Pickle Rick Publicado 5 Agosto 2018 Estamos a pedir o Paulo Bento de volta ? Tirem-me deste filme. Passou por três clubes depois de Alvalade, despedido dos três com trabalhos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2018 Este jogo foi vergonhoso. Parece que voltamos aos tempos antigos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Agosto 2018 vai ser tão bom ver o Matheus assobiado ao primeiro jogo a sério que faça se falhar um passe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2018 Eu também acho que, quando despedirem o Peseiro, deveriam ir buscar o Paulo Bento. E se ele não estiver disponível, dêem uma oportunidade ao Paulo Sérgio ou Domingos também :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2018 vai ser tão bom ver o Matheus assobiado ao primeiro jogo a sério que faça se falhar um passe :lol: quando foi ele a marcar o penalty eu até disse "não falhes crl" porque já estava a adivinhar o que vai acontecer quando começar a época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Agosto 2018 Acho que já o tinha dito, mas repito: achar que o Peseiro é um treinador que mete as suas equipas a jogar um futebol ofensivo de grande qualidade é muito 2005. Quem acompanhou os últimos trabalhos dele, sabe que se transformou num treinador bastante conservador, por isso esta qualidade de jogo e sobretudo estas opções técnicas não me surpreendem por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Agosto 2018 Acho que já o tinha dito, mas repito: achar que o Peseiro é um treinador que mete as suas equipas a jogar um futebol ofensivo de grande qualidade é muito 2005. Quem acompanhou os últimos trabalhos dele, sabe que se transformou num treinador bastante conservador, por isso esta qualidade de jogo e sobretudo estas opções técnicas não me surpreendem por aí além. É isto. As opções dele cheiram a borrado por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Agosto 2018 Pessoal que se lembre, o estádio no ano passado contra a fiorentina também estava bastante vazio, certo? Eu fui e lembro-me que estava mau, mas está registada uma audiência de 37k :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2018 Pessoal que se lembre, o estádio no ano passado contra a fiorentina também estava bastante vazio, certo? Eu fui e lembro-me que estava mau, mas está registada uma audiência de 37k :lol: Não, estava a abarrotar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Agosto 2018 O problema é que no ano passaram contabilizaram as gameboxes, e este ano não. Compartilhar este post Link para o post