FabioK Publicado 15 Junho 2019 Citação de LordSkaN, há 7 minutos: Estive aqui a ver os vossos posts e deu-me um certo bichinho de pegar numa equipa PT sem ser os grandes. Estou indeciso entre o Guimarães, Marítimo e o Feirense (já na 2º div). Vi tbm que começaram a pegar no Boavista ( algum Challenge ou assim que eu desconheça?) Foi um challenge proposto pelo Johan Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2019 Fomos ganhar 5-2 em casa depois de ter perdido por 1-0 em Madrid Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2019 Qual é aquele update ou lá o que é que põe as equipas B como reservas? Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 16 Junho 2019 Citação de Longineu, há 13 horas: v7 lol a 442 É a que uso... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Junho 2019 (editado) Citação de FabioK, há 18 horas: Paulo bernardo, tiago dantas, bernardo sousa... 😄 sao teus ou é empréstimo? era bom era.. mas infelizmente são emprestados. ____ 1º derrota do Benfica esta época. btw o paciência é um bicho do crl Editado 16 Junho 2019 por depina Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Junho 2019 (editado) Vamos lá então Não consigo vender os marrecos.. Vou jogar meia época e depois dispenso os que não jogam Editado 16 Junho 2019 por StefanoPT 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Junho 2019 Citação de johan, há 22 horas: @Josep tenho o Handel na minha equipa sub23 veio a custo zero tem bom potencial. O Reisinho fica alta maquina, pelo menos o meu save, aposta forte nele. Comprei o Dadasov quando estava no Nacional por 500k ao Estoril (que estava nos confins da segunda, a lutar pelos 8 primeiros lugares), gosto muito dele e mesmo sem mim tem evoluido fixe. O Handel já o tenho na equipa principal já meti a jogar pela B, fez alguns jogos ao longo da época, principalmente nas taças e agora na reta final do campeonato já que tinha o 3º lugar garantido. Está a evoluir muito e espero que fique máquina. O André Almeida também está com uma evolução muito interessante. Já tem o Manchester United a fazer propostas. Pedi 20M€, obviamente que retiraram a oferta e o menino amuou de imediato. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Junho 2019 Eu gosto de saves com equipas tipo Braga e Guimarães porque conseguimos jogar com tugas "low-mid end" e ver verdadeiras máquinas que nunca pegam com os 3 grandes. Exemplo claro disso é o Rafael Barbosa, por exemplo. Alta máquina que no Sporting não tem lugar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 ❤️ nunca pensei que fosse ganhar ao real tbh 😄 vamos lá ver se não apanho um psg/city/bayern e mais desse género a seguir Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Junho 2019 Citação de Longineu, há 13 minutos: ❤️ nunca pensei que fosse ganhar ao real tbh 😄 vamos lá ver se não apanho um psg/city/bayern e mais desse género a seguir Cheater Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 16 Junho 2019 Comecei também no Guimarães e tem bastantes jogadores com potencial. Tem também muitos jogadores e ninguém lhes pega, a maior parte consegui aliviar a folha salarial com emprestimos. Vou começar já a apostar no André Almeida , Edmond Tapsoba, Romain Correia, Mário Ferreira e Maga. Em questão de entradas vem por empréstimo o Jota do Benfica , Daniel Bragança para backup do Wakaso e o Diogo Queirós do Porto para 5º Central Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2019 Citação de StefanoPT, há 1 hora: Eu gosto de saves com equipas tipo Braga e Guimarães porque conseguimos jogar com tugas "low-mid end" e ver verdadeiras máquinas que nunca pegam com os 3 grandes. Exemplo claro disso é o Rafael Barbosa, por exemplo. Alta máquina que no Sporting não tem lugar. Do Sporting quem curti ter foi o Diogo Brás. Muito forte mesmo... Também gostei do central do porto Tiago Castro e uma máquina que é do Braga e não vejo muita gente a falar é o Pedro Amador. Muito bom mesmo, rende muito!! Do Benfica não vale a pena falar. Qualquer um tem potencial para ser estrela. Embalo comigo fez 6 meses e ganhou o golden Boy. