Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, há 22 minutos:

Boas.

Ideias para um save para começar agora no verão e que dure até ao lançamento do FM20?

Eu estou a gostar do 1860 Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

744832620_TaaEURO_VisoGeralFases-2.thumb.png.050231e2a1b7300c54de4dd41bc3cae3.png

384659988_TaaEURO_VisoGeralFases-3.thumb.png.c1506b2788c1a744fd607887358755fc.png

A única derrota foi logo na 1ª jornada em Leverkusen. 2x 5-0 ao Legia e 4-0 ao Bayer. 

Fomos o segundo melhor ataque da fase de grupos, só atrás do Liverpool que marcou 25 golos. 

Tudo o que se seguir a partir de agora já é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 4 horas:

Eu estou a gostar do 1860 Munique.

Também recomendo.

0706126a70ab02b47e98dbc21c87ab53.png

Eu já vou assim 😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 22 horas:

Esse é o Dantas versão MdC regen brazuca do Fm 50 quilinhos 😂

Mesmo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 horas:

Também recomendo.

0706126a70ab02b47e98dbc21c87ab53.png

Eu já vou assim 😄

Eu fui campeão na minha 2ª época de Bundesliga,  acho que foi por puro acaso.:4_joy: Nesta época, cheira-me que não levanto o caneco.
Que contratações fizeste? Vejo-me à rasca, é que os meus "principais jogadores" é tudo malta emprestada, e ando assim desde a 2ª liga. Consegui até agora sacar um outro gajo interessante, como o Bernardo Martins, Bisseck ou Nkunku.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar 6x6 na ultima jornada, sofrendo o golo do empate aos 90+1... perder o titulo à pala do empate. Check. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 7 horas:

Eu fui campeão na minha 2ª época de Bundesliga,  acho que foi por puro acaso.:4_joy: Nesta época, cheira-me que não levanto o caneco.
Que contratações fizeste? Vejo-me à rasca, é que os meus "principais jogadores" é tudo malta emprestada, e ando assim desde a 2ª liga. Consegui até agora sacar um outro gajo interessante, como o Bernardo Martins, Bisseck ou Nkunku.

Também ganhei a Bundesliga na minha segunda época lá 😄 Na primeira fiquei em terceiro! 

As contratações amanha posso mostrar-te, mas as mais importantes devem ter sido o Patrick Roberts e o Nkunku também e saquei o Moussa Diaby emprestado.

O Nkunku por acaso até só saiu do clube na época passada para o Leicester por 40M e o Roberts para o Schalke por 30M, ambos passaram cá prai uns 8 anos. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 18 horas:

Também ganhei a Bundesliga na minha segunda época lá 😄 Na primeira fiquei em terceiro! 

As contratações amanha posso mostrar-te, mas as mais importantes devem ter sido o Patrick Roberts e o Nkunku também e saquei o Moussa Diaby emprestado.

O Nkunku por acaso até só saiu do clube na época passada para o Leicester por 40M e o Roberts para o Schalke por 30M, ambos passaram cá prai uns 8 anos. ❤️

23/24
Finalmente tive algum dinheiro para investir.

Moussa Diaby é máquina. Tinha-lo sacado a zero na época passada.
Tens tido malta de jeito nos sub19? A mim é com cada trolha e depois fico parvo em como aparecem clubes a pagarem 1M por malta que tem potencial para andar no banco na 3ª. :4_joy: Portanto, até agora nem 1 gajo minimamente decente..quando digo decente, falo de útil, é que até para as inscrições de champions é degredo.

TSV 1860 Munich_  Histórico de Transferências.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o Diaby emprestado na 2ª liga e era lindo LOL Ainda o fui buscar uns anos depois a custo 0 e vendi-o por 62M.

Eu tive a ver as minhas transferências e também andei com muitos emprestados LOL, em relação a jogadores reais o melhor que fui buscar foi o f*den a custo 0.

