Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scurvy

[Vídeo] Conor McGregor: The Law Of Atraction

Publicações recomendadas

O título e a descrição dizem tudo. A tão questionada "Lei da Atração" que é mais do que comprovada com uma pessoa que estimo muito, Connor "The Notorious" McGreggor!

A lei da atração, basicamente traduz-se em atrair o que quisermos na nossa vida(sim, também gajas), pura e simplesmente visualizando o que queremos, trata-se de sermos ambiciosos, de sermos visionários. Não me vou alongar muito mais, fiquem com o vídeo:

Editado por Diogo_CFB
Falta a TAG

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era sobre o trabalho comunitário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona com tudo. Eu ambiciono um CMPT sem um Scurvy. É algo que desejo muito. É algo pelo qual todos sonhamos e lutamos. Mas não resulta :|

Compartilhar este post

Link para o post
Conor McGregor: The Law Of Atraction

Connor "The Notorious" McGreggor!

fdx lol

Compartilhar este post

Link para o post

caro scurvy,

acho injusto que sempre que faças um poste aqui o fórum te caia em cima com energias negativas e espero que um dia isso mude. espero que esteja tudo bem ai em casa e que tenhas muita saude e espirais de energias positivas, apenas. rezo, com muita estima, para que deus ilumine o teu caminho.

#cyberamigging

Compartilhar este post

Link para o post

caro scurvy,

acho injusto que sempre que faças um poste aqui o fórum te caia em cima com energias negativas e espero que um dia isso mude. espero que esteja tudo bem ai em casa e que tenhas muita saude e espirais de energias positivas, apenas. rezo, com muita estima, para que deus ilumine o teu caminho.

#cyberamigging

Mas é mesmo a verdade, infelizmente, os administradores aqui preferem banir-me de tópicos por dizer algo normal num tópico em que não há nenhum aviso de "-18", que é que o tópico "Como conquistar" passou a ser, não se pode falar de um anánas que pelos vistos a malta ficou ofendida como meninas feministas.

Mas agora intervirem em relação a estes constantes ataques que me fazem, as constantes picardias e piadas de mau gosto não é nada, não se passa nada. No tópico "como conquistar" ainda admito, agora noutro tópico não o admito. A verdade é que tornei-me tão famoso aqui que acabei ganhando haters, e visto que os haters eram uma espécie de "líderes da claque", veio o grupo todo atacar o Scurvy. Gostava que a administração visse esta minha mensagem. Tanto profissionalismo aqui e banem-me de um tópico sem razão aparente e sem apresentar justificação. Façam a administração ver! Façam acontecer!

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, Scubby.

Aliás, digo mais, faz muita falta a este fórum usuários que usem gerúndio nas assinaturas.

o fernando pessoa uma vez escreveu: "estou cagando"

a sério

pesquisem

Compartilhar este post

Link para o post

o fernando pessoa uma vez escreveu: "estou cagando"

a sério

pesquisem

“Temos ouvido muitas historias tristes a respeito de creanças, mas nenhuma [tão] dolorosa [como a] que aconteceu ao grande philantropo inglez Neverwas, amigo dedicado dos pequeninos.

Passeava elle uma vez à noitinha n’uma estrada quando viu, ao pé d’uma arvore uma creança agachada, parecendo escondida ou querer esconder-se. Avançou para ella.

- Quem és tu? Perguntou. Como te chamas, pequenino?

- José, respondeu a creança que parecia atrapalhada.

- Tens pae, Josésinho?

- Não senhor.

- E mãe?

- Também não.

- Então com quem vives?

- Com uma tia minha.

O philantropo adivinhou a história; uma tia má.

- E a tua tia trata-te bem.

- Às vezes.

- Bate-te?

- Às vezes.

- Ah, fugiste-lhe?

- Não senhor.

- Então o que fazes, aqui?

- Estou cagando"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...