pedritsh Publicado 25 Agosto 2018 Mete-me um nojo um NES. Aqui o Rúben Neves joga sempre e é muito importante, cá era sempre suplente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2018 Ia meter o jogador revelação e um dos pilares da subida no banco? Que remédio tem ele! Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Agosto 2018 é ridiculo uma das Ligas Principais Mundiais n ter VAR , na posição que o arbitro assistente estava , dava para ver que a bola vai a mao do Boly. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Poeira, há 8 minutos: O prémio para pior entrada de sempre em campo vai para o Sané. Tirando este slalon agora no final, falhou todas as acções que tentou. Nem passes de meio metro acertou. Passa-se qualquer coisa ali. O Guardiola diz que só não o usa porque agora tem o Mendy e prefere ter lá alguém que jogue mais por dentro e abra o corredor para o francês...mas não sei. Também há a possibilidade do facto de ter ficado de fora do Mundial ter afectado e bem a confiança dele. Ainda assim - e mesmo tendo em conta que a exibição foi medíocre - o City só não vence por pura infelicidade. O Aguero mete duas bolas nos ferros, o Rui faz a defesa do ano para enviar um golo certo do Sterling para a barra e, como complemento, ainda faz uma exibição de grandíssimo nível, com mais um par de excelentes intervenções. E depois lembro-me da malta a dizer que não precisamos do Rui Patrício ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2018 O tópico é da EPL mas who cares. O Swansea já está a perder. Sofremos, literalmente, no primeiro minuto de jogo. E dado que não há streams e estou a acompanhar isto pela thread do r/swanseacity, tenho de desabafar em algum lado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Poeira, há 2 minutos: O tópico é da EPL mas who cares. O Swansea já está a perder. Sofremos, literalmente, no primeiro minuto de jogo. E dado que não há streams e estou a acompanhar isto pela thread do r/swanseacity, tenho de desabafar em algum lado No outro dia precisei que sofressem um golo do Birmingham e aguentaram o empate a zero sabe-se lá como; hoje sofrem um golo logo no primeiro minuto? Haviam de descer. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 Grande defesa Alguém me sabe dizer porque que o Cech ainda é o guarda redes principal? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: No outro dia precisei que sofressem um golo do Birmingham e aguentaram o empate a zero sabe-se lá como; hoje sofrem um golo logo no primeiro minuto? Haviam de descer. Mesmo sem recursos em várias posições, não vai ser fácil derrotarem-nos esta época. Tanto assim é que, para já, ninguém o conseguiu. E sem saber bem como arranjei uma stream, portanto está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Poeira, há 4 minutos: Mesmo sem recursos em várias posições, não vai ser fácil derrotarem-nos esta época. Tanto assim é que, para já, ninguém o conseguiu. E sem saber bem como arranjei uma stream, portanto está tudo bem. How? Nem a 1xbet tem, e já há algum tempo interiorizei que quando eles não têm é mesmo porque à partida não há. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Agosto 2018 A defesa do Rui, o Hélder Costa a ganhar ao Mendy em corrida, a mão de Deus Boly.... Grande joguinho! Acabou agora foi a F1 que também deu pica e já está o Arsenal a dar. Ainda há derby dos mouros e Porto com Guimarães. Escolhi o dia certo para fazer uma ruptura nas costas e estar preso à cama Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: How? Nem a 1xbet tem, e já há algum tempo interiorizei que quando eles não têm é mesmo porque à partida não há. r/soccerstreams. De alguma forma, consegui fazer funcionar a única que lá está. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Ion Timofte, Agora: A defesa do Rui, o Hélder Costa a ganhar ao Mendy em corrida, a mão de Deus Boly.... Grande joguinho! Acabou agora foi a F1 que também deu pica e já está o Arsenal a dar. Ainda há derby dos mouros e Porto com Guimarães. Escolhi o dia certo para fazer uma ruptura nas costas e estar preso à cama Também tens Juventus-Lazio quando este jogo acabar, hoje é um bom dia para ficar em casa a ver futebol 1-0 West Ham, isto tem tudo para ser a pior época do Arsenal 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2018 Aí está o Gareth a meter os laterais a render Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2018 O Arsenal tinha um canto, mas preferiram marcar curto para dar num gajo que bombeia a bola para a área desde o meio-campo com os defesas de frente. Não sei de onde surgiu a moda de se marcar tudo o que são cantos e livres assim, mas continuo sem perceber o apelo de tal movimento. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Nuk, há 1 hora: O Moutinho bater cantos em tudo que é clube faz-me uma confusão do crl. Coloca bem a bola e é pequenino, não vais pôr um gajo pequeno na àrea a cabecear Citação de Janoka, há 23 minutos: tem tudo para ser a pior época do Arsenal O Unay Emery não era/é bom? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Scurvy, há 4 minutos: Coloca bem a bola e é pequenino, não vais pôr um gajo pequeno na àrea a cabecear O Unay Emery não era/é bom? Eu gostei do trabalho dele no Sevilla e tem um plantel parecido para fazer o mesmo que fez lá, acho que devia ter ido buscar o N'Zonzi mas os centrais estão horríveis e jogar com o Cech e Xhaka quando tem melhores opções no banco é estupidez e o Ramsey tem de jogar em vez do Ozil, o Ozil devia baixar mais no terreno e tornar-se uma espécie de Regista com 2 médios bastante defensivos a proteger Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2018 Vou dizer isto e depois hiberno para não lidar com o hate 😆 Baseado apenas nos 3 jogos que vi deste Arsenal, dá-me uma forte impressão que estão a ser treinados pelo Peseiro, aquela defesa está sempre super exposta. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Janoka, há 2 minutos: Eu gostei do trabalho dele no Sevilla e tem um plantel parecido para fazer o mesmo que fez lá, acho que devia ter ido buscar o N'Zonzi mas os centrais estão horríveis e jogar com o Cech e Xhaka quando tem melhores opções no banco é estupidez e o Ramsey tem de jogar em vez do Ozil, o Ozil devia baixar mais no terreno e tornar-se uma espécie de Regista com 2 médios bastante defensivos a proteger Então diz-me porque tem tudo para ser uma das piores épocas :verdinho: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Scurvy, há 1 minuto: Então diz-me porque tem tudo para ser uma das piores épocas :verdinho: O melhor central está sempre lesionado, estes dois parecem baratas, têm um GR com 24 ou 15 anos no banco enquanto metem a jogar um que está acabado desde que saio do Chelsea e Xhaka 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2018 O filho do Marco Silva levou vermelho direto na 1a parte mas mesmo assim vai vencendo fora de casa o Bournemouth Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: A culpa é nossa @a.lopes Marco Silva in a nutshell Já no Watford era a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post