Longineu Publicado 19 Junho 2019 (editado) Citação de FabioK, há 31 minutos: Antonio Banderas 😂😂😂 GOAT. Já tem 11 golos em 6 jogos na champions 😄 Estes já tinham levado 5 na primeira mão 🤣 agora já querem 122M por ele 😭 Editado 19 Junho 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2019 Citação de Serpa Pinto, há 1 hora: E está feita mais uma época no Santos do Amapá. Uma época de sucesso mas que até começou mal. Nas Taças ficamos pelo caminho logo na primeira eliminatória. No caso da Copa Verde fizemos um mau jogo fora (derrota por 3-1) contra o Novoperário e em casa só conseguimos vencer por 1-0. Já na Taça do Brasil fomos eliminados sem perder o jogo (0-0 contra o Guarani), isto porque o regulamento prevê que as equipas de divisões superiores só precisam do empate para passar nesta eliminatória.. Depois disso participamos no Estadual e como podem ver foi uma limpeza com várias goleadas pelo meio: Coitados dos gajos do Ypiranga que em 3 jogos levaram com 15 golos. Chegando ao mais importante, que é o campeonato, passamos com tranquilidade a primeira fase como na época passada e depois nas eliminatórias fomos andando até conseguir a subida: A eliminatória com o Santa Rita foi a mais complicada mas com uma grande exibição em casa conseguimos o nosso objectivo. Na fase seguinte acabamos por cair diante do América e por isso falhamos a luta pelo titulo. De qualquer forma o mais importante foi conseguido. Venha a Série C! Estou a ver que a adaptação ao futebol brasileiro está feita e agora é sempre a subir 😉 excelente época, pena não conseguires o título mas o mais importante está feito. Em termos de finanças com estão as coisas? Recebeste algo de jeito com a subida? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Junho 2019 (editado) Este menino é o goleador de serviço no Bessa (NÃO CONSIGO CARREGAR IMAGENS DO IMGUR????) (A SKIN CHAMA-SE TCS) Já agora 🙂 Editado 19 Junho 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 19 Junho 2019 Citação de Fajo, há 2 horas: Estou a ver que a adaptação ao futebol brasileiro está feita e agora é sempre a subir 😉 excelente época, pena não conseguires o título mas o mais importante está feito. Em termos de finanças com estão as coisas? Recebeste algo de jeito com a subida? As finanças não estão muito famosas, até porque andava a gastar acima do orçamento. Agora que o orçamento vai quadruplicar (de 3000 para 12000) vai dar para gerir melhor a coisa. Em termos de prémio acho que não foi nada de relevante. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 20 Junho 2019 Ok, o raio do presidente vendeu-me o Cardoso por 4M quando eu pus de férias... Lá vou eu voltar a Novembro... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 20 Junho 2019 Malta que usa 4-4-2, com um avançado mais móvel. Conseguem que ele recue um pouco mais para dar linhas de passe ou que possa pegar no jogo a partir dessa zona? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Junho 2019 (editado) . Editado 20 Junho 2019 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2019 Consegui a proeza de só ganhar a Supertaça na primeira época no Porto lol Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 20 Junho 2019 Vou voltar a pegar no FM e o destino escolhido é o Guimarães. Vou dar prioridade aos jogadores da casa e comprar onde sentir mais carência em algumas posições. Tenho intenção de começar o save quando sair o update do Pro que está previsto para hoje. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Junho 2019 Citação de ZeLeitao, há 2 horas: Malta que usa 4-4-2, com um avançado mais móvel. Conseguem que ele recue um pouco mais para dar linhas de passe ou que possa pegar no jogo a partir dessa zona? Podes "treina-lo" para isso, na parte dos movimentos do jogador. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 20 Junho 2019 Citação de JonasThern, Agora: Podes "treina-lo" para isso, na parte dos movimentos do jogador. Eu sei mas estava a falar em termos de funções. Isso claro que vai ajudar mais. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Junho 2019 Citação de ZeLeitao, Agora: Eu sei mas estava a falar em termos de funções. Isso claro que vai ajudar mais. Acho que não há uma posição que faça isso de forma declarada por defeito, lê o que cada uma das funções diz e vê se há alguma mais parecida com o que queres fazer. