Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 6 minutos:

Ou então alguém que tenha os amarelos à bica. :mrgreen:

Só Jonas e Cervi correm risco de suspensão nessa convocatória e nenhum deles à partida será titular portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a campanha da CS, o João Félix está desgastado e pode dar lugar ao Jonas.

Portanto, pelos amarelos, só sobra o Cervi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos exagerar. O Felipe Augusto não mostrou em lado nenhum o que o Gabriel já tinha mostrado antes do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que era um nick manhoso? Ela não acredita e agora vai andar umas 2 semanas a responder a isto! E aposto que agora vamos perder no Dragão!

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que perguntarem vou ignorar 412592370471796736.png e não vamos nada perder ta calado tu é que estás a agoirar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

cada vez que perguntarem vou ignorar 412592370471796736.png e não vamos nada perder ta calado tu é que estás a agoirar 

Se o Benfica perder a culpa é tua. Se ganhar foi porque eu desfiz o efeito. Deal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic está a 1 golo no próximo jogo de igualar o máximo de Eusébio... marcar 9 jornadas consecutivas. O gajo está um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que os quatro golos marcados fiquei muito satisfeito com o facto de não termos sofrido nenhum. Quem diria há uns meses que com uma defesa com Corchia e Samaris não íamos sofrer nem um golo... E para não referir a ausência do Fejsa que antes era uma dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão me cair todos em cima, mas o Corchia não oferece tanto à equipa, neste momento, a nível ofensivo, o que o Almeida oferece. Ainda acerta muitas vezes “no boneco” a cruzar. Não falo de rotinas com o extremo que está no seu lado, porque isso é normal, mas de cruzamentos. Tabelas tb está relativamente ligado com rotinas com o resto da equipa.

E o jogo contra o Porto tem todos os ingredientes para ser o jogo do ano. O Porto está com fome de bola e o Benfica numa forma incrível. O meu lado “Murphy” diz que vai ser bastante difícil lá ganhar, porque os gajos vão comer relva. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...