Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 5 horas:

Também estou a tentar trazer o barbosa na segunda época mas o Sporting pede 400 mil euros...e nao há lol ja trouxe o miguel luis por emprestimo e deve vir o guzzo a zero.

Agora....so estou a conseguir oferecer contratos de um ano, nao sei porque, mas é uma cagada. Estou a modificar bastante a equipa e corro risco de chegar a janeiro e ter mais de meio plantel em risco de sair a custo zero. É uma limitação um bocado chata.

nao tinha visto a imagem, so li o texto. Sendo assim nao faz sentido

Estou acabar a 1a época no Sporting e o Miguel Luís é uma máquina incrível a jogar a construtor de jogo recuado. Depois mostro ss com a média dele, está top.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva malta, podem-me dizer/mostrar como distribuem as vossas responsabilidades? Tomam conta de tudo ou deixam algumas coisas para os adjuntos?

Eu, tomo conta de tudo, vá nem vi aquilo a fundo, apenas meto adjunto a tomar conta dos amigáveis, queria era saber se deixam também algumas partes do treino, contratos de equipa técnica etc. Um abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 horas:

E esse save @Josep?

Comecei a 3ª época. 

Ainda só fiz 3 jogos. Duas vitórias. 1-0 em Paços e 3-0 ao Feirense. Perdi 4-2 na Luz. 

579217351_TaaEURO_VisoGeralFases.png.65828bd299fbef6f5f60f3e80ab155f9.png

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue dizer se o xadas é maquina ? aquele que era do braga, está a livre e tou a pensar em pesca-lo para o Leiria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeoZitu, há 9 minutos:

Alguem me consegue dizer se o xadas é maquina ? aquele que era do braga, está a livre e tou a pensar em pesca-lo para o Leiria

é. tive-o na primeira época do meu save na 2ª divisão belga e foi o melhor marcador da liga com 17 golos 

dC16KCz.png

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Longineu, podes me dizer qual a skin  deste teu print pf?dC16KCz.png

Editado por Julien

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acabar a 1 ponto da LE, comecei a nova época com 1 ponto em 6 jogos mais uma derrota na fase de grupos da TdL... So ganhei ao Santa Clara 1-0 de penalty lol.

Para além do mais tenho 5 golos sofridos depois dos noventa, no jogo contra o Porto estava a ganhar 3-2 aos 80 e perdi 5-3 lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 6 horas:

Comecei a 3ª época. 

Ainda só fiz 3 jogos. Duas vitórias. 1-0 em Paços e 3-0 ao Feirense. Perdi 4-2 na Luz. 

579217351_TaaEURO_VisoGeralFases.png.65828bd299fbef6f5f60f3e80ab155f9.png

Mostra o teu plantel e a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei no save do Boavista. Cheguei à fase de grupos da LE depois de passar três eliminatórias, mas apesar de todos os esforços as finanças continuam nos 750mil euros negativos, a minha equipa tem toda contrato só de um ano praticamente e nao consigo renovar com ninguém da equipa técnica porque baixaram o ordenado máximo a toda a gente lol

Como até gostei de fazer esta época vou começar um com o Guimarães também. À partida devem ter melhores condições

Edit: Começam logo com um orçamento negativo de salários de 25 mil euros LOL cum crl, já vai ter que haver razia

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

crl e ainda falas que o Longi baza logo a 1ª dificuldade 412592370471796736.png 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Ele é que me pegou isto de certeza :4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 44 minutos:

❤️ thank you very much!

@FabioK hahaha q vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

❤️ thank you very much!

@FabioK hahaha q vergonha. 

Pff. Continuava na boa. Mas para dificuldades chega-me o save do emem.

Not like you bitch.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Pff. Continuava na boa. Mas para dificuldades chega-me o save do emem.

Not like you bitch.

Claro que sim. 🤣 Onde tá o save do Servette btw? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 33 minutos:

Claro que sim. 🤣 Onde tá o save do Servette btw? 🤣

Pausa prolongada 😂😂 mas esses saves têm que ser curtos para nao levar com a praga dos regens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 30 minutos:

Pausa prolongada 😂😂 mas esses saves têm que ser curtos para nao levar com a praga dos regens

shame 🤣

tn6c1HA.png

eu ia meter clausula de compra de 34M mas pensei que não ia tirar o lugar a nenhum dos meus avançados lol 😞 é o melhor marcador da equipa e o city agora quer 101M fdps 

HdEa6Mk.png

<3

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.8b9f30242ba216f79c4d40a97d02905d.png

E está feita mais uma época no Santos do Amapá. Uma época de sucesso mas que até começou mal. Nas Taças ficamos pelo caminho logo na primeira eliminatória. No caso da Copa Verde fizemos um mau jogo fora (derrota por 3-1) contra o Novoperário e em casa só conseguimos vencer por 1-0. Já na Taça do Brasil fomos eliminados sem perder o jogo (0-0 contra o Guarani), isto porque o regulamento prevê que as equipas de divisões superiores só precisam do empate para passar nesta eliminatória..

Depois disso participamos no Estadual e como podem ver foi uma limpeza com várias goleadas pelo meio:

image.png.961a69cb466b6214f13ef1f0f403e06d.png

Coitados dos gajos do Ypiranga que em 3 jogos levaram com 15 golos. :4_joy:

Chegando ao mais importante, que é o campeonato, passamos com tranquilidade a primeira fase como na época passada e depois nas eliminatórias fomos andando até conseguir a subida:

image.png.36af6545f0930b13cbea3f437e784b3e.png

A eliminatória com o Santa Rita foi a mais complicada mas com uma grande exibição em casa conseguimos o nosso objectivo. Na fase seguinte acabamos por cair diante do América e por isso falhamos a luta pelo titulo. De qualquer forma o mais importante foi conseguido. Venha a Série C!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...