Vision Publicado 12 Maio 2019 Citação de Keyser, há 1 minuto: Nao mereciam, é injusto. Ainda bem que se f*deram na Champions. Então porque? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Maio 2019 Citação de Keyser, há 15 minutos: Que m*rda f*dasse. Nojo desta equipa do City wtf Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Maio 2019 Uma equipa que vai ganhar o campeonato com a segunda melhor pontuação de sempre é injusto? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Maio 2019 Citação de Vision, há 4 minutos: Então porque? Porque o Liverpool foi a melhor equipa da liga,o título vai para eles mais por demérito do Liverpool que mérito do City. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Maio 2019 Citação de Keyser, há 7 minutos: Nao mereciam, é injusto. Ainda bem que se f*deram na Champions. E é injusto porque...? É tão justo o City ser campeão, como será se for o Liverpool a sê-lo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Maio 2019 Citação de Siul, há 3 minutos: Uma equipa que vai ganhar o campeonato com a segunda melhor pontuação de sempre é injusto? Para mim é injusto e sei que muita gente pensa o mesmo. Mas nao o querem dizer aqui para nao serem 'incorrectos'. Tou em teclado espanhol, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2019 Citação de Keyser, há 1 minuto: Porque o Liverpool foi a melhor equipa da liga,o título vai para eles mais por demérito do Liverpool que mérito do City. Ou seja, o City não merece ser campeão porque só está em 1º por causa da falta de mérito do Liverpool. Ou seja, o Liverpool que tem demérito por tar em 2º é que devia ser campeão porque foi a melhor equipa da liga? Wtf? O meu cérebro não aguenta. 7 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 12 Maio 2019 Citação de Keyser, há 19 minutos: Que m*rda f*dasse. Nojo desta equipa do City Nojo de uma equipa que joga futebol. Não digo o que me apetece que é para não ser expulso do fórum. Já tenho algumas dificuldades de perceber que queiram que o Liverpool seja campeão (menos os adeptos deles claro) mas alguém dizer nojo do City até me faz ter medo de saber de quem gostas de ver jogar. Se calhar preferes ver corridas de cavalo num campo de futebol mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Maio 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Ou seja, o City não merece ser campeão porque só está em 1º por causa da falta de mérito do Liverpool. Ou seja, o Liverpool que tem demérito por tar em 2º é que devia ser campeão porque foi a melhor equipa da liga? Wtf? O meu cérebro não aguenta. Sim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 Citação de Keyser, há 10 minutos: Nao mereciam, é injusto. Ainda bem que se f*deram na Champions. Recuperaram 7 pontos para o liverpool e desde que chegaram a liderança ganharam os jogos todos e é injusto? La que tu gostasses que fosse outra equipa é uma coisa, agora dizer que é injusto...por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Maio 2019 Citação de Coke, há 1 minuto: Nojo de uma equipa que joga futebol. Não digo o que me apetece que é para não ser expulso do fórum. Já tenho algumas dificuldades de perceber que queiram que o Liverpool seja campeão (menos os adeptos deles claro) mas alguém dizer nojo do City até me faz ter medo de saber de quem gostas de ver jogar. Se calhar preferes ver corridas de cavalo num campo de futebol mas pronto Estás a usar como metáfora ao jogo do Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2019 Faz sentido. "Vocês tão em 2º porque falharam aqui, ali e acolá. Mas foram a melhor equipa da liga e merecem ser campeões". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Maio 2019 Citação de Keyser, há 5 minutos: Porque o Liverpool foi a melhor equipa da liga,o título vai para eles mais por demérito do Liverpool que mérito do City. Foi? Porque? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Maio 2019 Então pronto, o Benfica será também um campeão injusto. É isso? Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 12 Maio 2019 Citação de Keyser, há 1 minuto: Estás a usar como metáfora ao jogo do Liverpool? Um pouco mas nem era direccionado para aí. Alguém que tem nojo do City ser campeão é alguém que simplesmente tem nojo do futebol. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2019 E depois admiram-se de haver Pedro Henriques em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2019 Que não gostem da forma como o city chegou ao ponto que está com doping financeiro concordo perfeitamente, ninguém sem ser adepto deles lhe agrada isso. Agora a forma de jogar deles não tem nada a ver com isso e daí merecem ser campeões. Há que saber separar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2019 (editado) Duas equipas com mais de 90 pontos, aliás, a 2 e 3 pontos de fazer 100 e fala-se que uma delas não merece ser campeã? Juizo. Editado 12 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Maio 2019 Citação de ComiC, há 6 minutos: Então pronto, o Benfica será também um campeão injusto. É isso? Nao sao comparaveis... Citação de Coke, há 5 minutos: Um pouco mas nem era direccionado para aí. Alguém que tem nojo do City ser campeão é alguém que simplesmente tem nojo do futebol. Sao gostos, tambem nao gosto de bola ca bola la Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Que não gostem da forma como o city chegou ao ponto que está com doping financeiro concordo perfeitamente, ninguém sem ser adepto deles lhe agrada isso. Agora a forma de jogar deles não tem nada a ver com isso e daí merecem ser campeões. Há que saber separar as coisas. Também. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Maio 2019 golo city. Parabéns ao pessoal de cá que apoia o City 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post