Nas camadas jovens por acaso tenho tido sorte até, o melhor que me saiu foi este que para mim fica aqui até ao final da carreira:

Spoiler

3316a2514c16afa62a9d348872169054.png

E também tenho um de 14 que já tinha deixado aqui no tópico 😄

Eu neste momento estou a adorar a minha dupla de avançados:

Spoiler

da30e6e758227375dad725139abbb231.png

31de8dda330b4dbe80e8d9890e0c7b54.png

No total os dois custaram-me 1,3M LOOOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Harry Kane como é que está aí o Pelayo? Também estou com o Leeds e comprei-o. Vou na 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Sporting e não consigo fazer funcionar o Bas Dost e o Lincoln, jogo em 4-3-3 com dois AI como extremos mas não encontro a boa função para o ponta de lança....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

@Harry Kane como é que está aí o Pelayo? Também estou com o Leeds e comprei-o. Vou na 1ª época.

8cb27020753a8d91edff960576fdc16c.png

b3fc380cd58968ac2f30c6b3056e5048.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

0 oportunidades flagrantes quando falhei pelo menos 3 remates na cara do guarda redes em situações de 1x1. FM ❤️ 

FC Porto - SL Benfica_ Estatísticas Estatísticas do Jogo.pngFC Porto - SL Benfica_ Estatísticas Estatísticas do Jogo-2.png

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em 20 anos de CM/FM que não passo a 1ª fase da Champions...

image.png.a9b4a5448337cc0006c1a1579c70ddb1.png

A ganhar 2-0 no último jogo contra o Hoffenheim, empato 2-2!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

PUT SOME RESPECT ON HIS NAME

bf.png

Ele aqui anda a brilhar no Newcastle. Já me marcou uns 3 golos em dois anos ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam ver avançados a driblar os GR? Tenho jogadores com esse movimento preferido, boa finta, boa compostura e mesmo assim nunca os vejo sequer a tentar ultrapassar o GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 1 hora:

Vocês costumam ver avançados a driblar os GR? Tenho jogadores com esse movimento preferido, boa finta, boa compostura e mesmo assim nunca os vejo sequer a tentar ultrapassar o GR.

Para ser honesto tambem nao me lembro de alguma vez ver isso a acontecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 9 horas:

Estou no Sporting e não consigo fazer funcionar o Bas Dost e o Lincoln, jogo em 4-3-3 com dois AI como extremos mas não encontro a boa função para o ponta de lança....

Comecei um save com o sporting e na primeira epoca o Dost ja leva cerca de 30 golos e so ainda vou em fevereiro ( btw a tatica nao e da minha autoria )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el football, há 23 horas:

Comecei um save com o sporting e na primeira epoca o Dost ja leva cerca de 30 golos e so ainda vou em fevereiro ( btw a tatica nao e da minha autoria )

Que tatica tens usado? Porque lembro-me que quando estava a treinar o Sporting tive o mesmo problema com o Dost, nao o conseguia por a render... Na minha opiniao neste FM os pontas de lanca rapidos rendem melhor.
Obviamente vai depender do estilo de jogo de cada um, mas normalmente consigo tirar mais proveito de pontas de lanca rapidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, Em 28/06/2019 at 21:22:

Na realidade também não vês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Na realidade também não vês

Situações em que o avançado aparece na cara do GR e tenta ultrapassá-lo? Então não se vê?! Há vários lances assim por época, inclusive alguns até dão penalty, por exemplo. No FM não me lembro disso acontecer uma única vez, nem contra mim.

Tinha ideia de haver um tópico para falar de bus mas não encontrei.

É só a mim de acontecer os clubes argentinos não inscreverem os GR? No meu caso o River Plate esteve 2 anos sem inscrever os GR nem para o campeonato. Agora apanhei o Racing na libertadores e o GR é daqueles "cinzentos", fraco que dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, Em 29/06/2019 at 23:08:

Que tatica tens usado? Porque lembro-me que quando estava a treinar o Sporting tive o mesmo problema com o Dost, nao o conseguia por a render... Na minha opiniao neste FM os pontas de lanca rapidos rendem melhor.
Obviamente vai depender do estilo de jogo de cada um, mas normalmente consigo tirar mais proveito de pontas de lanca rapidos.

Estou a usar a tatica do Knap um 4x4x2 dele, o Dost leva 47 Jogos 46 Golos marcados e 10 Assistencias no total da epoca.

Se ele nao joga noto uma grande diferença no ataque da equipa 

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...