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2019 Citação de ZeLeitao, há 3 horas: Malta que usa 4-4-2, com um avançado mais móvel. Conseguem que ele recue um pouco mais para dar linhas de passe ou que possa pegar no jogo a partir dessa zona? Falso 9 ou mesmo número 10 devem fazê-lo 1 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 20 Junho 2019 Boas, nunca me aventurei na liga italiana e nunca estive a par das restrições a nível de jogadores estrangeiros. Admito que não estava à espera disto e não sei que jogadores comprar. Alguém me pode dar algumas sugestões de jogadores que dê para jogar no campeonato italiano para que cumpra com as regras? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Junho 2019 (editado) Malta, vocês pegaram-me o bichinho de voltar a mexer nisto. Como sou um nabo para aí desde o fm17 vou começar um save no Milan, tentar pôr aquela malta a jogar bem e retornar aos canecos. Como disse sempre fui mau a criar táticas, mas por algum motivo nunca gostei de sacar na net, mata-me o entusiasmo. A minha ideia passa por criar algo à imagem do que o Guardiola tem no City (ya, original, I know): 4-3-3 com dois alas invertidos a ocupar a zona central, em posse, para guardar as costas dos dois interiores que rompem à área, explorando a largura dada pelos extremos. Já fiz uns nano-saves para pré-testar o caminho e parece-me que cheguei a uma base +-. Queria só dois conselhos vossos: os dois interiores, mezzalas em função de ataque parece demasiado arriscado? Pelo que testei parece-me ser a única função para médio centro que faz com que subam aquilo que quero, todas as outras dão-me ideia de demorar eternidades a subir sem bola, e isso torna a minha equipa demasiado estéril porque não cria buracos no adversário. Depois: ponta de lança. Já percebi que é uma zona sensível no fm, ainda para mais a jogar isolado. Eu testei quase sempre o Avançado Completo em apoio, no papel parece-me a melhor escolha, mas no campo dá a ideia de andar sempre numa zona cinzenta. Nem dá apoio suficiente na construção, nem cria roturas sem bola para a receber em posições mais perigosas. Usar mesmo como Ponta-de-lança, parece-vos mal? É capaz de baixar menos, mas espero que seja mais agressivo a ganhar o espaço que for criado na linha defensiva dos outros e, ao mesmo tempo, pode fixar mais os centrais, o que ajuda às subidas dos médios. Na cabeça a coisa andaria por aqui: Donnaruma Calabria - Caldara - Romagnoli - Ricardo Biglia/Bakayoko reforço/Çalhanoglu - Lucas Suso - Piatek - reforço PS: eu sei que isto devia estar no Grémio, mas aquilo anda completamente morto...e a ideia aqui é partilhar o progresso da coisa in save, perdoem-me :mrgreen: Editado 21 Junho 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 21 Junho 2019 Para quem está no Guimarães, queria saber se O Christopher Olivares fica porreiro e se vale a pena dar 1M por ele. Compartilhar este post Link para o post
tquintero10 Publicado 21 Junho 2019 Bem, consegui a subida mas a parte mais difícil começa agora. Praticamente sem orçamento e com imensas lacunas no plantel, foi dificílimo arranjar soluções no mercado; pendi um pouco para o mercado português pelo conhecimento que tenho e tendo em conta as dificuldades acho que consegui safar-me. Tenho claramente o pior plantel da Ligue 1 mas vamos dar luta até ao fim. Deixo o print das transferências, se tiverem curiosidade com alguém podem pedir SS. (Já agora, aquele empate com o Marselha... e a jogar bom futebol 😎) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Junho 2019 LOL depois de Abel e Leonardo Jardim.. agora Zidane. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 22 Junho 2019 Não tenho tido muito tempo para jogar, mas este foi sem dúvida um dos melhores resultados e exibições que fiz neste FM. Depois de conseguir sacar um empate a 3 em Anfield (estava a perder 3-1 aos 75 mas depois de lançar o Embaló, consegui empatar), estava com bastantes esperanças em passar mas nunca pensei conseguir vencer 3-0 e de forma tão categórica Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Junho 2019 (editado) Editado 22 Junho 2019 por Siul 3 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 22 Junho 2019 1º grande feito neste save Por agora estou surpreendido com a minha equipa. JCT, Rafa Soares , João Vigário, Victor Garcia jogam muito e o Welthon já leva 12 golos em 9j Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 23 Junho 2019 Chamas "grande feito" bater em marrecos ? Compartilhar este post Link para o post