Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Mete-me um nojo um NES. Aqui o Rúben Neves joga sempre e é muito importante, cá era sempre suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

é ridiculo uma das Ligas Principais Mundiais n ter VAR , na posição que o arbitro assistente estava , dava para ver que a bola vai a mao do Boly.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

O prémio para pior entrada de sempre em campo vai para o Sané. Tirando este slalon agora no final, falhou todas as acções que tentou. Nem passes de meio metro acertou. Passa-se qualquer coisa ali. O Guardiola diz que só não o usa porque agora tem o Mendy e prefere ter lá alguém que jogue mais por dentro e abra o corredor para o francês...mas não sei. Também há a possibilidade do facto de ter ficado de fora do Mundial ter afectado e bem a confiança dele.

Ainda assim - e mesmo tendo em conta que a exibição foi medíocre - o City só não vence por pura infelicidade. O Aguero mete duas bolas nos ferros, o Rui faz a defesa do ano para enviar um golo certo do Sterling para a barra e, como complemento, ainda faz uma exibição de grandíssimo nível, com mais um par de excelentes intervenções.

E depois lembro-me da malta a dizer que não precisamos do Rui Patrício ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico é da EPL mas who cares. O Swansea já está a perder. Sofremos, literalmente, no primeiro minuto de jogo. E dado que não há streams e estou a acompanhar isto pela thread do r/swanseacity, tenho de desabafar em algum lado :57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O tópico é da EPL mas who cares. O Swansea já está a perder. Sofremos, literalmente, no primeiro minuto de jogo. E dado que não há streams e estou a acompanhar isto pela thread do r/swanseacity, tenho de desabafar em algum lado :57_cry:

No outro dia precisei que sofressem um golo do Birmingham e aguentaram o empate a zero sabe-se lá como; hoje sofrem um golo logo no primeiro minuto? Haviam de descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande defesa

Alguém me sabe dizer porque que o Cech ainda é o guarda redes principal?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

No outro dia precisei que sofressem um golo do Birmingham e aguentaram o empate a zero sabe-se lá como; hoje sofrem um golo logo no primeiro minuto? Haviam de descer.

Mesmo sem recursos em várias posições, não vai ser fácil derrotarem-nos esta época. Tanto assim é que, para já, ninguém o conseguiu.

E sem saber bem como arranjei uma stream, portanto está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Mesmo sem recursos em várias posições, não vai ser fácil derrotarem-nos esta época. Tanto assim é que, para já, ninguém o conseguiu.

E sem saber bem como arranjei uma stream, portanto está tudo bem.

How? Nem a 1xbet tem, e já há algum tempo interiorizei que quando eles não têm é mesmo porque à partida não há.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Rui, o Hélder Costa a ganhar ao Mendy em corrida, a mão de Deus Boly....
Grande joguinho!

Acabou agora foi a F1 que também deu pica e já está o Arsenal a dar. Ainda há derby dos mouros e Porto com Guimarães. Escolhi o dia certo para fazer uma ruptura nas costas e estar preso à cama :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

How? Nem a 1xbet tem, e já há algum tempo interiorizei que quando eles não têm é mesmo porque à partida não há.

r/soccerstreams. De alguma forma, consegui fazer funcionar a única que lá está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Agora:

A defesa do Rui, o Hélder Costa a ganhar ao Mendy em corrida, a mão de Deus Boly....
Grande joguinho!

Acabou agora foi a F1 que também deu pica e já está o Arsenal a dar. Ainda há derby dos mouros e Porto com Guimarães. Escolhi o dia certo para fazer uma ruptura nas costas e estar preso à cama :4_joy:

Também tens Juventus-Lazio quando este jogo acabar, hoje é um bom dia para ficar em casa a ver futebol 

1-0 West Ham, isto tem tudo para ser a pior época do Arsenal 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal tinha um canto, mas preferiram marcar curto para dar num gajo que bombeia a bola para a área desde o meio-campo com os defesas de frente.

Não sei de onde surgiu a moda de se marcar tudo o que são cantos e livres assim, mas continuo sem perceber o apelo de tal movimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

O Moutinho bater cantos em tudo que é clube faz-me uma confusão do crl. 

Coloca bem a bola e é pequenino, não vais pôr um gajo pequeno na àrea a cabecear

Citação de Janoka, há 23 minutos:

tem tudo para ser a pior época do Arsenal 

O Unay Emery não era/é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 4 minutos:

Coloca bem a bola e é pequenino, não vais pôr um gajo pequeno na àrea a cabecear

O Unay Emery não era/é bom?

Eu gostei do trabalho dele no Sevilla e tem um plantel parecido para fazer o mesmo que fez lá, acho que devia ter ido buscar o N'Zonzi mas os centrais estão horríveis e jogar com o Cech e Xhaka quando tem melhores opções no banco é estupidez e o Ramsey tem de jogar em vez do Ozil, o Ozil devia baixar mais no terreno e tornar-se uma espécie de Regista com 2 médios bastante defensivos a proteger 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer isto e depois hiberno para não lidar com o hate 😆

Baseado apenas nos 3 jogos que vi deste Arsenal, dá-me uma forte impressão que estão a ser treinados pelo Peseiro, aquela defesa está sempre super exposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 2 minutos:

Eu gostei do trabalho dele no Sevilla e tem um plantel parecido para fazer o mesmo que fez lá, acho que devia ter ido buscar o N'Zonzi mas os centrais estão horríveis e jogar com o Cech e Xhaka quando tem melhores opções no banco é estupidez e o Ramsey tem de jogar em vez do Ozil, o Ozil devia baixar mais no terreno e tornar-se uma espécie de Regista com 2 médios bastante defensivos a proteger 

Então diz-me porque tem tudo para ser uma das piores épocas :verdinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 minuto:

Então diz-me porque tem tudo para ser uma das piores épocas :verdinho:

O melhor central está sempre lesionado, estes dois parecem baratas, têm um GR com 24 ou 15 anos no banco enquanto metem a jogar um que está acabado desde que saio do Chelsea e Xhaka

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do Marco Silva levou vermelho direto na 1a parte mas mesmo assim vai vencendo fora de casa o Bournemouth 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

A culpa é nossa @a.lopes

Marco Silva in a nutshell 

Já no Watford era a mesma coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...