Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Boas, malta

Vou começar um save no valencia....(equipa preferida em espanha)  

Algumas dicas.........

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores jogos até hoje, eu (Spal) a perder por 3-0 em casa e a empatar no fim, melhor remontada :4_joy:

hXuuChE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Frankfurt e de 5 centrais não há um decente lol. Tou f*dido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 18 horas:

Um dos melhores jogos até hoje, eu (Spal) a perder por 3-0 em casa e a empatar no fim, melhor remontada :4_joy:

hXuuChE.png

Boas, qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o ano vai correr assim acho que foi das melhores Pré-epocas que fiz, ainda para mais com o meu A.D.Oeiras no Campeonato de Portugal.

A7OuG3m.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dass :lol: 

Meanwhile desisti do save que comecei no Milan (típico...), não me estava a entusiasmar como esperei. 

Mas como continuo nabo das táticas saltei para o Sporting. Fiz ontem a primeira jornada, chapa 5 ao Nacional. 

4x3x3 base, tentar manter as pedras mais experientes e dei uma injeção brutal de juventude. 

Renan

Risto - Coates - Mathieu - Acuña 

Gudelj

Wendel - Bruno 

Raphinha - Jovane 

Phellype

Não fui buscar ninguém para entrar direto no 11 como podem ver, mas muita malta para entrar no curto/médio prazo, a seu tempo. O João Queiroz fez uma pré-época do caralhete, vai estar ali a morder o Mathieu. Tenho o Empis tapado pelo Acuña+Borja, mas a ideia passa por fazer dinheiro em Janeiro com o Colombiano para lhe dar mais espaço. Fui ainda buscar o Delcroix à Bélgica para entrar na equipa na próxima época. 

Depois há o Miguel Luís na cuba para entrar na posição do Gudelj, mas quero dar-lhe tempo por ainda estar em adaptação à posição. 

Geraldes para dar luta ao Bruno, claro, e ainda há o Bernardo Sousa que está a mostrar-se maquinão. Tem tempo. O meu erro de planeamento nº1: Xadas. Fui buscá-lo por ser um craque e poder compor a posição no futuro (imaginando que não consigo segurar o Brunão muito tempo...), deixando-o emprestado este ano mas...ninguém o vem buscar. Tenho menos de 10 dias para lhe arranjar colocação, se não fica a ganhar pó na prateleira ou nos sub-23, o que é uma parvoíce. 

Nas alas é onde há menos experiência. Raphinha e Plata na direita, Jovane e Matias Vargas na esquerda. Como o argentino fez uma pré-época assustadoramente tímida começa no banco, é dar corda ao Jovane. Há ainda o Diogo Brás que treina na equipa principal e pode espreitar algumas oportunidades. 

Na frente de ataque é que não consegui mesmo cumprir o plano como queria. A ideia era ter X + Phellype + Pedro Marques/Diaby, com Lincoln a chegar em Janeiro. Ora para isto era crucial vender o Dost...que não há maneira de acontecer. Com isto ainda não abordei nenhum Ponta. Vale-me que o Phellypão está a começar em grande, mas abre um problema no banco. Por culpa disso, e pela falta de PL na formação, fui buscar o Joveljic para ir crescendo nos sub-23, podendo estar à espreita se a situação permanecer assim. No pior dos cenários re-integro o Dost, tento render até Janeiro e aí sim, sai. 

Fiquei pendurado também com o Doumbia, que não há maneira de arranjar colocação para empréstimo, rejeita tudo. Portanto, tenho um plantel enorme até à data, a ver se consigo resolver isto ASAP. 

Alguém que tenha arrancado no Sporting, o Thierry vale a pena? Não me inspira confiança, mas queria ver se projectava aqui um caminho para tirar o Bruno Gaspar da equação no futuro. O Risto para já está-me a surpreender sobremaneira, portanto ainda não é preocupação. 

Ah, e a baliza. Pensei em vender o Salin para ficar com X + Renan + Max, mas o Francês também não se empandeirou para lado nenhum. Mas esse já pus a trabalhar e pronto, para já fica assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

não conhecia este rapaz. está assim em 2022

marquez.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 horas:

Dass :lol: 

Meanwhile desisti do save que comecei no Milan (típico...), não me estava a entusiasmar como esperei. 

