Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Tommy, há 47 minutos:
Nunca utilizei a parte do grupo das tutorias. Normalmente deixam isso para ao adjunto ou acham que não dá bom resultado?

eu meto sempre sugestao do adj

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.d55fba11899111341060f65a8980bc9e.pngepa que azia do crl.

a precisar de fazer o mesmo resultado que o Sporting e pumba..

no jogo fiz 35 remates! sendo que 17 foram à baliza.. eles como é obvio fazem 3 remates e pronto.

____

uiui

image.thumb.png.978554b27b1a58e669865a231bb87e51.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás em primeiro a lutar pelo título ou pelo menos a querer dar luta ate ao fim porque o benfica é impossivel neste meu save e isto acontece:

image.png.cfc5db77db0be48d28d38c71c724fb79.png

Embalo 6 meses

Brás 8 semanas

Naquele periodo top pra se f*derem os teus melhores jogadores entre março e abril ❤️ fm nunca desilude 

image.thumb.png.0058bfdf5a8d72dd25a64b033b4c98be.png

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.ce5022e264349bb294093e6aeedd867e.png

muito triste f*da-se

depois de duas epocas a andar a deriva com um trabalho m*rdoso no boavista e de ter salvo o nacional de ir para a 2ª surgiu o Estoril e faço duas epocas incrivies em que bati o recorde do clube nas duas divisoes. 

acho que nao volto a fazer 82 pontos na liga com este clube tão cedo e ficámos a 2 golos de ser o melhor ataque... Com grande parte da 2 volta com dois pedreiros como extremos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 minuto:

muito triste f*da-se

depois de duas epocas a andar a deriva com um trabalho m*rdoso no boavista e de ter salvo o nacional de ir para a 2ª surgiu o Estoril e faço duas epocas incrivies em que bati o recorde do clube nas duas divisoes. 

acho que nao volto a fazer 82 pontos na liga com este clube tão cedo e ficámos a 2 golos de ser o melhor ataque... Com grande parte da 2 volta com dois pedreiros como extremos. 

Grande época!

Compartilhar este post

Link para o post

É nao desistir pa! Grande época e agora vem o dinheiro da champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 hora:

JASUS

Stefano Gonçalves_  Inbox-7.png

O PSG constantemente num save que fiz no Tottenham me oferecia entre 225 e 250M pelo kane 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

O PSG constantemente num save que fiz no Tottenham me oferecia entre 225 e 250M pelo kane 😂

Fdse!!!! Isto foi de longe a maior proposta que recebi por um jogador (Dado que só jogo no Sporting, praticamente)

Compartilhar este post

Link para o post

surreal, homem com clausula de 120M e direção aceita esta proposta de coco.

um dos maiores talentos a sair da minha academia..

enfim..

image.thumb.png.95ddc3f5e215a0991a406d1bab5690fd.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

surreal, homem com clausula de 120M e direção aceita esta proposta de coco.

um dos maiores talentos a sair da minha academia..

enfim..

Há alguma shortlist de bons jogadores para divisões baixas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 15 minutos:

Há alguma shortlist de bons jogadores para divisões baixas?

não faço a mínima..

Compartilhar este post

Link para o post

1087510322_classificao.thumb.png.2c9fd50ff2bf3d5f2bfb7dcf869c3551.png

Bati o recorde de mais pontos numa época e também o de vitórias. 

Em geral, foi uma época muito boa, onde só falhamos nas Taças, sobretudo na Taça de Portugal onde fui eliminado bastante cedo. Na Liga Europa não passamos o grupo composto por Sevilla, Hertha de Berlim e Copenhaga. Tivemos dois matchpoints, em casa com o Sevilla e em Berlim. 

Os jogos com o Porto continuam a ser o nosso grande handicap. Dois jogos, duas derrotas nesta temporada. Com o Benfica também perdemos os dois, já com Sporting foram duas vitórias. "Bastava" ter vencido 1 jogo a Porto e Benfica e seguramente que íamos à luta com o Porto pelo 2º lugar. 

Já comecei apostar nos jovens da formação. Não tinha ideia que o Vitória tinha um meio-campo tão bom. André Almeida, Miguel Reisinho, Tomás Handel e ainda há o Guilherme Guedes (18 anos, apenas). O André Almeida e o Reisinho já são titulares na vez do André André e do JCT (teve muitas lesões). O Tabuaço já é o meu 2º guarda-redes (foi jogando na B), Tapsoba e o Romain Correia foram rodando com o Venâncio e o Philipe Sampaio no eixo defensivo. Por fim, o Mário Ferreira que vai acabar por ser o meu extremo titular na próxima época. 

