Longineu Publicado 9 Agosto 2019 Citação de PLVP, há 5 horas: Jogas com 3 Pontas de lanca? nah. 2. uso o storm lá porque não tenho mais sitio nenhum onde o meter Citação de DS7, há 11 horas: Esse Rolfstorm é das coisas mais ridiculas que já vi no FM, ca granda bicho e curiosamente não joga tanto quanto devia porque não tenho onde o meter/os outros avançados também são uns bichos do crl Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Agosto 2019 Citação de depina, há 5 horas: boa tarde E a champions? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Agosto 2019 (editado) Citação de PequenoGenio, Em 31/07/2019 at 20:40: Calendário tranquilo em Dezembro: Reclamei deste e a IA ofereceu-me este mês de seguida: Sendo que o campeonato está assim: Editado 10 Agosto 2019 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2019 mais alguém se sente como eu? sempre que saio de uma equipa de menor dimensão para uma maior perco sempre a vontade de ficar para a segunda época Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Agosto 2019 Citação de PequenoGenio, Em 09/08/2019 at 19:52: Segunda seguida skin? Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 11 Agosto 2019 No meu save a Liga Portuguesa ultrapassou a Alemanha no ranking e como consequência haverá 4 equipas na CL na época que vem. Um feito extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2019 primeira época. agora é procurar novo clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Longineu, Em 10/08/2019 at 21:50: mais alguém se sente como eu? sempre que saio de uma equipa de menor dimensão para uma maior perco sempre a vontade de ficar para a segunda época Nao es o unico, a unica vez que me aconteceu foi quando sai do Salford e fui para um Wolfsburgo com mais de 200M, deu vicio contruir uma equipa e roubar o 10 titulo consecutivo ao Bayern na Liga... Depois disso perdei o vicio... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Longineu, Em 10/08/2019 at 21:50: mais alguém se sente como eu? sempre que saio de uma equipa de menor dimensão para uma maior perco sempre a vontade de ficar para a segunda época Por aqui também acontece um bocado isso, até deixo de ser meticuloso a escolher o onze e peço ao adjunto para o fazer...gosto de começar os saves em equipas muito fracas por isso quando chego a uma maior parece que os jogadores são todos máquinas 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Glitch, há 15 horas: No meu save a Liga Portuguesa ultrapassou a Alemanha no ranking e como consequência haverá 4 equipas na CL na época que vem. Um feito extraordinário. Ao fim de quantas épocas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 6 horas: Buuuuuu 🤣 Citação de PLVP, há 4 horas: Nao es o unico, a unica vez que me aconteceu foi quando sai do Salford e fui para um Wolfsburgo com mais de 200M, deu vicio contruir uma equipa e roubar o 10 titulo consecutivo ao Bayern na Liga... Depois disso perdei o vicio... Eu aqui nem sequer construi equipa fiz uma contratação em janeiro e acho que foi só isso. Citação de Mica, há 2 horas: Por aqui também acontece um bocado isso, até deixo de ser meticuloso a escolher o onze e peço ao adjunto para o fazer...gosto de começar os saves em equipas muito fracas por isso quando chego a uma maior parece que os jogadores são todos máquinas 😄 Não faço isso mas chego aos jogos no fim da época e faço instant result 🤣 crl até na champions foi um passeio lol Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Kanye, há 50 minutos: Ao fim de quantas épocas? Vou em 24/25 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2019 inacreditavel o que o meu substituto (abel lol) ta a fazer no liverpool: ganhou a supertaça inglesa; perdeu a europeia contra a juve que não ganha a serie A há uns 5 anos, já foi eliminado das duas taças internas, vai com 9 pontos de atraso para o primeiro (com -1 jogo) e no CMC teve que ir ao prolongamento para eliminar o Tunis na meia final... gastou 128M em 3 gajos, não vendeu ninguém e ainda por cima emprestou estes dois que foram para lá a 0 lel Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Panda Bear Grylls, Em 10/08/2019 at 23:28: skin? https://www.fmscout.com/a-tcs-light-fm19-skin.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2019 já é tempo de alguém os meter a jogar à bola. o grande sá ganhou a nations league 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Agosto 2019 Citação de PequenoGenio, há 4 horas: https://www.fmscout.com/a-tcs-light-fm19-skin.html obrigado. é porreira pena ser para resoluções altas, mas aproveitei a font. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Agosto 2019 Citação de Panda Bear Grylls, há 20 horas: obrigado. é porreira pena ser para resoluções altas, mas aproveitei a font. é das mais bonitas deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2019 fácil. teria sido bom não ter sofrido aquele golo nem ter empatado mas pronto 😄 o meu melhor marcador teve 19 golos ❤️ deus. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Agosto 2019 https://twitter.com/AntoGriezmann/status/1161696421822812169/photo/1?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1161696421822812169&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.abola.pt%2FNnh%2FNoticias%2FVer%2F801472 Equipa forte do menino Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Agosto 2019 Primeira época no Ajax. Venci a supertaça holandesa contra o PSV (5-1) e a taça ao Willem II (2-1). Fui á final da champions mas perdi 5-3 contra o Liverpool. Como sou teimoso, decidi ficar mais uma época para tentar vencer a Champions. Ainda assim, é só espalhar chocolate Ziyech, Mazraoui, vd beek, Tadic e Dolberg já foram vendidos. Compartilhar este post Link para o post