Mas como continuo nabo das táticas saltei para o Sporting. Fiz ontem a primeira jornada, chapa 5 ao Nacional. 

4x3x3 base, tentar manter as pedras mais experientes e dei uma injeção brutal de juventude. 

Renan

Risto - Coates - Mathieu - Acuña 

Gudelj

Wendel - Bruno 

Raphinha - Jovane 

Phellype

Não fui buscar ninguém para entrar direto no 11 como podem ver, mas muita malta para entrar no curto/médio prazo, a seu tempo. O João Queiroz fez uma pré-época do caralhete, vai estar ali a morder o Mathieu. Tenho o Empis tapado pelo Acuña+Borja, mas a ideia passa por fazer dinheiro em Janeiro com o Colombiano para lhe dar mais espaço. Fui ainda buscar o Delcroix à Bélgica para entrar na equipa na próxima época. 

Depois há o Miguel Luís na cuba para entrar na posição do Gudelj, mas quero dar-lhe tempo por ainda estar em adaptação à posição. 

Geraldes para dar luta ao Bruno, claro, e ainda há o Bernardo Sousa que está a mostrar-se maquinão. Tem tempo. O meu erro de planeamento nº1: Xadas. Fui buscá-lo por ser um craque e poder compor a posição no futuro (imaginando que não consigo segurar o Brunão muito tempo...), deixando-o emprestado este ano mas...ninguém o vem buscar. Tenho menos de 10 dias para lhe arranjar colocação, se não fica a ganhar pó na prateleira ou nos sub-23, o que é uma parvoíce. 

Nas alas é onde há menos experiência. Raphinha e Plata na direita, Jovane e Matias Vargas na esquerda. Como o argentino fez uma pré-época assustadoramente tímida começa no banco, é dar corda ao Jovane. Há ainda o Diogo Brás que treina na equipa principal e pode espreitar algumas oportunidades. 

Na frente de ataque é que não consegui mesmo cumprir o plano como queria. A ideia era ter X + Phellype + Pedro Marques/Diaby, com Lincoln a chegar em Janeiro. Ora para isto era crucial vender o Dost...que não há maneira de acontecer. Com isto ainda não abordei nenhum Ponta. Vale-me que o Phellypão está a começar em grande, mas abre um problema no banco. Por culpa disso, e pela falta de PL na formação, fui buscar o Joveljic para ir crescendo nos sub-23, podendo estar à espreita se a situação permanecer assim. No pior dos cenários re-integro o Dost, tento render até Janeiro e aí sim, sai. 

Fiquei pendurado também com o Doumbia, que não há maneira de arranjar colocação para empréstimo, rejeita tudo. Portanto, tenho um plantel enorme até à data, a ver se consigo resolver isto ASAP. 

Alguém que tenha arrancado no Sporting, o Thierry vale a pena? Não me inspira confiança, mas queria ver se projectava aqui um caminho para tirar o Bruno Gaspar da equação no futuro. O Risto para já está-me a surpreender sobremaneira, portanto ainda não é preocupação. 

Ah, e a baliza. Pensei em vender o Salin para ficar com X + Renan + Max, mas o Francês também não se empandeirou para lado nenhum. Mas esse já pus a trabalhar e pronto, para já fica assim. 

Começei no Sporting vou ja na segunda epoca e em janeiro ja aproveitava o thierry como 3ª opçao caso ristovski ou bruno andassem lesionados ... o certo é que bruno gaspar começou a perder o lugar para o ristovski. 