Grande época do Renat Dadasov (ainda o tens @johan?) com 17 golos na totalidade. O Dejan Joveljic chegou emprestado em janeiro pelo Mónaco com opção de compra de 5M€ que já activei (pago 2M a pronto e o resto a prestações).

PS: A minha equipa B venceu a Segunda Liga. 

Editado por Josep
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Josep tenho o Handel na minha equipa sub23 veio a custo zero tem bom potencial. O Reisinho fica alta maquina, pelo menos o meu save, aposta forte nele. 

Comprei o Dadasov quando estava no Nacional por 500k ao Estoril (que estava nos confins da segunda, a lutar pelos 8 primeiros lugares), gosto muito dele e mesmo sem mim tem evoluido fixe. 

image.thumb.png.9c0653a87910bb7c8e60f73ab2592700.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 hora:

1087510322_classificao.thumb.png.2c9fd50ff2bf3d5f2bfb7dcf869c3551.png

Bati o recorde de mais pontos numa época e também o de vitórias. 

Em geral, foi uma época muito boa, onde só falhamos nas Taças, sobretudo na Taça de Portugal onde fui eliminado bastante cedo. Na Liga Europa não passamos o grupo composto por Sevilla, Hertha de Berlim e Copenhaga. Tivemos dois matchpoints, em casa com o Sevilla e em Berlim. 

Os jogos com o Porto continuam a ser o nosso grande handicap. Dois jogos, duas derrotas nesta temporada. Com o Benfica também perdemos os dois, já com Sporting foram duas vitórias. "Bastava" ter vencido 1 jogo a Porto e Benfica e seguramente que íamos à luta com o Porto pelo 2º lugar. 

Já comecei apostar nos jovens da formação. Não tinha ideia que o Vitória tinha um meio-campo tão bom. André Almeida, Miguel Reisinho, Tomás Handel e ainda há o Guilherme Guedes (18 anos, apenas). O André Almeida e o Reisinho já são titulares na vez do André André e do JCT (teve muitas lesões). O Tabuaço já é o meu 2º guarda-redes (foi jogando na B), Tapsoba e o Romain Correia foram rodando com o Venâncio e o Philipe Sampaio no eixo defensivo. Por fim, o Mário Ferreira que vai acabar por ser o meu extremo titular na próxima época. 

Grande época do Renat Dadasov (ainda o tens @johan?) com 17 golos na totalidade. O Dejan Joveljic chegou emprestado em janeiro pelo Mónaco com opção de compra de 5M€ que já activei (pago 2M a pronto e o resto a prestações).

PS: A minha equipa B venceu a Segunda Liga. 

Até deste vontade de começar no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

uish

image.thumb.png.baf193c1dbaff42fa1f0931ecc9a1ca6.png

image.thumb.png.9af4123fead02c9e910d00b514fa625e.png

RIP

image.png.193fd5ea96a5ef5a094a95dfbd8bf3e6.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo bernardo, tiago dantas, bernardo sousa... 😄 sao teus ou é empréstimo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época:

NxGLv4a.png

ZfQmf6o.png

22.5M > 195M

Ficou um bcd fdd na champions porque não pude inscrever o perez por causa do limite dos formados no clube/país mas wtv. Quero ver se com a melhoria de instalações me começam a sair regens melhores lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Tu tas onde mesmo? Perdi me

Salzburgo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acabar a primeira época em 2º lugar no Bordéus e de vencer a taça de França, montei uma equipa muito engraçada para esta segunda temporada. Vargas (o ano anterior liderou a equipa em golos, assistências, classificação média), Palacios, Pepe são as grandes estrelas desta equipa. Deixo aqui o onze

image.png.f99d5ff5a32d96c9718961004acaee13.png

Fora do onze não temos grandes opções. Falta um médio defensivo de qualidade, e temos muitos jovens promissores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marco talhadas, há 8 minutos:

Ainda com 4-14-1?

v7 lol a 442

Compartilhar este post

Link para o post

n tive mt dinheiro no mercado como estava na expetativa. Foi isto que consegui: 

image.png.f5279613e9fc925168c2acdb1d27bd64.png

image.png.d6fb9098375698d6af8552bbc97a3301.png

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui a ver os vossos posts e deu-me um certo bichinho de pegar numa equipa PT sem ser os grandes.

Estou indeciso entre o Guimarães, Marítimo e o Feirense (já na 2º div).

Vi tbm que começaram a pegar no Boavista ( algum Challenge ou assim que eu desconheça?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...