Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E o quê que acham do gedson neste sistema, para mim foi claramente o jogador que perdeu mais espaço, ele e o cervi, mas o cervi que se f*da, até dá calafrios saber que ele veio para substituir o Nico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lone, há 32 minutos:

E o quê que acham do gedson neste sistema, para mim foi claramente o jogador que perdeu mais espaço, ele e o cervi, mas o cervi que se f*da, até dá calafrios saber que ele veio para substituir o Nico

Nao sei onde vamos encaixar o gedson sinceramente. Na direita jo ligar do pizzi talvez seja o melhor sitio mas depois nao tem a mesma criatividade do pizzi... dá mais jeito em jogos feitos a procurar o contra ataque e para ajudar a defender.

A 8 do pouco que la esteve com o lage nao me parece que dê 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca experienciei tamanho feito no futebol como este operado pelo Lage. Em Dezembro, não via futuro nenhum no Benfica. Tudo era negro, com perspectivas igualmente negras, sem grande talento no plantel e sem grande futuro. Agora, penso precisamente o oposto. O Lage para além de ser um romântico, em uns colhões do tamanho da cabeça do Julio Cesar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel, aos poucos, está a ser o meu jogador preferido da equipa - não contando com o André Almeida. A forma como passou de um autêntico falhanço a ser constantemente o melhor em campo é ridícula de tão rápida que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 38 minutos:

Nao sei onde vamos encaixar o gedson sinceramente. Na direita jo ligar do pizzi talvez seja o melhor sitio mas depois nao tem a mesma criatividade do pizzi... dá mais jeito em jogos feitos a procurar o contra ataque e para ajudar a defender.

A 8 do pouco que la esteve com o lage nao me parece que dê 

A 6 não? vejo algumas qualidades interessantes para a posição, se melhorar a sua capacidade defensiva, talvez ajude a melhorar a saída de bola sob pressão

E assim quem substitui o Gabriel? nao temos ninguem com iguais caraterísticas.

Ja agora para quem perceber mais da poda, quem será o próximo pessoal a subir da B?

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lone, há 7 minutos:

Ja agora para quem perceber mais da poda, quem será o próximo pessoal a subir da B?

Pela qualidade e talento deve ser o Willock. Agora por necessidade posso ver o Kalaica a subir primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 15 minutos:

Pela qualidade e talento deve ser o Willock. Agora por necessidade posso ver o Kalaica a subir primeiro. 

Não via nada de estranho que com uma hipotética saída de um extremo, o willock começar a calçar na A, do pouco que vi era um bom jogador para ir rodando com o Rafa.

O Kalaica quando veio para cá tinha sido observado pelo Frankfurt (a mesma pessoa que levou o Jovic), ha uns tempos até vieram revisitá-lo e perguntaram como se andava a safar, ele sempre concretizou o potencial ou é esperar que ele esteja num patamar abaixo do ferro? Que muita gente aqui criticou (nao costumo ter tempo para ver a B, por isso não sei se têm razão ou não) e para já esteve impecável, tirando a expulsão

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode dizer que se criticou o Ferro. Disse-se foi que não tinha o nível exigido para ser titular do Benfica, que é diferente. E, sejamos honestos, ele está-se a apresentar uns furos acima ao que tinha apresentado na B, o que é excelente e merece ser elogiado. Que continue assim, porque dá gosto ver a nossa dupla de centrais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos no Dragão com Félix, Ferro, RD e Gedson. O Eusébio deve estar a sorrir lá de cima crl. 

O que mais me dá gosto é a tranquilidade da equipa. Mal acaba o jogo, o RD posta uma foto no Instagram com uma p*ta de uma legenda que diz “Vamos jogo a jogo”. Que mentalidade do crl ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 23 minutos:

Não se pode dizer que se criticou o Ferro. Disse-se foi que não tinha o nível exigido para ser titular do Benfica, que é diferente. E, sejamos honestos, ele está-se a apresentar uns furos acima ao que tinha apresentado na B, o que é excelente e merece ser elogiado. Que continue assim, porque dá gosto ver a nossa dupla de centrais.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 35 minutos:

Nem disse que foi geral, mas vi pessoal a dizer que não tinha nível para o plantel é certo, na B raramente o vi por isso não vou opinar, mas parece me um caso que não é o lider da defesa e talvez se perca nesse papel, mas com Jardel e RD, que já é experiente, encaixa muito bem, alias se se mantiverem estes centrais não tenho qlq preocupação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 3 horas:

Chiquinho. 

Ainda é nosso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestado está o Heri. Ele é do Moreirense mas deve ter cláusula de recompra de 1€ 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já temos muita gente para a frente. Ainda nem sabemos como encaixar o Jota e o Willock e no próximo ano ainda há o Caio Lucas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Cervi e Salvio para a Eritreia. Eventualmente vender o Ziv, por muito que me custe...

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Salvio é daquelas m*rda que é impossível de entender.

3 milhas num jogador que nem sequer é a segunda melhor opção para a posição dele no plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 10 minutos:

A renovação do Salvio é daquelas m*rda que é impossível de entender.

3 milhas num jogador que nem sequer é a segunda melhor opção para a posição dele no plantel.

Ainda foi com o RV, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito que o Ruben Dias e o Felix continuem no plantel na próxima época. Façam o que tiverem que fazer, mas não podemos perder os dois na mesma época.

Em relação aos extremos vai ter que haver uma limpeza, entre Salvio, Cervi, Zivko, Willock, Caio Lucas, 2 destes têm que sair (partindo do suposto que Rafa e Jota são para ficar na equipa). 

Entre Fejsa e Samaris.... não consigo chegar a uma conclusão. Por um lado temos um jogador que deixa tudo em campo pela camisola e tem estado fantástico nos últimos jogos, um verdadeiro líder, por outro lado, temos aquele que foi durante muito tempo o imprescindível, era Fejsa e mais 10.

É manter a base e contratar 2/3 jogadores, principalmente para as laterais. O Yuri esteve muito bem no Rio Ave mas já deu provas que ainda não está ao nivel de jogar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...