Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2019

Publicações recomendadas

Eu consigo compreender as duas visões. Há coisas que deixam de boca aberta no PES pelo realismo, mas há outras vezes em que de facto os movimentos podem parecer pouco naturais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja deu para jogar, ja tenho uma equipa 4 estrelas lol e o Valverde a treinador. 

Ja agora, o que quer dizer quando os jogadores (foto) tem o fundo roxo?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que são os featured players, tipo informs do FUT.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quando vos calhar um jogador repetido, usem-no como preparador no mesmo jogador... Fica uma beast!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 1 hora:

Os servidores no pc continuam uma m*rda. Mesmo depois de manutenções e o crl.

So me posso queixar é de às vezes não encontrar ninguem para jogar. Mas passado 2 ou 3 tentativas lá encontra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 horas:

Primeiras impressões, depois de alguns jogos:

- o processo de habituação, ou desabituação do FIFA, vai demorar um pouco. Há mecânicas diferentes, algumas coisas que me deixam deliciado por ver acontecer, outras que parecem estranhas...

- os gráficos são excepcionais, como era de esperar

- o myclub é engraçado, mas julgo que muito dificilmente me vai viciar tanto como o UT alguma vez viciou. O conceito é engraçado, mas é um modo bastante menos "engaging" que o UT, principalmente pelo facto de só poder ser utilizado diretamente na consola

- faz-me uma confusão do caraças o quanto o jogo puxa pela consola... mal começa um jogo, parece que vai levantar voo. Não tenho mais nenhum jogo que puxe assim...

- os menus são bastante outdated, como já disseram

- o motor de jogo é muito bom, mas ainda tenho que aprender alguns comandos para fazer certas coisas

- estou 0 arrependido de ter comprado o jogo 🙂

- provavelmente vou comprar o FIFA na mesma 🤣

EDIT: outro ponto que me esqueci de falar. Fiz dois jogos online no myclub sem problema nenhum. Fiz um nas seasons e tive bastante lag... pode ser coincidência.

Outra coisa, foi muito fácil, embora algo demorado, instalar o option file.

qual foi o OF que instalaste?

eu meti o do PES VicioBR , demorei 1h e tal a meter tudo xD , mas tmb tive que por 2 versoes deles , n tinha reparado na mais recente , sobre o OF ainda n esta completo , falta substituir 2 ligas fakes e pouco mais , mas do que vi , esta muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zimene, há 2 minutos:

So me posso queixar é de às vezes não encontrar ninguem para jogar. Mas passado 2 ou 3 tentativas lá encontra.

Ok, fui para jogar outra vez e não deu... Deu o tal erro outra vez -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zimene, há 49 minutos:

Ok, fui para jogar outra vez e não deu... Deu o tal erro outra vez -.-

Cada vez que entro no jogo, nunca consigo ficar online. Vou tentando e dá sempre o mesmo erro. Posso dizer que a última vez que tive online sem problemas foi no dia que comprei o jogo, dia 3 salvo erro. Isto depois de 2 manutenções da parte deles se não me engano.

Em relação à AI, nem acho que esteja horrível. Na MasterLeague jogo em Pro e ainda acho um bocado difícil, mas posso ser eu que nem jogue tão bem e fique mais complicado. Já no RE jogo em intermédio para não ser tão díficil. :4_joy:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 horas:

Jogas em que dificuldade e quantos jogos já fizeste? A AI do PES 2019, para mim, é das piores de sempre de um jogo de futebol da era moderna. Aliás, acho que é o maior problema, de longe, do jogo, porque o gameplay está muito bom.

Não é nada de especial, não, mas comparado com a do FIFA é muito mais engraçado de jogar contra ela, é a isso que me estava a referir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguma coisa deve ter sido bem feita, porque o jogo saiu há uma semana, e este tópico já leva tantas respostas quando o do PES 2018, que está aberto há um ano. Ainda assim não estou convencido a comprar, pelo menos por agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 20 minutos:

Alguma coisa deve ter sido bem feita, porque o jogo saiu há uma semana, e este tópico já leva tantas respostas quando o do PES 2018, que está aberto há um ano. Ainda assim não estou convencido a comprar, pelo menos por agora.

Não há coincidências. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Eu acho precisamente o contrário. Jogar em superstar é ridículo, há zero realismo no comportamento dos jogadores

Eles vão acabar por ter de lançar um patch. Mas não me frustra nada, sinceramente, talvez frustraria se tivesse comprado o PES 2018 e estivesse habituado a uma AI melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha pensado não comprar este ano mas estou contente por ter acabado por ceder. Tem-me dado uma pica tremenda de cada vez que pego no jogo. Acho que as movimentações estão muito melhores, em especial movimentações de fora para dentro e desmarcações (que já estavam muito boas).

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para um novato no MyClub como eu, qual a melhor maneira de lidar com os Custos do Clube? É que tenho 1 Neymar, Firmino e etc, tenho 300 tal e máximo de 250.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar um treinador em condições. Evoluir um treinador dos iniciais é demorado e não justifica o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte dos treinadores só dá para comprar com moedas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 11 minutos:

A maior parte dos treinadores só dá para comprar com moedas...

Se bem me lembro do ano passado, eles iam desbloqueando para GPs com o tempo (ou jogos feitos?).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei as moedas que recebi das tarefas para comprar um treinador melhor. Mas de qualquer forma, recebe-se 100 moedas por semana nos prémios dos log ins.

No entanto para os ranked matches o jogo mete-vos contra um adversário de valia idêntica em termos de estrelas, se tiverem uma equipa fraca podem fazer pontos aí à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei as 1000 moedas que deram por ter feito pré-compra e comprei o Valverde (custou 500 e tal moedas) que era um dos melhores que estavam esta semana, por causa do campeonato espanhol e tal.

Tenho tido problemas a entrar no modo online, com tal erro "Code7865245646" que eles dizem que estão a tentar resolver, mas após algumas 10 tentativas, aquilo lá acaba por entrar.

Para já ainda só fiz as Taças Desafio Online e a VS Com fiz a da bola de ouro. Quando completar isso é que começo a jogar a sério. Até porque entretanto o Coutinho, Beckham e Romário vão se embora... Mas já me calhou o Suárez :27_sunglasses:

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

tou a pensar comprar PES em vez de FIFA este ano, acho que e melhor tirar um break.

Estou indeciso entre dar os 50€ para a ps4 ou comprar por 40€ para PC.

Qual acham que é a melhor plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro PS4 , n te preocupas se tens ou n um pc que corre o jogo, o resto acho que e basicamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 12 horas:

eu prefiro PS4 , n te preocupas se tens ou n um pc que corre o jogo, o resto acho que e basicamente a mesma coisa.

ter ate o tenho, a cena e mais depois com o myclub, deduzo que ja seja extremamente reduzida a base de jogadores em geral, comparativamente em fifa, sendo que PC nao e por norma a plataforma em que estes jogos sao jogados. dai tbm a minha duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...