Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Ficavas com o De Gea sabendo que (i) está contrariado e (ii) poderá sair a custo 0? E o Lukaku...continua a deixar-me com mixed feelings, não sei. E treinador? Um novo? Eu sinto que o Ole não vai dar num crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 28 minutos:

Ficavas com o De Gea sabendo que (i) está contrariado e (ii) poderá sair a custo 0? E o Lukaku...continua a deixar-me com mixed feelings, não sei. E treinador? Um novo? Eu sinto que o Ole não vai dar num crl. 

Eu sei. Meti o De Gea com reticências. Se não tiver vontade de continuar e não houver compromisso, pode ir à vida dele.

O Lukaku não é um finalizador, é um jogador brutal para apoio na construção e visão de jogo e mostrou-o várias vezes ao longo da época.

Eu acho que o Ole é o que precisamos neste momento. E quero dar-lhe uma oportunidade pra preparar uma época e espero que ele tenha percebido, nesta fase final, com quem é que pode contar em termos de compromisso com o clube e sobretudo ter a noção real de que metade do plantel não tem qualidade para jogar num clube como o Manchester United, um clube que tem de lutar por todos os títulos, todos os anos. O Ole ainda há uns tempos disse que o 'rebuild' não ia demorar nem uma, nem duas janelas de transferências. Serão várias. Isso desanima-me no imediato mas dá-me esperanças que ele sabe o que está a fazer e que tem na cabeça aquilo que pretende.

O meu problema com a contratação do Ole foi somente a duração do contrato. Demasiado longo e é um erro que costuma ser cometido por esta direcção nestes últimos anos e é nela que está a raiz dos problemas. O Woodward não percebe um crl de futebol e não entendo que raio de prospecção é feita para se considerar que determinado jogador deve ser reforço. É preciso um diretor para o futebol, mas quem? Falou-se do Ferdinand há uma ou duas semanas, mas não me parece a pessoa adequada para esta função.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu adorava ver o Liverpool campeão, estão a fazer uma época surreal a todos os níveis, mas porra, se havia gajo que merecia aquele golo de ontem era o Kompany.

Um gajo super correto, um líder nato, um senhor dentro e fora do campo, um gajo que sabe que a vida fora de campo é tão ou mais importante como aquilo que mostra dentro do campo, um gajo que sempre foi ostracizado por lesões e até se falou que teria de se retirar bem mais cedo do futebol ... pá, só podia ser ele. São m*rda destas que diferenciam as equipas muito boas dos campeões e fiquei mesmo contente ao ver aquele tiraço a entrar. A forma como ele reage depois na flash interview... pá, é muito provavelmente o maior ícone do City. 

E mais, a forma como o LFL passa todos os jogos a cascar no homem quando ele tem uma ação menos boa e passa o tempo a dizer que ele já está acabado e o crl... ainda mais piada tem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 46 minutos:

Eu sei. Meti o De Gea com reticências. Se não tiver vontade de continuar e não houver compromisso, pode ir à vida dele.

O Lukaku não é um finalizador, é um jogador brutal para apoio na construção e visão de jogo e mostrou-o várias vezes ao longo da época.

Eu acho que o Ole é o que precisamos neste momento. E quero dar-lhe uma oportunidade pra preparar uma época e espero que ele tenha percebido, nesta fase final, com quem é que pode contar em termos de compromisso com o clube e sobretudo ter a noção real de que metade do plantel não tem qualidade para jogar num clube como o Manchester United, um clube que tem de lutar por todos os títulos, todos os anos. O Ole ainda há uns tempos disse que o 'rebuild' não ia demorar nem uma, nem duas janelas de transferências. Serão várias. Isso desanima-me no imediato mas dá-me esperanças que ele sabe o que está a fazer e que tem na cabeça aquilo que pretende.

O meu problema com a contratação do Ole foi somente a duração do contrato. Demasiado longo e é um erro que costuma ser cometido por esta direcção nestes últimos anos e é nela que está a raiz dos problemas. O Woodward não percebe um crl de futebol e não entendo que raio de prospecção é feita para se considerar que determinado jogador deve ser reforço. É preciso um diretor para o futebol, mas quem? Falou-se do Ferdinand há uma ou duas semanas, mas não me parece a pessoa adequada para esta função.

Esse problema das janelas de transferências convém ser bem analisado. Porque qualquer pessoa com dois dedos de testa vê isso, basicamente desde que o ferguson saiu. So que desde aí o united ja gastou alguns 700 milhoes em transferências, muitos dos reforços para essa rebuild j foram a sua vida (miki e depay por exemplo ) e outros estao para ir (lukaku, pogba e alexis que sao as transferências mais obscenas). Nao adianta de muito ver o problema se depois nao se pensa na solução e todos os afinal é preciso uma revolução porque se gastou 200 milhões e afinal nao ra bem aquilo que se queria fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspeto dos gastos, o Woodward é o principal responsável. Eu fiquei satisfeito quando o Mourinho foi embora mas aquilo que lhe fizeram no início da época foi ridículo e ajudou a que a posição dele ainda ficasse mais frágil. 

Espero que não façam isso ao Solskjaer. Porque vamos pelo mesmo caminho e esta direcção já tem margem nula há anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

A sério? Acho exatamente o contrário. Acho que ele é demasiado mau no apoio à construção. 

Falha demasiados passes fáceis e quando acerta, muitas vezes não chegam em boas condições. Acho-o fraquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

So vi agora o golo do kompany 

Que p*ta de estoiro, ainda foi aos s mas entrou mesmo na coruja

Compartilhar este post

Link para o post

Questão. Existe alguma possibilidade do Man Utd ir à champs com uma certa combinação de resultados das finais da champs e da liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta hipotética:

Liverpool ganha o campeonato e a Liga dos Campeões, garante automaticamente "duas" vagas no pote 1. Arsenal vence a Liga Europa e arrecada o 4o lugar, contudo vai para o pote 1 pois venceu a LE. 

Quem é que ocupa a vaga deixada vaga? É alguém da EPL ou de outra liga europeia? 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa era a vaga da entrada na UCL. Vai para o terceiro da L1 se for o Chelsea a ganhar a UEL.

A vaga para o pote 1 é capaz de ir para o campeão português, não? UCL, UEL, Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Itália, Rússia. Normalmente acho que é isto para o Pote 1, se o vencedor da UCL ou UEL já tiver essa vaga por ser campeão nacional deve ir para o país seguinte, Portugal. Mas não tenho a certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 44 minutos:

Tenho ideia q li que era para a Ligue 1 @pedropb13

Isso é a vaga da liga europa por o arsenal ter ganho. Ele está a falar da vaga que fica em aberto para o pote 1, fruto do liverpool ocupar duas vagas (champions e campeonato)

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Wolves fica com a Liga Europa se o City vencer a Taça. 

A única coisa que sei é que em caso do City ser campeão, Inglaterra mete 3 no pote 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 13 minutos:

É que o Wolves fica com a Liga Europa se o City vencer a Taça. 

A única coisa que sei é que em caso do City ser campeão, Inglaterra mete 3 no pote 1.

É o poder da pipoca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

É hoje!!!  @Almeno fock you

Boa sorte.

Vais precisar. We're Gonna Win the League

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Liverpool e o City acabarem com os mesmos pontos quem é campeão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

City pela diferença de golos.

Se o City perder 4-0 e vocês empatarem 4-4 vai a playoff 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

City pela diferença de golos.

A diferença são 4 golos, não é assim tanto também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...