rcoelho14 Publicado 3 Junho 2019 Demasiado OP para esta divisão. Batistuta e Sinval Junior sairam em Fevereiro e o Jackson só chegou em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Junho 2019 (editado) . Editado 8 Junho 2019 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Junho 2019 Fazes como eu e gravas em 3 ficheiros com 7 dias de intervalo de gravação se o 1º se f*der a gravar tens sempre os outros 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Junho 2019 Sou só eu que quando jogo estou sempre a gravar, quando faço alguma coisa que dá mais trabalho ou é mais demorada, antes e depois de cada jogo...Esta dos jogos fui porque num FM, não me lembro em qual já, talvez já tenha sido o 7 ou o 10, estava na final da Champions com o Chaves e ganhei, durante a semana seguinte tive um erro, tive de fazer o jogo novamente e para manter a história "real", fazia repeat até voltar a vencer, fiz umas 10 vezes perdia sempre, desisti do save, pois o erro alterou os acontecimentos e desmotivou-me. A partir daí, gravo sempre antes e depois, assim nunca mais precisei de fazer um repeat de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 4 Junho 2019 Citação de rcoelho14, há 14 horas: Aqui está, 1º troféu no FM19 para mim, Campeonato Distrital de Aveiro. Ainda posso ir buscar a Taça de Aveiro. Ser amador é chato...perdi muitos jogadores que eram importantes, ou iam ser. E vou perder mais. Perdi o meu 2º melhor central, perdi o melhor ED da equipa (e melhor jogador), perdi um medio centro ainda na pré época, perdi o GR suplente, um ED de futuro, o 3º melhor central...e já sei que vou perder outro ED que andava a ser titular. Mas a direção já anunciou que vamos passar a ser semi profissionais, vamos ver se me ajuda a contratar e manter alguns jogadores. Quando fizerem proposta pelos jogadores amadores vais ao jogador e fazes tambem proposta de contrato amador. As vezes da para segura-los assim. Mas o chato é que tens de fazer isso dezenas de vezes por época, porque alguns jogadores não os largam. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Junho 2019 Citação de El_Barto, há 3 horas: Quando fizerem proposta pelos jogadores amadores vais ao jogador e fazes tambem proposta de contrato amador. As vezes da para segura-los assim. Mas o chato é que tens de fazer isso dezenas de vezes por época, porque alguns jogadores não os largam. Ya eu sei. Mas agora sou semi pro, já consigo dar contratos a dinheiro. O problema foi perder jogadores para equipas semi pro e profissionais, é impossível segurar os jogadores contra estas porque podem pagar salários e eu não podia xD Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Junho 2019 Sinto-me absolutamente roubado. Incrível como isto é possível. É isso e o meu ex-extremo direito ganhar o premio de melhor jogador da liga e melhor jogador jovem da liga, e não ganhar o melhor extremo do campeonato. O FM às vezes tem umas coisas que pronto... Compartilhar este post Link para o post
tquintero10 Publicado 4 Junho 2019 Bem, pré-época feita e serviu mais para conhecer o plantel e as suas limitações. Há uma falta gritante de centrais e médios na equipa mas como desativei a primeira janela de transferências não pude ir buscar ninguém. Entretanto fiz o 1º jogo do campeonato e correu muito bem, domínio completo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Junho 2019 (editado) 107 Pontos 😍 2ª época no Lyon e só me faltou a LC, joguei mal contra o Real Madrid, espero que para o ano a consiga ganhar. Foi um grande feito pois o PSG ganhou a liga nos ultimos 9 anos! Só empatar x2 e perder um jogo (contra o PSG) foi obra 🙏 (125 golos!) Acho que é o meu recorde de pontos e golos em todos os FM's em que joguei. Editado 6 Junho 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Junho 2019 Apareceu-me este gajo nas camadas jovens, jazus LOL 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2019 14 anos? Jesus deve ser o próximo melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Junho 2019 (editado) 1.71m num central é bom que cresça Editado 6 Junho 2019 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Junho 2019 as saudades do que já vivemos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2019 Citação de Kev, há 19 horas: Apareceu-me este gajo nas camadas jovens, jazus LOL 14 anos?! f*da-se pqp Citação de Leston, há 43 minutos: as saudades do que já vivemos Não se diz não à casa mãe. Vai Leston 💚 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Junho 2019 Saí de lá porque me aborreci, há 2 anos 😄 Meti-os no topo do mundo, são neste momento o 5º melhor clube. Nem os jogadores que lá estão querem vir para a minha equipa porque a reputação é muito mais baixa 😆 Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 7 Junho 2019 Boas, estou na época 2022/2023 no FM19 e de momento o calendário nos meses de Novembro e Dezembro não têm qualquer jogo oficial, só a partir de Janeiro é que regressam. Acham que pode ter a ver com a tal paragem a meio do campeonato que ultimamente tem sido falada ou será algum bug do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Junho 2019 É por causa do mundial no Qatar. Vi agora a classificação mais baixa de sempre num jogo. Os meus sub23 ganharam 13-0 ao porto e um médio centro deles teve 2.8 de classificação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Junho 2019 Na quarta época no leeds fiquei em nono na liga depois sim sétimo e sexto lugar. Maaaas ganhei a league cup e a liga Europa e a direção tem estável a 48% e f*didos com a campanha na liga porque queriam qualificar-se para a liga Europa. Vão mas é comer tijolos lol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Junho 2019 Estou na terceira época de Benfica (depois de duas no Sevilla) e em 3 anos nunca perdi um jogo para o campeonato ( e o Sporting é freguês mesmo). Nesta 3ª época, na 31ª jornada tenho 136 GM e 12 GS. Acho que já não estou aqui a fazer nada, já jogam sozinhos. Antes que alguém fale disso, não uso os exploits nas bolas paradas. Simplesmente perdi muito tempo a moldar os jogadores com os player traits que acho indicados para a tática, e isso faz toda a diferença, juntamente com a qualidade dos mesmos. 11 mais vezes utilizado: Svilar; Alex Pinto; Theo Hernandez; Luiz Felipe; Regen; Embalo; Jota (Guedes mas está sempre lesionado); Dantas; Florentino (Tonali); Arp (Bernardo Sousa) e Pellegri (João Félix esteve lesionado muito tempo). Os dois avançados são uns monstros. estão com 40 e tal golos cada um esta época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 43 minutos: Na quarta época no leeds fiquei em nono na liga depois sim sétimo e sexto lugar. Maaaas ganhei a league cup e a liga Europa e a direção tem estável a 48% e f*didos com a campanha na liga porque queriam qualificar-se para a liga Europa. Vão mas é comer tijolos lol mas vais à champions wtfff 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Junho 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: mas vais à champions wtfff 🤣 Na barrinha das competições tinha tipo 30% de satisfação. Isto porque queriam ir a liga Europa via liga. E ganhei a league cup em fevereiro também lmao. De facto em quatro anos do championship a vencer a liga Europa não foi grande coisa. Demiti-me depois da final. Não admito ter estável no emprego depois disto o Inter ficou em quinto e contratou-me. Nice challenge. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Na barrinha das competições tinha tipo 30% de satisfação. Isto porque queriam ir a liga Europa via liga. E ganhei a league cup em fevereiro também lmao. De facto em quatro anos do championship a vencer a liga Europa não foi grande coisa. Demiti-me depois da final. Não admito ter estável no emprego depois disto o Inter ficou em quinto e contratou-me. Nice challenge. fizeste muito bem devias ter ficado em inglaterra e mostrar à direcção do leeds quem é que manda Compartilhar este post Link para o post