Lestonks Publicado 23 Agosto 2019 Ok, mas assim ficam todos com nomes esquisitos. Fica mal estéticamente. 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2019 (editado) Citação de Leston, há 2 minutos: Ok, mas assim ficam todos com nomes esquisitos. Fica mal estéticamente. 😎 É para se saber o ano da fornada dos putos e o potencial que eles tinham. Não fui eu que inventei as regras 🤣🤣 https://community.sigames.com/topic/448883-the-football-manager-youth-academy-challenge/ Fica aqui o link ja agora, caso tenhas curiosidade Editado 23 Agosto 2019 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Agosto 2019 Vou apanhar o City outra vez na 1ª fase de qualificação 😢 A ver se me vingo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2019 Isto só podem ser pranks do FM, estou numa série vitoriosa e com bons índices defensivos, depois em 3 jogos perco 4-0 com o Marseille, ganho 2-1 ao Rennes e empato 3-3 com o Nancy antepenúltimo classificado. É de mandar o portátil pro crl mesmo! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Citação de Leston, há 1 hora: Isto só podem ser pranks do FM, estou numa série vitoriosa e com bons índices defensivos, depois em 3 jogos perco 4-0 com o Marseille, ganho 2-1 ao Rennes e empato 3-3 com o Nancy antepenúltimo classificado. É de mandar o portátil pro crl mesmo! Também me aconteceu uma parecida no ano passado. Tinha 14 vitórias nos primeiros 15 jogos ( só tinha perdido aquele com o PSG aos 90 minutos ) sendo que ou não sofria golos, ou só sofria 1, depois de ter ganho 4-2 no terreno do Marselha na 15º jornada, chega a 16º e levo 3-0 do Metz em casa, que era penúltimo 😂 Editado 24 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: fuck. Aposta já? Beijo cridas. Calhei com o Inter nos quartos de final. Estavam no nosso grupo e ganhei lhes os dois jogos, devo passar. Tou mesmo a ver que vou ficar um terceiro ano seguido pela meia-final 😢 Editado 24 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Aposta já? Beijo cridas. não creio. tenho 5 gajos para a posição 😂 vou é subi-lo para os sub23 para o ano. levaste 3 secos do porto? LEL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Longineu, Agora: não creio. tenho 5 gajos para a posição 😂 vou é subi-lo para os sub23 para o ano. levaste 3 secos do porto? LEL 5? f*da-se lol Ya. Por burrice minha. Estávamos a dominar quando sofremos o 1-0 na segunda parte e em vez de ter calma abri a equipa toda e o Roger Martinez fez mais dois golos. Mas na paz, viu-se a capacidade desta equipa na 2º mão 😎 ainda nos anularam o 7º golo num canto do Denayer só para não parecer tão escandaloso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: 5? f*da-se lol Ya. Por burrice minha. Estávamos a dominar quando sofremos o 1-0 na segunda parte e em vez de ter calma abri a equipa toda e o Roger Martinez fez mais dois golos. Mas na paz, viu-se a capacidade desta equipa na 2º mão 😎 ainda nos anularam o 7º golo num canto do Denayer só para não parecer tão escandaloso Sim. Para ser sincero, dois deles tanto podem ser laterais como médios (uso um em cada) e o resto é o mexicano GOAT e dois da formação para cobrir. defesa médio GOAT Os outros (22 e 21 anos) Se algum deles sair, subo o puto. quem vai ser o próximo? e como vai essa liga? já foste ultrapassado? 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Longineu, Agora: médio GOAT Os outros (22 e 21 anos) Se algum deles sair, subo o puto. quem vai ser o próximo? e como vai essa liga? já foste ultrapassado? 