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 Citação de StefanoPT, há 6 minutos: Cheater ??? Não parece muito mau ne? Q'sa f*da. É para passar. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Junho 2019 Que domínio do Liver. Os gajos são tão bons neste FM... Por algum motivo eu nunca apanho os 2 de Manchester tão OP's como no ano passado. As equipas inglesas dominam a Champions neste FM tho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 Citação de StefanoPT, há 5 minutos: Que domínio do Liver. Os gajos são tão bons neste FM... Por algum motivo eu nunca apanho os 2 de Manchester tão OP's como no ano passado. As equipas inglesas dominam a Champions neste FM tho Esta época já estão com 5 pts de vantagem em 18 jogos e não contrataram ninguém lol os outros rivais + o southampton gastaram todos mais de 100M. O City gastou 175 na unica que fez: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Junho 2019 (editado) Por hoje vai ter que chegar que amanhã tenho exame Não consigo por imagens Editado 17 Junho 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Junho 2019 Citação de LordSkaN, há 18 horas: Estive aqui a ver os vossos posts e deu-me um certo bichinho de pegar numa equipa PT sem ser os grandes. Estou indeciso entre o Guimarães, Marítimo e o Feirense (já na 2º div). Vi tbm que começaram a pegar no Boavista ( algum Challenge ou assim que eu desconheça?) Feirense, óbvio 😛 Eu por acaso neste FM comecei um save com o SJ Ver na 1ª Distrital de Aveiro. Mas com paciencia a procurar, consegue-se arranjar uma equipa muito forte e limpar a divisão facilmente 😞 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Junho 2019 Decidi começar um save no Real. Comecei desempregado, pus um ano de férias, e tomei conta do banco no dia 2 Junho. Ficaram em terceiros, quartos da LC e nem a Copa do Rey ganharam. Comprei todos os jogadores que compraram até agora (falta o Jovic aceitar contrato). Vendi os pesos mortos como o Ramos, Nacho, Modric. Só o Bale é que ninguém quer 😠. Na época que estive de ferias, entrar ou o Iago aspas e saiu o Marcos Llorente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Junho 2019 A malta do Barreiro no meu save está em festa pelo segundo ano consecutivo. Primeiro foi o Barreirense a subir para o CP na última jornada com os mesmos que o Fabril, agora foi a vez do Fabril subir para lhes fazer companhia. Ah, acabei a minha primeira época completa, comecei desempregado e tive uma experiência menos conseguida no Tarouquense, indo pó VG em Abril'19. Agora é tentar manter as peças chave para atacar a subida na próxima. Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 16 Junho 2019 Eu a um tempo comecei no Leiria, primeira epoca foi puchada, mas consegui subir para a 2º, nunca tive um epoca tao facil, foi buscar emprestimos como o keaton,bernardo martins, willock, petrelli, taylor richards, thierry correia, baldé, ryan gaul, foi um passeio, agora tou na 1º ja nao ta tao facil 😄 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Junho 2019 Eu tenho um save em 2024 com o Cacém em que na primeira época na 1ª fui logo à Champions Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 16 Junho 2019 Citação de StefanoPT, há 2 minutos: Eu tenho um save em 2024 com o Cacém em que na primeira época na 1ª fui logo à Champions eu com um bocado de sorte vou a LE, tambem n e muito bom ir a LC depois d competiçoes europeias os jogadores f*dem se todos, e n tenho orçamento para ter grande plantel. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Junho 2019 Citação de LeoZitu, há 1 minuto: eu com um bocado de sorte vou a LE, tambem n e muito bom ir a LC depois d competiçoes europeias os jogadores f*dem se todos, e n tenho orçamento para ter grande plantel. Verdade... Eu na segunda época tenho pior plantel que na primeira Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Junho 2019 😞 Citação de StefanoPT, há 5 horas: Por hoje vai ter que chegar que amanhã tenho exame Não consigo por imagens qual é a skin? 2 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 17 Junho 2019 Well, vamos lá ganhar um caneco Compartilhar este post Link para o post