Longineu Publicado 26 Maio 2019 Citação de Erwin, há 13 horas: máquina. Ainda ganhou o Kopa e o Golden Boy. Maquinão! Onde tá o Geubbels? Tenta sacá-lo também. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 26 Maio 2019 LOL No meu save no porto o Varane foi vendido por 200M logo na 1º época. Tinha vários clubes a oferecer 60M pelo o Oliver e chega o tott com 95M tipo wtf O calvin stengs está com uma clausula de 19M vale a pena bater a nota? Comprei o Melegoni ao Atalanta por 13M, o Moussa Wagué por 7,5M e o Sergio Reguillón por 1M, vamos ver se não me arrependo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2019 Citação de LordSkaN, há 27 minutos: LOL No meu save no porto o Varane foi vendido por 200M logo na 1º época. Tinha vários clubes a oferecer 60M pelo o Oliver e chega o tott com 95M tipo wtf O calvin stengs está com uma clausula de 19M vale a pena bater a nota? Comprei o Melegoni ao Atalanta por 13M, o Moussa Wagué por 7,5M e o Sergio Reguillón por 1M, vamos ver se não me arrependo Não tenho gostado muito dele tbh. Mas o @Erwin deve ter uma melhor opinião sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Maio 2019 Citação de Longineu, há 2 horas: Maquinão! Onde tá o Geubbels? Tenta sacá-lo também. Tenho o Arp no banco 😁 O Stengs é incrível como avançado interior. Como não vendi o Félix neste save, continua a ser a minha maior venda no FM. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2019 Despedi-me do Nápoles (shocker i know 🤣) e peguei nos Estados Unidos. Tive que meter a MLS activa porque senão não tinha jogadores de jeito para as convocatórias. Dos regens que me sairam, e foram bastantes, este tem estado do crl ❤️ 2 golos dele contra o México para me dar a Gold Cup. O meu grupo no CM tem o Congo e o País de Gales. Devo passar fácil 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: classic 😅 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2019 Sair do Napoles para a seleção dos Estados Unidos LOL what a time to be alive Podiam dar mais luta 😎 Não fiz muitas mudanças. Vendi uns cepos que para cá havia tipo Bryan e Breno Lopes. Depois vendi o Rafinha ( 34 anos, foi por 1,4 milhões para o Seattle Sounders), o Henrique ( 32 anos, foi por 2,4 milhões para o Henan ) e o Ariel Cabral ( 30 anos, 4,9 milhões para O Beijing Guoan). Comprei o Lodico ( médio ofensivo de 19 anos do Lanus ) e o Ronaldo ( médio centro de 21 anos do Flamengo). Este ano não deve haver mais alterações, gastei o dinheiro nestes dois reforços e das vendas só me disponibilizam 10%. No entanto esta equipa precisa de uma remodelação profunda. Tenho Fábio (Gr, 37 anos) , Edilson ( DD, 31 anos), Egidio ( DE, 31 anos) , Dede (DC 29 anos), Leo ( DC, 30 anos), Rodriguinho ( MC, 30 anos) , Thiago Neves ( MO, 33 anos ), Robinho ( MO, 30 anos, mas este está emprestado pelo Palmeiras) e Fred (PL, 34 anos) Vá lá que o clube já tem alguns bons jogadores jovens como o Murilo, o Raniel, o Sassa e o David. E tem algumas jovens promessas como o Vinicius Popo ❤️ O Raniel ganhava 950 euros por semana lol já tive que renovar contrato e passou a ganhar 10x mais Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Maio 2019 Malta, preciso da vossa ajuda. Que Staff devemos ter para as nossas camadas jovens serem potenciadas ou aparecerem jogadores interessantes nas mesmas? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2019 Citação de PedroLobo1369, há 27 minutos: Malta, preciso da vossa ajuda. Que Staff devemos ter para as nossas camadas jovens serem potenciadas ou aparecerem jogadores interessantes nas mesmas? Obrigado Um bom director jovem e o resto do staff com uma boa personalidade (de profissional pra cima se possivel.). E claro, aumentar ao máximo as infraestruturas. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Maio 2019 Citação de Longineu, há 11 minutos: Um bom director jovem e o resto do staff com uma boa personalidade (de profissional pra cima se possivel.). E claro, aumentar ao máximo as infraestruturas. As infraestruturas tenho no máximo. Vou rever o meu Staff para ver o que se consegue melhorar nesse sentido. Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2019 Citação de FabioK, há 6 horas: Sair do Napoles para a seleção dos Estados Unidos LOL what a time to be alive imagina só quando ganhar o campeonato do mundo então Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2019 Citação de Longineu, há 47 minutos: imagina só quando ganhar o campeonato do mundo então Lel era preciso haver qualidade do treinador para isso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2019 (editado) Citação de FabioK, há 12 minutos: Lel era preciso haver qualidade do treinador para isso we'll see. btw, lembras-te do ganso que tive por empréstimo no mechelen? maquinão f*da-se já é a 2ª vez. depois de me despedir do napoli também ofereceram entrevista e depois não me deram o trabalho porque eu não quis comprar jogadores de alto perfil (davam me 50M para transf lol) e porque não quis jogar em estilo defensivo. agora que acabaram em 7º vêm bater á porta outra vez 🤣 rejeitei porque as acções têm consequências 😎 Editado 27 Maio 2019 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2019 Citação de Longineu, há 25 minutos: we'll see. btw, lembras-te do ganso que tive por empréstimo no mechelen? maquinão f*da-se já é a 2ª vez. depois de me despedir do napoli também ofereceram entrevista e depois não me deram o trabalho porque eu não quis comprar jogadores de alto perfil (davam me 50M para transf lol) e porque não quis jogar em estilo defensivo. agora que acabaram em 7º vêm bater á porta outra vez 🤣 rejeitei porque as acções têm consequências 😎 Uish. Apanhou um treinador a serio e explodiu. Que bomboca. A consequencia foi rejeita los pela 2 vez? Lulz devem saber conviver com isso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Uish. Apanhou um treinador a serio e explodiu. Que bomboca. A consequencia foi rejeita los pela 2 vez? Lulz devem saber conviver com isso Eram penta quando me rejeitaram e agora que ficaram em 7º vinham outra vez? LEL enjoy allegri. fds como? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 27 Maio 2019 Jogadores Argentinos estão muito baratos e OPs Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 28 Maio 2019 Algum update que, além das transferências, altere os atributos dos jogadores que se têm destacado? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Maio 2019 Acho que nunca tinha feito uma venda tão grande com um jogador tão velho. Veio a custo zero na época passada, esteve bastante tempo no estaleiro e depois vendo-o por 30M€ ❤️ Compartilhar este post Link para o post