018 (editado) o nakamura bem pode voltar ao japao, nunca lhe meterao o cinto Editado 18 Junho 2018 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Junho 2018 (editado) Ri me pra crl com o pontapé do AJ nos tomates do nakamura :lol: foi mesmo à "toma lá filho da p*ta" Acho é espero que o nakamura vá atrás do US title, até já teve a vitória na semana passada sobre o Jeff Editado 18 Junho 2018 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post