Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o Lage meter o marroquino a render, até eu lhe faço uma vénia.

Finalmente se vê um treinador português inteligente, competente, sem medos e com uma tremenda humildade.

Neste patamar talvez só o Paulo Fonseca, no entanto não me parece que arrisque tanto como o Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 minutos:

mas o taarabt jogou sequer na equipa b com o lage?

Noutros jornais fazem referência que ele disse que ao ter Jota e Willock não fazia sentido o fazer.

https://abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/774628

Citação

«Taarabt começou a época na equipa B comigo. Não o conhecia e ouvi histórias do que foi no passado, mas aquilo que vi foi um individuo que treinou sempre bem, com intensidade desde o primeiro dia. Se não foi utilizado na equipa B era porque não fazia sentido devido à política naquele momento. Nos últimos sete meses vejo o mesmo Taarabt, que trabalha como gosto e temos de ver se merece uma segunda ou terceira oportunidade. Ele treina com a intensidade que gosto durante sete meses é porque algo mudou. Se a oportunidade for criada e ele agarrar de vez pode ser que faça a carreira de acordo com o potencial», garantiu Bruno Lage, em conferência de Imprensa. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 minutos:

mas o taarabt jogou sequer na equipa b com o lage?

Apenas treinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Salvio arrumado para a época, o Jota deve passar a contar para a ala e o Taarabt como opção de recurso para o meio.

O ano passado em Itália jogou como segundo avançado, e pelo menos está magrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Salvio arrumou para a época?

Esperemos que sim xD

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivko é que está mais chubby. Não sei quem é que já referiu isso aqui no fórum, mas no outro dia em que entrou em campo reparei. Até na cara se nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao foi o ziv que se referiu mas sim o krovinovic. 

O benfica tem tanto jogador, pqp, ja nem me lembrava desse marroquino

Compartilhar este post

Link para o post

Foi do Ziv. Fui eu que disse. Ele quando entra na Luz vem para o meu lado e está mesmo à minha frente. Está gordo para crl. Nota-se, e bem, na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade Taarabt nunca foi um problema agora aquela cabeça e a vontade dele é que é o crl mais baixo só lvl Bilal/Fábio Paim

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vocês têm noção que os jogadores têm de seguir um rigoroso regime alimentar? É que dúvido que o Ziv ande a comer pizzas.

Compartilhar este post

Link para o post

Contornar o regime alimentar? Acredito e o controlo de peso? De certeza que os jogadores têm o seu peso constantemente monitorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e sabes lá se o Ziv não tem peso a mais, se já não lhe indicaram a dieta para ter o peso certo, e se ele segue mesmo essa dieta?

Os jogadores são vigiados enquanto estão no Seixal/Luz, mas em casa fazem o que querem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 11 minutos:

Malta, vocês têm noção que os jogadores têm de seguir um rigoroso regime alimentar? É que dúvido que o Ziv ande a comer pizzas.

Sim. E também temos noção que, muitas vezes, há coisas que fogem ao controlo dos clubes. Olha o caso dos jogadores que saem à noite, fumam e bebem...Ou do Miccoli como o Casual relembrou. Não seria o primeiro jogador a desleixar-se durante a época. Ainda agora dizem que o Marcelo também anda para o anafado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem que todos são bons no youtube, mas se o gajo fez isso tudo o ano passado bem que podia ter tido uma oportunidade… aqueles pés… 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...