😎 Realmente com esses é dificil ter espaço. Gosto do médio. Os putos de 22 e 21 anos são quase iguais lol Bitch please O PSG sentiu a pressão e somou logo duas derrotas seguidas com o Saint Etienne e com o Reims. Ainda vamos jogar com eles em nossa casa. Mas deve ser uma questão de tempo até perder o título lol Já ando a lançar putos, o que me custou sair logo na primeira eliminatória das duas taças, ao passo que o PSG no ano passado gastou 299 milhões de euros e este ano gastou 280🤣 E este ano mesmo que ganhemos os jogos todos até ao fim já não vamos fazer tantos pontos como nos outros dois anos. Depois ainda há as p*tas das lesões f*da-se. Tou à espera que o Traoré recupere de uma lesão de 3 meses, o Depay e o Aoura já lesionaram 6 semanas ( no jogo com o PSG, caceteiros do crl ), o Dembele também já é praxe ter uma de um mês e andamos nisto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: Realmente com esses é dificil ter espaço. Gosto do médio. Os putos de 22 e 21 anos são quase iguais lol Bitch please O PSG sentiu a pressão e somou logo duas derrotas seguidas com o Saint Etienne e com o Reims. Ainda vamos jogar com eles em nossa casa. Mas deve ser uma questão de tempo até perder o título lol Já ando a lançar putos, o que me custou sair logo na primeira eliminatória das duas taças, ao passo que o PSG no ano passado gastou 299 milhões de euros e este ano gastou 280🤣 E este ano mesmo que ganhemos os jogos todos até ao fim já não vamos fazer tantos pontos como nos outros dois anos. Depois ainda há as p*tas das lesões f*da-se. Tou à espera que o Traoré recupere de uma lesão de 3 meses, o Depay e o Aoura já lesionaram 6 semanas ( no jogo com o PSG, caceteiros do crl ), o Dembele também já é praxe ter uma de um mês e andamos nisto. O que joga nas duas alas é-me útil por causa disso mesmo 😂 só tinha dois e quando o titular se lesionou, vi-me f*dido e treinei-o para lá. e dão jeito para a europa 👌 ahh, o desafio vai finalmente começar! 😄 despacha os lesionados crónicos e começa a apostar nos chavalos sem medo crl. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 19 minutos: O que joga nas duas alas é-me útil por causa disso mesmo 😂 só tinha dois e quando o titular se lesionou, vi-me f*dido e treinei-o para lá. e dão jeito para a europa 👌 ahh, o desafio vai finalmente começar! 😄 despacha os lesionados crónicos e começa a apostar nos chavalos sem medo crl. É difícil perceber quais são os lesionados crónicos quando todos se lesionam 🤣🤣 Para além disso não quero andar a dar os jogadores titulares, quero vender se aparecerem propostas. Vamos ver o que tem esta época. Estou a ficar com um meio-campo composto e não me importava de vender o Ndombele e o Tousart, mas para isso os ingleses ( que são os que andam sempre atrás dos meus jogadores ) têm que se chegar à frente com a guita. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Lol, rosé. Terminaram mais perto do 3º que do 1º e nem estivemos ao nível dos últimos dois anos. Alguém sabe como é que se passa uma meia-final da Champions? É para um amigo 😢 Pela primeira vez em três épocas, o Dembelé não chegou à marca de três dezena de golos. 😎 2º Supertaça seguida ganha nos penalties. Estrelas do PSG a sentir a pressão. Já no ano passado foi o Neymar que falhou e nos deu a conquista, este ano abriu a série a falhar também 🤣 Editado 24 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2019 vs: arsenal /sporting /porto 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 9 horas: Alguém sabe como é que se passa uma meia-final da Champions? É para um amigo 😢 Só os bons treinadores são capazes de tal feito 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Só os bons treinadores são capazes de tal feito Fdc logo assim? Ao menos avisa primeiro Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Agosto 2019 Não me lembro de ter tantas CCC's e HC's num jogo. Mais os 10 golos, claro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2019 29 anos. Não é internacional A. Adivinha por quanto vendi, @FabioK. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Longineu, Agora: 29 anos. Não é internacional A. Adivinha por quanto vendi, @FabioK. Uma sandes e um sumol? 🤣 10 milhões Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Uma sandes e um sumol? 🤣 10 milhões 😂 👌 passou mais de metade da época lesionado lol também vendi o meu gr titular ao arsenal por 65M (68M) e o tal médio direito que também jogava a defesa por 79M (85M) ao united. 😎 Compartilhar este post Link para o post