Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Sporting - Pré-Época 2018/2019

Publicações recomendadas

GOLOOOOOOO

Que bom, festejar um golo mesmo que num amigavel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de férias tenho de comentar isto: despachar o Geraldes para ficar com o Battaglia :lol:

Realmente, o Geraldes é um trinco de excelente qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a hipotese de o Coentrão voltar? é uma das lacunas que temos.

E não foi mal de todo ano passado.

De resto, com um trinco, acredito nesta equipa.

A defesa falhou é certo, mas não jogamos com o Coates e tambem temos o Marcelo, portanto não é por aí que me preocupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o Geraldes é um trinco de excelente qualidade :mrgreen:

Nem o Battaglia é um trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Battaglia é um trinco.

Fez a época passada a trinco a maior parte das vezes. A minha opinião é que o Battaglia a vir com o mesmo contrato do ano passado, tudo bem, o Geraldes tinha que fazer parte do plantel, e era preciso um trinco para titular, isto assumindo que havia dinheiro para tal

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a hipotese de o Coentrão voltar? é uma das lacunas que temos.

E não foi mal de todo ano passado.

De resto, com um trinco, acredito nesta equipa.

A defesa falhou é certo, mas não jogamos com o Coates e tambem temos o Marcelo, portanto não é por aí que me preocupo.

Significativa. Há claramente interesse, e o Real não tem bem o que fazer com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Significativa. Há claramente interesse, e o Real não tem bem o que fazer com ele.

Já o imaginei a ir para a beira do amigo 'Jesus' nas Arábias.

Tenho um amigo em comum com o Rúben Ribeiro, que este fala que tem proposta da Turquia e de Itália (acho que todos o levamos ao Aeroporto xD )

Compartilhar este post

Link para o post

numa tasca a comer e beber a ver o jogo :mrgreen:

o Misic esta a fazer um bom jogo. ele esta a 8?

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña agora no centro está f*dido, nao já nao pode fugir para a linha e virar o cu :lol:

O Misic tambem esta um bocadinho roliço

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña agora no centro está f*dido, nao já nao pode fugir para a linha e virar o cu :lol:

O Misic tambem esta um bocadinho roliço

Agora é que se vai tornar num jogador de futebol. É por demais óbvio que tirar-lhe a ala esquerda é o melhor que lhe pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

a ver vamos, estou confiante neste plantel e, estranhamente, no Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castaignos ainda teve alguns pormenores interessantes. Pensava que era mais trambolho com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jovane, com a devida oportunidade, é capaz de vir a superar o Gélson, certo? Pelo menos, chegar a um nível próximo. Já tinha ficado com uma boa ideia dele da época passada, e neste jogo parecia estar cheio de pica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castaignos ainda teve alguns pormenores interessantes. Pensava que era mais trambolho com os pés.

Fiquei com a mesma ideia, continuava a dar-lhe uns minutos.

Este plantel precisa claramente de um médio defensivo e de um lateral esquerdo, para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de pior. Até gostei do que vi em alguns momentos de jogo. Muito menos previsíveis do que fomos nos últimos dois anos e isso consegue-se porque colocamos diferentes jogadores em campo. Jogadores como o Matheus e o Nani, e até o Raphinha, oferecem algo diferente do que tínhamos com Gelson e Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades de ver o Jefferson a jogar aqui... só que nao :mrgreen: Maldito o dia em que se rejeitou os 7 Milhoes do Shakhtar.

O Acuna... não sei. Talvez seja uma ideia interessante jogar a 8. Nao me tinha passado pela cabeça, mas pode resultar. Tem técnica, tem passe, tem remate. Desde que nao leve aquela burrice que assistimos quando jogava na ala... Pelo menos com a saida do Geraldes, sempre oferece mais solucoes do que o Misic.

E nao me acredito muito em ir-se buscar um 6. É muito previsivel que essa posição esteja guardada para o Battaglia, para mal dos nossos pecados. Ainda tive mucha illusion que fosse possivel ir buscar o Samper, pese embora a lesao que teve a temporada passada e a recuperação complicada. É-lhe impossivel entrar naquela equipa tendo o Busquets à sua frente.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes a capitão :lol: está fixe

O drama. O horror.

Não conhecendo a personalidade e importância lá dentro do Mathieu, só o Nani e o Coates têm capacidade de ter a braçadeira a par do Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O drama. O horror.

Não conhecendo a personalidade e importância lá dentro do Mathieu, só o Nani e o Coates têm capacidade de ter a braçadeira a par do Bruno Fernandes.

Depois de tudo o que aconteceu, achas sinceramente bem dar a braçadeira aos que abandonaram o clube assim tão rápido? E ainda por cima ele foi logo o primeiro a dizer que ia abandonar.

Não me digas que também acreditas que ele voltou sem querer qualquer alteração contratual....?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tudo o que aconteceu, achas sinceramente bem dar a braçadeira aos que abandonaram o clube assim tão rápido? E ainda por cima ele foi logo o primeiro a dizer que ia abandonar.

Não me digas que também acreditas que ele voltou sem querer qualquer alteração contratual....?

Ainda esta tarde aqui escrevi que, por mim, todo o plantel tinha avançado com a rescisão simplesmente porque tinham\têm razões para tal.

Eu não acredito, nem deixo de acreditar. Foi o que foi afirmado.

Sei é que foi o nosso melhor jogador no ano passado (e para mim o melhor da Liga) e que demonstrou personalidade ao sair com razões para tal (ao contrário de outros que se acobardaram), tendo também depois a capacidade de regressar quando percebeu que as condições de trabalho no Sporting já não eram o ridículo anterior.

Por mim o capitão é o Nani. Se o segundo for o B. Fernandes, por mim sem problema.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Se acreditas mesmo nisso então é normal que aceites/concordes que ele volte a ser capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acreditas mesmo nisso então é normal que aceites/concordes que ele volte a ser capitão.

Até digo mais, o pecado original foi a equipa ter aceite ter entrado em campo contra o Paços. Tiveram falta de espinha e pagaram ainda mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...