Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Muito mas muito feliz com a equipa, o Lage é um ídolo, não há ninguem que o possa criticar.

Agora é não desarmar da frente e siga reconquista.

O receio agora, pq a equipa joga à bola são as potenciais saídas dos meninos

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição brutal de toda a equipa, mas em especial do Gabriel. Secou tudo o que havia para secar, até o suor do Otávio.

Muito orgulho no trajecto destes meninos e deste senhor chamado Lage. Deixem-nos sonhar, que nem tínhamos força para o fazer há dois meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que dizer deste Rafa, a marcar golos decisivos? Fantástico.

Que arauto já tinha anunciado esta boa nova?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se lindo, que exibição, que equipa, que orgulho nisto tudo. Que felicidade. Lage é um senhor, e é um treinador do caralhão. Estes putos enchem-me de orgulho. O Ferro fez uma exibição monumental, o João Félix não se acorbadou perante o animal do Pepe, e aquele festejo foi lindo, na cara deles. Grande exibição, que demonstração de carácter e de maturidade destes putos. Amo-te Benfica! Obrigado por esta noite, que feliz eu estou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova campanha publicitária do Benfica:

#estoucomsaudadesdoruivitoriaetu?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a dizer: disse a antes do jogo com o Sporting q ganhando seríamos campeões. ganhamos o campeonato em Alvalade. Já sei, baixar a cabeça e ir jogo a jogo...

O car*lhinho. Este vai ser nosso, e com toda a justiça. Não foge. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

E o que dizer deste Rafa, a marcar golos decisivos? Fantástico.

Que arauto já tinha anunciado esta boa nova?

Ninguém 😄 O Rafa marcar golos já era uma boa nova, quanto mais a marcar golos decisivos. Lage Effect!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Ninguém 😄 O Rafa marcar golos já era uma boa nova, quanto mais a marcar golos decisivos. Lage Effect!

Verdade seja dita, aquele trabalho do Pizzi é de deixar qualquer um de boca aberta. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo acabou à uma hora e ainda se sente aquele nervoso miudinho... Já não sentia disto à umas épocas valentes...O Félix é deus, o Lage ainda é mais deus. E o Samaris merece a renovação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou agradavelmente surpreendido com o Ferro. Parece-me ter mais margem de evolução do que pensava. Espero que a dupla não se desfaça para o ano 😞 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava do Ferro, tendo como base de avaliação o que via dele na B, mas f*da-se, estou rendido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Também estou agradavelmente surpreendido com o Ferro. Parece-me ter mais margem de evolução do que pensava. Espero que a dupla não se desfaça para o ano 😞 

O Ferro parece que herdou a experiência do Jardel. Assim, de repente, dá ares que foi o Rúben quem entrou agora vindo da B.

Agora é fazer de tudo para os manter juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro na B tinha estagnado, um pouco como aconteceu com o Lindelöf.

Acho que tem um ceiling maior que o do RD, o passe que saca de trivela na primeira parte é fantástico. Até o Simãozinho se veio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que me deixa de pau feito? Foi a forma como esta equipa e jogadores entraram em campo. Sem medo. Olhos nos olhos. Qual JJ, qual Bombo qual o crl. Grande atitude do nosso timoneiro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 3 minutos:

O Ferro na B tinha estagnado, um pouco como aconteceu com o Lindelöf.

Acho que tem um ceiling maior que o do RD, o passe que saca de trivela na primeira parte é fantástico. Até o Simãozinho se veio.

Até eu me vim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 5 minutos:

Sabem o que me deixa de pau feito? Foi a forma como esta equipa e jogadores entraram em campo. Sem medo. Olhos nos olhos. Qual JJ, qual Bombo qual o crl. Grande atitude do nosso timoneiro. 

Ando a fazer citações conforme calha mas safoda.

Mas é isto. Ganhámos em Alvalade e no Dragão na mesma volta, mas melhor que tudo é a identidade que esta equipa tem. O Lage disse e disse bem, olhando para os nossos últimos 5/6 não é dificil adivinhar o nosso onze e a forma como vamos jogar, mas sinceramente isso é o melhor elogio que nos podem fazer. Jogamos sempre da mesma forma, independentemente de quem esteja do outro lado. 

Btw há quanto tempo não ganhávamos ao Porto os dois jogos para o campeonato ? 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época segurando Félix, Jota, Florentino, Rafa, Pizzi... era bom demais.

Infelizmente acho que o Félix com esta temporada não passa deste Verão e algum colosso perde a cabeça por ele. Espero que o Benfica venda apenas o Grimaldo. Gostava muito de ver a próxima temporada com Ruben Dias e Ferro, sendo que este último que parecia 1 Conti em versão portuguesa, se está a mostrar bem melhor do que isso e com bastante potencial, sem tremer nem acusar a pressão.

Cada vez mais somos 1 equipa de portugueses, com talento da formação e conseguimos conjugar isso com competitividade. Espero que seja feito 1 verdadeiro forcing para termos 1 plantel de luxo na próxima temporada, com Félix, Jota, R.Dias, Ferro, Florentino, Pizzi, Rafa, etc. Faria todo o sentido em vésperas de Europeu fazer esse forcing, estes putos têm qualidade para se bater contra colossos europeus e temos 1 treinador excelente para tirar todo o sumo do plantel e ser feita essa aposta. Que se alivie a folha salarial vendendo o Salvio, por exemplo, e se faça o esforço para segurar mais 1 época as pérolas da formação e só saiam se for mesmo pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi jã leva 14 assistências para golo? 😮 f*da-se. Não tinha noção destes números 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Ando a fazer citações conforme calha mas safoda.

Mas é isto. Ganhámos em Alvalade e no Dragão na mesma volta, mas melhor que tudo é a identidade que esta equipa tem. O Lage disse e disse bem, olhando para os nossos últimos 5/6 não é dificil adivinhar o nosso onze e a forma como vamos jogar, mas sinceramente isso é o melhor elogio que nos podem fazer. Jogamos sempre da mesma forma, independentemente de quem esteja do outro lado. 

Btw há quanto tempo não ganhávamos ao Porto os dois jogos para o campeonato ? 

Essa m*rda de não ser difícil adivinhar o nosso 11 é mito, imo. O Galatasaray que o diga.

Citação de FabioK, Agora:

O Pizzi jã leva 14 assistências para golo? 😮 f*da-se. Não tinha noção destes números 

O André Almeida também leva bastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE LINDO MEUS MENINOS. QUER ORGULHO!!!!

Editado por Slade
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Culpa minha, deixei morrer o meu excel. Ou melhor, culpa do RV.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, Agora:

Essa m*rda de não ser difícil adivinhar o nosso 11 é mito, imo. O Galatasaray que o diga.

O André Almeida também leva bastantes.

Sim mas foi o único jogo onde foi diferente e é numa competição para rodar. Na Liga tem sido sempre o mesmo, excetuando os castigos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...