O mesmo aconteceu ao Jovane encostou-se durante os jogos e o Brás tirou-lhe o lugar no inicio da segunda volta ahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Pus-me a jogar isto pela primeira vez. Comecei desempregado e só tive emprego numa equipa do CP em Maio. Evitei a despromoção à justa (só fiz dois jogos) e ia começar o campeonato. Fiz uma equipa engraçada e lá ia eu para uma época melhor, mas não é que o campeonato desapareceu? Estou no final de Agosto e simplesmente não há jogos calendarizados (sem ser a Taça) e não há campeonato, equipas nas séries, nada. Tenho os patches todos actualizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito estranho. Mas meteste algum patch diferente ou só as actualizações normais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pus um update qualquer recente e com muitos downloads, mas percebi logo que tinha feito alguma coisa mal, porque a base de dados não estava actualizada. Não me preocupei muito, porque ia começar por baixo e não faria muita diferença. Será disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim deve ser disso, algum conflito de dados. Eu por acaso há alguns anos que só jogo com o que vez devido a bugs e crush dumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 14 horas:

Pus um update qualquer recente e com muitos downloads, mas percebi logo que tinha feito alguma coisa mal, porque a base de dados não estava actualizada. Não me preocupei muito, porque ia começar por baixo e não faria muita diferença. Será disso?

E o update em que tens de começar no Butão ou la o que é? Tive o mesmo problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma duvida, quanto tempo precisam de ter um jogador jovem na equipa para ele fazer parte dos formados do clube? :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui a manutenção no Prio com o VG de Sines, mas como o Santa Clara desceu para o Prio e ficou sem treinador concorri para lá e fiquei com o lugar e a ver se em 3 anos chego à NOS. Tenho o Lord Lica na equipa 🤣

Uma dúvida, existe alguma maneira para mandar a equipa estagiar no Continente com jogos pelo meio? 🤔 É que estar sempre a "viajar" 🙄

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 horas:

E o update em que tens de começar no Butão ou la o que é? Tive o mesmo problema...

Esse mesmo, mas ignorei isso do Butão, bem que me lixei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, há 1 hora:

Pessoal tenho uma duvida, quanto tempo precisam de ter um jogador jovem na equipa para ele fazer parte dos formados do clube? :35_thinking:

Tens isso nas regras da liga (?) mas acho que são 3 anos dos 15 aos 19 ou 21.

Compartilhar este post

Link para o post

le.thumb.png.95ca990bf63c9980c5cb3145828a753e.png

Estamos na fase de grupos da Liga Europa!!!!

percurso.thumb.png.4497d497d09ea6a869d94864b32e036d.png

Depois de ter sido finalmente campeão na 4ª época, disputei a Liga dos Campeões pela primeira vez na história do clube. Tivemos um sorteio algo complicado, mas demos grande réplica ao APOEL, chegando mesmo a estar a ganhar por 3-0 na 1ª mão. O problema foram os dois golos sofridos já nos últimos 10 minutos, um pouco contra a corrente do jogo. Faltou-nos um bocado de experiência e isso fez toda a diferença entre ir para a segunda mão com uma vantagem bastante confortável ou só de um golo. No Chipre não tivemos grande hipótese e fomos, naturalmente, eliminados por uma equipa muito superior.

Caímos para a Liga Europa e acho que tivemos bastante sorte no sorteio, saindo o campeão luxemburguês, Dudelange. Não tivemos grandes dificuldades e chegámos então à derradeira eliminatória, onde podíamos carimbar uma histórica passagem à fase de grupos de uma competição europeia. Quando calhou o Maribor, pensei logo que não teríamos grande hipótese, uma vez que são um clube muito superior, tanto a nível de reputação, como de jogadores. Não me perguntem bem o que aconteceu nos dois jogos, porque eu não vou saber responder :7_sweat_smile: só sei que os meus jogadores fizeram exibições extraordinárias e fizeram o Maribor passar por uma equipa rasca aí do Luxemburgo ou das Ilhas Faroé. Agora só espero não ser muito violado na fase de grupos 😂

Com esta participação europeia, as finanças do clube estão melhor que nunca:

moneyy.png.119188c5431365f5dfa7fa7d22674f43.png

finan.thumb.png.b05f29eb6b78e1723eb8b4d86b410555.png

Está na altura de começar com os upgrades nas instalações do clube e aumentar o nível da formação!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Tens isso nas regras da liga (?) mas acho que são 3 anos dos 15 aos 19 ou 21.

So reparei agora, e dos 15 aos 21. Obrigado :91_thumbsup:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 38 minutos:

Esse mesmo, mas ignorei isso do Butão, bem que me lixei.

Deixa la estar que eu meti o Butão para começar em maio 2019 como eles disseram mais lixei-me na mesma 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...