Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de LordSkaN, há 7 minutos:

Estive aqui a ver os vossos posts e deu-me um certo bichinho de pegar numa equipa PT sem ser os grandes.

Estou indeciso entre o Guimarães, Marítimo e o Feirense (já na 2º div).

Vi tbm que começaram a pegar no Boavista ( algum Challenge ou assim que eu desconheça?)

Foi um challenge proposto pelo Johan 

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos ganhar 5-2 em casa depois de ter perdido por 1-0 em Madrid

34btuOc.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 horas:

Paulo bernardo, tiago dantas, bernardo sousa... 😄 sao teus ou é empréstimo? 

era bom era.. mas infelizmente são emprestados.

____

1º derrota do Benfica esta época.

image.thumb.png.6b8e264b8c7213c324ce14beeff836f6.png

btw o paciência é um bicho do crl

image.thumb.png.a451f5dc4d1633b6d14214bb81775ae6.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então 

Boavista_  Transfer History.png

Não consigo vender os marrecos.. Vou jogar meia época e depois dispenso os que não jogam

Editado por StefanoPT
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 22 horas:

@Josep tenho o Handel na minha equipa sub23 veio a custo zero tem bom potencial. O Reisinho fica alta maquina, pelo menos o meu save, aposta forte nele. 

Comprei o Dadasov quando estava no Nacional por 500k ao Estoril (que estava nos confins da segunda, a lutar pelos 8 primeiros lugares), gosto muito dele e mesmo sem mim tem evoluido fixe. 

O Handel já o tenho na equipa principal já meti a jogar pela B, fez alguns jogos ao longo da época, principalmente nas taças e agora na reta final do campeonato já que tinha o 3º lugar garantido. Está a evoluir muito e espero que fique máquina. 

O André Almeida também está com uma evolução muito interessante. Já tem o Manchester United a fazer propostas. Pedi 20M€, obviamente que retiraram a oferta e o menino amuou de imediato. 

1125814751_MiguelReisinho_VisoGeralAtributos.thumb.png.8eeae2d7e83c43efaab8c316240103ff.png

1493860816_AndrAlmeida_VisoGeralAtributos.thumb.png.ab330ad860841037c2c0f3dd3d30aaba.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de saves com equipas tipo Braga e Guimarães porque conseguimos jogar com tugas "low-mid end" e ver verdadeiras máquinas que nunca pegam com os 3 grandes. Exemplo claro disso é o Rafael Barbosa, por exemplo. Alta máquina que no Sporting não tem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

cTOnR9n.png

❤️

nunca pensei que fosse ganhar ao real tbh 😄 vamos lá ver se não apanho um psg/city/bayern e mais desse género a seguir :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

❤️

nunca pensei que fosse ganhar ao real tbh 😄 vamos lá ver se não apanho um psg/city/bayern e mais desse género a seguir :4_joy:

Cheater

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei também no Guimarães e tem bastantes jogadores com potencial.

Tem também muitos jogadores e ninguém lhes pega, a maior parte consegui aliviar a folha salarial com emprestimos.

Vou começar já a apostar no André Almeida , Edmond Tapsoba, Romain Correia, Mário Ferreira e Maga.

Em questão de entradas vem por empréstimo  o Jota do Benfica , Daniel Bragança para backup do Wakaso e o Diogo Queirós do Porto para 5º Central 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 hora:

Eu gosto de saves com equipas tipo Braga e Guimarães porque conseguimos jogar com tugas "low-mid end" e ver verdadeiras máquinas que nunca pegam com os 3 grandes. Exemplo claro disso é o Rafael Barbosa, por exemplo. Alta máquina que no Sporting não tem lugar.

Do Sporting quem curti ter foi o Diogo Brás. Muito forte mesmo... Também gostei do central do porto Tiago Castro e uma máquina que é do Braga e não vejo muita gente a falar é o Pedro Amador. Muito bom mesmo, rende muito!! 

Do Benfica não vale a pena falar. Qualquer um tem potencial para ser estrela. Embalo comigo fez 6 meses e ganhou o golden Boy. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 6 minutos:

Cheater

???

MzQAKxH.png

Não parece muito mau ne?

xLQzy34.png

Q'sa f*da. É para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que domínio do Liver. Os gajos são tão bons neste FM... Por algum motivo eu nunca apanho os 2 de Manchester tão OP's como no ano passado. As equipas inglesas dominam a Champions neste FM tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 5 minutos:

Que domínio do Liver. Os gajos são tão bons neste FM... Por algum motivo eu nunca apanho os 2 de Manchester tão OP's como no ano passado. As equipas inglesas dominam a Champions neste FM tho

Esta época já estão com 5 pts de vantagem em 18 jogos e não contrataram ninguém lol os outros rivais + o southampton gastaram todos mais de 100M. O City gastou 175 na unica que fez:

CdRTqBt.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 18 horas:

Estive aqui a ver os vossos posts e deu-me um certo bichinho de pegar numa equipa PT sem ser os grandes.

Estou indeciso entre o Guimarães, Marítimo e o Feirense (já na 2º div).

Vi tbm que começaram a pegar no Boavista ( algum Challenge ou assim que eu desconheça?)

Feirense, óbvio 😛

Eu por acaso neste FM comecei um save com o SJ Ver na 1ª Distrital de Aveiro. Mas com paciencia a procurar, consegue-se arranjar uma equipa muito forte e limpar a divisão facilmente 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um save no Real. Comecei desempregado, pus um ano de férias, e tomei conta do banco no dia 2 Junho. Ficaram em terceiros, quartos da LC e nem a Copa do Rey ganharam. Comprei todos os jogadores que compraram até agora (falta o Jovic aceitar contrato). Vendi os pesos mortos como o Ramos, Nacho, Modric. Só o Bale é que ninguém quer 😠.

Na época que estive de ferias, entrar ou o Iago aspas e saiu o Marcos Llorente.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do Barreiro no meu save está em festa pelo segundo ano consecutivo. Primeiro foi o Barreirense a subir para o CP na última jornada com os mesmos que o Fabril, agora foi a vez do Fabril subir para lhes fazer companhia. 

Ah, acabei a minha primeira época completa, comecei desempregado e tive uma experiência menos conseguida no Tarouquense, indo pó VG em Abril'19. Agora é tentar manter as peças chave para atacar a subida na próxima. 

Screenshot_20190616_202715.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a um tempo comecei no Leiria, primeira epoca foi puchada, mas consegui subir para a 2º, nunca tive um epoca tao facil, foi buscar emprestimos como o keaton,bernardo martins, willock, petrelli, taylor richards, thierry correia, baldé, ryan gaul, foi um passeio, agora tou na 1º ja nao ta tao facil 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um save em 2024 com o Cacém em que na primeira época na 1ª fui logo à Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 2 minutos:

Eu tenho um save em 2024 com o Cacém em que na primeira época na 1ª fui logo à Champions

eu com um bocado de sorte vou a LE, tambem n  e muito bom ir a LC depois d competiçoes europeias os jogadores f*dem se todos, e n tenho orçamento para ter grande plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeoZitu, há 1 minuto:

eu com um bocado de sorte vou a LE, tambem n  e muito bom ir a LC depois d competiçoes europeias os jogadores f*dem se todos, e n tenho orçamento para ter grande plantel.

Verdade... 
Eu na segunda época tenho pior plantel que na primeira

Compartilhar este post

Link para o post

😞

QmHnRwj.png

Citação de StefanoPT, há 5 horas:

Por hoje vai ter que chegar que amanhã tenho exame 

Não consigo por imagens

qual é a skin?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...