Shazam Publicado 17 Junho 2018 quando é que o terceiro entre estes dois? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2018 Se isto não leva 6* o Meltzer que meta a NJPW no cu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2018 Se isto não leva 6* o Meltzer que meta a NJPW no cu. :mrgreen: 3 combates de 5* Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2018 quando é que o terceiro entre estes dois? Takeover do Summerslam. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Junho 2018 Foi sim senhor. Em qual? Tinha mesmo ideia de nunca ter sido. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2018 No PPV onde ganhou o título (Backlash) e no Battleground no Punjabi Prison. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2018 O que o senhor moderador disse. Chefe, moderador chefe. Atenção aos detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Junho 2018 Serei assim tão egoísta para pensar e desejar que ninguém seja chamado para o roster principal? No NXT estão tão bem e fazem-se tão bem as coisas, que vê-los ser desperdiçados pelo Vince é uma facada no coração. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2018 Agora que tive a ver o card, onde crl está o Jeff Hardy e o título de tags da Raw? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2018 (editado) Agora que tive a ver o card, onde crl está o Jeff Hardy e o título de tags da Raw? Não há nada. E sim o título de tags houve uma #1 contender Battle Royal, ganha pela B-Team, mas depois não foi anunciado nada. O que me dá alguma esperança relativamente a fazerem outro ultimate deletion, e estarem a guardar isso para uma Raw. Stable com Matt, Bray, Bo e Axel :heart: Editado 17 Junho 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2018 Não há nada. E sim o título de tags houve uma #1 contender Battle Royal, ganha pela B-Team, mas depois não foi anunciado nada. O que me dá alguma esperança relativamente a fazerem outro ultimate deletion, e estarem a guardar isso para uma Raw. Stable com Matt, Bray, Bo e Axel :heart: Mas eles disseram que ia ser combate no MitB acho eu LOL Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2018 (editado) Mas eles disseram que ia ser combate no MitB acho eu LOL Também me pareceu isso quando eles ganharam a battle royal, mas a verdade é que nunca vi o combate no card :confuso: acho que vai ser um bom ppv Yep, em 4 horas pode ser que tenha 2 combates bons LOL Editado 17 Junho 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Junho 2018 Para já nada de especial, como era de esperar. Pelo menos o Bryan ganhou. Vêm aí o Seth, portanto a coisa vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Junho 2018 a ver se isto melhora que estes dois combates meh Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Junho 2018 Não faço puto de ideia quem leva isto agora :lol: Compartilhar este post Link para o post