Vision Publicado 11 Julho 2019 Voces sentem que a equipa nao pressiona? Ás vezes ficam ali parados e o adversario arranca e pimba, golo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Julho 2019 Citação de Vision, há 3 minutos: Voces sentem que a equipa nao pressiona? Ás vezes ficam ali parados e o adversario arranca e pimba, golo. Sim, e com marcação apertada e a barra de marcação urgente toda no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2019 Citação de JP_, há 3 minutos: Sim, e com marcação apertada e a barra de marcação urgente toda no máximo. Fds parece manteiga o meu MC 😞 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Julho 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: Fds parece manteiga o meu MC 😞 Igual aqui, é desesperante algumas vezes. Já perdi a vontade por alguns saves a custa de não acertar em algumas tácticas, e por não saber o que estou a fazer de mal lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2019 Citação de JP_, há 2 minutos: Igual aqui, é desesperante algumas vezes. Já perdi a vontade por alguns saves a custa de não acertar em algumas tácticas, e por não saber o que estou a fazer de mal lol é isso basicamente.. Estava a jogar em 4-3-3, e mesmo com um medio defensivo a defender, parecia ma estatua. Tou a alterar para 4-2-3-1, vamos la ver se melhora. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Julho 2019 Isso tmb me acontece de vez em quando. Os jogadores em questão nos vossos saves têm que níveis de agressividade e bravura? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2019 A mim é o contrário. Parecem cães raivosos Linhas subidas, pressão no máximo, recuperação urgente e desarme agressivo. Isto em ligas inferiores é amarelos a torto e a direito Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2019 Citação de Spikey, há 3 horas: Isso tmb me acontece de vez em quando. Os jogadores em questão nos vossos saves têm que níveis de agressividade e bravura? 14, 15 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Julho 2019 Citação de Vision, há 4 horas: Voces sentem que a equipa nao pressiona? Ás vezes ficam ali parados e o adversario arranca e pimba, golo. Tenho jogado numa espécie de 4-2-4 com um b2b e um cja apoiar e tranquilo. Acabei agora de ganhar 2-1 ao PSG no Dragão até :srverde: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Julho 2019 Pessoal se tiverem uns challenges porreiros a propor, sem ser os "mainstreams", sou todo ouvidos, desde a cena da liga que desaparece não sei onde e o que fazer no FM ahaha Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2019 (editado) Citação de Kanye, há 5 horas: Tenho jogado numa espécie de 4-2-4 com um b2b e um cja apoiar e tranquilo. Acabei agora de ganhar 2-1 ao PSG no Dragão até :srverde: Com o Porto nesse estilo o ideal é Danilo a Medio Defesivo Apoiar e Herrera a b2b ou Oliver a cja apoiar, em termos defensivos quase não sofres golos. Agora em Janeiro com a saída do Danilo para City por 60M é que estou a apostar na mesma táctica que tu, e no único jogo que fiz, ganhei, mas sofri 2 golos, nunca tinha sofrido mais que 1, mas verdade seja dita, nenhum dos golos foi culpa do meio campo. Essa táctica mesmo contra equipas mais fortes em casa funciona bem, mas fora contra PSG's e assim, tanto pode dar goleada para ti como para eles, normalmente opto pelo 4-3-3. Editado 11 Julho 2019 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2019 Isso do não pressionar não pode ser cansaço? Embora o motor de jogo deixe muito a desejar ainda claro. Eu queria era que, com tanto role que eles metem no jogo, que desse para jogar com um 6 tipo Regista mas que a defender viesse para o meio dos centrais com a bola nos corredores e voltasse ao centro com ela no meio, como faziam os 6 do Jesus. Para o meu 2x6x2 era essencial. Mas não há. Nem isso nem alas que pressionem ao lado dos avançados na 1a Fase a seguir ao pontapé de baljza e que depois venham ao lado do central no próprio meio campo quando a bola está no corredor contrário. O mais parecido é o ala defensivo ou que é. Mas não é igual. Aliás os comportamentos defensivos é o que mais me impede de jogar como quero e gosto. Isso e não dar para dar indicações para quando a bola está em diferentes corredores. Isso era essencial. Tipo os avançados. Eu quero que o que está perto aproxime e o outro vá na profundidade, mas no corredor contrário quero o oposto quando chega lá a bola. Ou ter diferentes comportamentos em diferentes fases. Tipo o avançado do lado da bola vir em apoio na 1a Fase, mas entrar em lateral e central na profundidade na ultima fase. Isto são coisas normais do trabalho de um treinador que o jogo não representa. O jogador não tem o mesmo comportamento em todas as fases ou quando a bola está em diferentes corredores. Enfim, não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Julho 2019 Estamos na fase a eliminar da Liga Europa!!! Derrotas com a Roma (3-2 fora e 1-3 em casa), vitórias contra o Malmo (4-1 e 5-1) e Spartak (1-2) no jogo decisivo!! Parecemos uma equipa diferente nestes jogos europeus, mesmo com uma diferença de qualidade abismal em termos individuais. Agora vou apanhar o Mónaco, que caiu da Liga dos Campeões. Desejem-me sorte 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Julho 2019 Citação de Chandler, Em 06/07/2019 at 16:44: Pus-me a jogar isto pela primeira vez. Comecei desempregado e só tive emprego numa equipa do CP em Maio. Evitei a despromoção à justa (só fiz dois jogos) e ia começar o campeonato. Fiz uma equipa engraçada e lá ia eu para uma época melhor, mas não é que o campeonato desapareceu? Estou no final de Agosto e simplesmente não há jogos calendarizados (sem ser a Taça) e não há campeonato, equipas nas séries, nada. Tenho os patches todos actualizados. Aconteceu-me no meu save com o Benfica e tava com um hype porque em 3 epocas já tinha 2 champions e tinha limpado tudo internamente e ainda tinha conseguido meter o Vila Real como satélite e andava-lhe a emprestar regens para eles chegarem a 1ªliga nunca mais peguei decentemente no FM até hoje. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 13 Julho 2019 Pessoal, que ligas normalmente ativam quando comecam um save novo? Alguma desconhecida que seja importante? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Julho 2019 incrível como chega a uma altura do save e começam a pedir 100M para cima por jogadores banais. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 14 Julho 2019 Citação de depina, há 2 horas: incrível como chega a uma altura do save e começam a pedir 100M para cima por jogadores banais. Pior é que esses jogadores banais pedirem milhares de ordenado, completamente ridículo! 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Julho 2019 E este regen? Acho que o vou ter de treinar para extremo direito, mas parece ser dos bons Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Julho 2019 Não ha nenhum fix para os nomes e cores do clubes brasileiros? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2019 Citação de Vision, há 13 minutos: Não ha nenhum fix para os nomes e cores do clubes brasileiros? Há. Não me lembro ao certo qual é e também nao tenho o pc comigo, mas num dos topicos do EMEM deve estar para la o link Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Julho 2019 Citação de Vision, Em 15/07/2019 at 13:48: Não ha nenhum fix para os nomes e cores do clubes brasileiros? https://sortitoutsi.net/downloads/view/43990/fm2019-real-names-and-german-national-team-fix 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Julho 2019 (editado) Lá vamos sendo os tomba-gigantes(Sou o Leeds): Editado 16 Julho 2019 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2019 Pela primeira vez em muito tempo estou a conseguir ter sucesso com um 4x3x3 na Premier League. Já para aí desde o FM12 ou 13 que não o conseguia fazer. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 18 Julho 2019 Contratado a custo zero! O Porto andava desatento... Compartilhar este post Link para o post