Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

fm_2019-06-03_21-57-23.thumb.png.a536b5207496cd35ac866d418826a191.png

Demasiado OP para esta divisão.

Batistuta e Sinval Junior sairam em Fevereiro e o Jackson só chegou em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes como eu e gravas em 3 ficheiros com 7 dias de intervalo de gravação se o 1º se f*der a gravar tens sempre os outros 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que quando jogo estou sempre a gravar, quando faço alguma coisa que dá mais trabalho ou é mais demorada, antes e depois de cada jogo...Esta dos jogos fui porque num FM, não me lembro em qual já, talvez já tenha sido o 7 ou o 10, estava na final da Champions com o Chaves e ganhei, durante a semana seguinte tive um erro, tive de fazer o jogo novamente e para manter a história "real", fazia repeat até voltar a vencer, fiz umas 10 vezes perdia sempre, desisti do save, pois o erro alterou os acontecimentos e desmotivou-me. A partir daí, gravo sempre antes e depois, assim nunca mais precisei de fazer um repeat de um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 14 horas:

fm_2019-06-03_17-15-58-min.thumb.png.19a31420d33a3d1cf8ac78c7f0d25ecb.png

Aqui está, 1º troféu no FM19 para mim, Campeonato Distrital de Aveiro.

Ainda posso ir buscar a Taça de Aveiro.

Ser amador é chato...perdi muitos jogadores que eram importantes, ou iam ser. E vou perder mais.

Perdi o meu 2º melhor central, perdi o melhor ED da equipa (e melhor jogador), perdi um medio centro ainda na pré época, perdi o GR suplente, um ED de futuro, o 3º melhor central...e já sei que vou perder outro ED que andava a ser titular.

Mas a direção já anunciou que vamos passar a ser semi profissionais, vamos ver se me ajuda a contratar e manter alguns jogadores.

Quando fizerem proposta pelos jogadores amadores vais ao jogador e fazes tambem proposta de contrato amador. As vezes da para segura-los assim. Mas o chato é que tens de fazer isso dezenas de vezes por época, porque alguns jogadores não os largam.:1_grinning:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 3 horas:

Quando fizerem proposta pelos jogadores amadores vais ao jogador e fazes tambem proposta de contrato amador. As vezes da para segura-los assim. Mas o chato é que tens de fazer isso dezenas de vezes por época, porque alguns jogadores não os largam.:1_grinning:

Ya eu sei. Mas agora sou semi pro, já consigo dar contratos a dinheiro. 

O problema foi perder jogadores para equipas semi pro e profissionais, é impossível segurar os jogadores contra estas porque podem pagar salários e eu não podia xD

Compartilhar este post

Link para o post

fm_2019-06-04_19-29-00.thumb.png.41c4761b5201e86f71f61f1014213553.pngSinto-me absolutamente roubado. Incrível como isto é possível.

É isso e o meu ex-extremo direito ganhar o premio de melhor jogador da liga e melhor jogador jovem da liga, e não ganhar o melhor extremo do campeonato.

O FM às vezes tem umas coisas que pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pré-época feita e serviu mais para conhecer o plantel e as suas limitações. Há uma falta gritante de centrais e médios na equipa mas como desativei a primeira janela de transferências não pude ir buscar ninguém.

Entretanto fiz o 1º jogo do campeonato e correu muito bem, domínio completo.

Gazélec Ajaccio - Paris FC_ Estatísticas Estatísticas do Jogo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-Ecr-34.png

107 Pontos 😍

2ª época no Lyon e só me faltou a LC, joguei mal contra o Real Madrid, espero que para o ano a consiga ganhar.

Foi um grande feito pois o PSG ganhou a liga nos ultimos 9 anos! Só empatar x2 e perder um jogo (contra o PSG) foi obra 🙏 (125 golos!)

Acho que é o meu recorde de pontos e golos em todos os FM's em que joguei.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

5c7c25f8ef9ce33a315cdf8cba83c4b4.png

Apareceu-me este gajo nas camadas jovens, jazus LOL

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

14 anos? Jesus deve ser o próximo melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

1.71m num central é bom que cresça 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 19 horas:

Apareceu-me este gajo nas camadas jovens, jazus LOL

14 anos?! f*da-se pqp :63_astonished:

Citação de Leston, há 43 minutos:

as saudades do que já vivemos

Não se diz não à casa mãe. Vai Leston  💚

Compartilhar este post

Link para o post

Saí de lá porque me aborreci, há 2 anos 😄

Meti-os no topo do mundo, são neste momento o 5º melhor clube.

Nem os jogadores que lá estão querem vir para a minha equipa porque a reputação é muito mais baixa 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou na época 2022/2023 no FM19 e de momento o calendário nos meses de Novembro e Dezembro não têm qualquer jogo oficial, só a partir de Janeiro é que regressam. Acham que pode ter a ver com a tal paragem a meio do campeonato que ultimamente tem sido falada ou será algum bug do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa do mundial no Qatar.

Vi agora a classificação mais baixa de sempre num jogo. Os meus sub23 ganharam 13-0 ao porto e um médio centro deles teve 2.8 de classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Na quarta época no leeds fiquei em nono na liga depois sim sétimo e sexto lugar. Maaaas ganhei a league cup e a liga Europa e a direção tem estável a 48% e f*didos com a campanha na liga porque queriam qualificar-se para a liga Europa. Vão mas é comer tijolos lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na terceira época de Benfica (depois de duas no Sevilla) e em 3 anos nunca perdi um jogo para o campeonato ( e o Sporting é freguês mesmo).

Nesta 3ª época, na 31ª jornada tenho 136 GM e 12 GS. Acho que já não estou aqui a fazer nada, já jogam sozinhos.

Antes que alguém fale disso, não uso os exploits nas bolas paradas. Simplesmente perdi muito tempo a moldar os jogadores com os player traits que acho indicados para a tática, e isso faz toda a diferença, juntamente com a qualidade dos mesmos.

11 mais vezes utilizado:

Svilar; Alex Pinto; Theo Hernandez; Luiz Felipe; Regen; Embalo; Jota (Guedes mas está sempre lesionado); Dantas; Florentino (Tonali); Arp (Bernardo Sousa) e Pellegri (João Félix esteve lesionado muito tempo).

Os dois avançados são uns monstros. estão com 40 e tal golos cada um esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 43 minutos:

Na quarta época no leeds fiquei em nono na liga depois sim sétimo e sexto lugar. Maaaas ganhei a league cup e a liga Europa e a direção tem estável a 48% e f*didos com a campanha na liga porque queriam qualificar-se para a liga Europa. Vão mas é comer tijolos lol 

mas vais à champions wtfff 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

mas vais à champions wtfff 🤣

Na barrinha das competições tinha tipo 30% de satisfação. Isto porque queriam ir a liga Europa via liga. E ganhei a league cup em fevereiro também lmao. De facto em quatro anos do championship a vencer a liga Europa não foi grande coisa. Demiti-me depois da final. Não admito ter estável no emprego depois disto 

o Inter ficou em quinto e contratou-me. Nice challenge. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Na barrinha das competições tinha tipo 30% de satisfação. Isto porque queriam ir a liga Europa via liga. E ganhei a league cup em fevereiro também lmao. De facto em quatro anos do championship a vencer a liga Europa não foi grande coisa. Demiti-me depois da final. Não admito ter estável no emprego depois disto 

o Inter ficou em quinto e contratou-me. Nice challenge. 

fizeste muito bem

devias ter ficado em inglaterra e mostrar à direcção do leeds quem é que manda :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...