Vulkano Publicado 26 Agosto 2019 Como é que um gajo lida com gajos que numa eliminatoria decisiva decidem aos 14 minutos mandar uma varada num gajo no meio campo ofensivo e ser expulso? É so comigo que acontece isto? E é recorrente e é sempre um jogador diferente a ter paragens cerebrais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Qual é a melhor função/ papel que recomendam para os extremos quando querem jogar com um falso 9 a avançado? Eu quero que sejam esses jogadores a aparecer no espaço supostamente criado pelo falso 9 pois supostamente vou ter os alas completos a fazer o espaço deixado pelo extremo. avançado interior ou raumdeuter ou o crl? xd Editado 26 Agosto 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2019 (editado) 😞 os meus centrais têm estado 5*. contra o sporting tive um expulso. contra o tottenham, o meu habitual titular estava com 6.1 ao intervalo, substitui-o pelo gajo que tinha sido expulso contra o sporting e não é que o atrasado mental faz o penalty para o 4º golo? pqp. @FabioK 😎 Editado 26 Agosto 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: 😞 os meus centrais têm estado 5*. contra o sporting tive um expulso. contra o tottenham, o meu habitual titular estava com 6.1 ao intervalo, substitui-o pelo gajo que tinha sido expulso contra o sporting e não é que o atrasado mental faz o penalty para o 4º golo? pqp. @FabioK 😎 Duas taças perdidas? Hmmmmm Assim gosto, quero ver a aposta nesse menino 😎 Acabámos de empatar em Paris a uma bola 😢 Vou ficar tão f*dido se não ganhar o campeonato e a acabar invicto. O PSG tem agora três jogos dificeis, Mónaco, Marselha e Bordeaux. A minha esperança tá aí, porque depois os últimos três devem ganhar... E o Marselha não é líder porque na jornada anterior teve a sua única derrota no campeonato.... 1-2 em casa frente ao Angers, que era último 🤣 Editado 26 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Duas taças perdidas? Hmmmmm Assim gosto, quero ver a aposta nesse menino 😎 Acabámos de empatar em Paris a uma bola 😢 Vou ficar tão f*dido se não ganhar o campeonato e a acabar invicto. O PSG tem agora três jogos dificeis, Mónaco, Marselha e Bordeaux. A minha esperança tá aí, porque depois os últimos três devem ganhar... E o Marselha não é líder porque na jornada anterior teve a sua única derrota no campeonato.... 1-2 em casa frente ao Angers, que era último 🤣 OH BOYYYY. Vamos crl. Update! 🤣 ---------------------------------------------------------- o meu menino conseguiu ser expulso no 3º jogo que fez 😂 no entanto, tenho mais uns quantos para lançar: este já fez 15 jogos a época passada este fez 35 e marcou 22 golos lol mas só 7 no campeonato. 10 nas taças e 5 na europa 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Citação de Longineu, há 22 minutos: OH BOYYYY. Vamos crl. Update! 🤣 ---------------------------------------------------------- o meu menino conseguiu ser expulso no 3º jogo que fez 😂 no entanto, tenho mais uns quantos para lançar: este já fez 15 jogos a época passada este fez 35 e marcou 22 golos lol mas só 7 no campeonato. 10 nas taças e 5 na europa 😎 Tás à espera de quê para construir uma equipa só de putos? 😎 Ainda não fiz jogos para o campeonato pois estamos a disputar as outras competições, mas o PSG já ganhou no terreno do Mónaco. No entanto, mais giro é isto : Não sei bem o que é que estes tipos estão aqui a fazer, mas se não passar uma meia-final agora, não passo nunca 🤣 UISH! Marselha ganhou em casa do PSG LOL Sem pressão meus putos 🤣 Editado 26 Agosto 2019 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Agosto 2019 @FabioK Esse campeonato está mesmo ao rubro!! 6 finais no campeonato e ainda tens a fase decisiva da Champions, calendário apertado!! Já agora algum desafio semelhante ao que estás a fazer com o Lyon?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 20 minutos: Tás à espera de quê para construir uma equipa só de putos? 😎 Ainda não fiz jogos para o campeonato pois estamos a disputar as outras competições, mas o PSG já ganhou no terreno do Mónaco. No entanto, mais giro é isto : Não sei bem o que é que estes tipos estão aqui a fazer, mas se não passar uma meia-final agora, não passo nunca 🤣 UISH! Marselha ganhou em casa do PSG LOL Sem pressão meus putos 🤣 com tempo. o gajo mais velho do plantel só tem 29 anos 😎 falando em monaco, acabei de lhes ganhar em casa 2-0 para a champions 😂 o gil vicente deu mais luta fds. será que é desta que vais perder o titulo e passar finalmente à final da champions? 😂 era lindo crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Quintero, há 8 minutos: @FabioK Esse campeonato está mesmo ao rubro!! 6 finais no campeonato e ainda tens a fase decisiva da Champions, calendário apertado!! Já agora algum desafio semelhante ao que estás a fazer com o Lyon?? Semelhante em termos de equipa ? Pode ser qualquer um... Tenta ver num dos principais campeonatos, uma equipa forte, mas que não seja o mais candidato ao título. Podes fazer no Ajax também, mas na Liga Holandesa deves andar a limpar aquilo fácil e depois lá fora é mais complicado. Citação de Longineu, há 8 minutos: com tempo. o gajo mais velho do plantel só tem 29 anos 😎 falando em monaco, acabei de lhes ganhar em casa 2-0 para a champions 😂 o gil vicente deu mais luta fds. será que é desta que vais perder o titulo e passar finalmente à final da champions? 😂 era lindo crl 😂 Bitch, please. 1-2 em casa do Lille ( o golo sofrido foi aos 90, escusam já de dizer que foi borrado ) , 5-0 ao Nantes e 6-0 ao Nimes, ambos em casa. Líderes com mais um ponto que o Marselha e 2 que o PSG. Agora com licença que temos que ir tratar dos alemães 😎 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 11 minutos: Semelhante em termos de equipa ? Pode ser qualquer um... Tenta ver num dos principais campeonatos, uma equipa forte, mas que não seja o mais candidato ao título. Podes fazer no Ajax também, mas na Liga Holandesa deves andar a limpar aquilo fácil e depois lá fora é mais complicado. Sim, semelhante no nível do clube e com boas camadas jovens... Estava a pensar no Lille, Schalke ou uma equipa média em Inglaterra tipo Southampton ou Leicester... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Agosto 2019 O Leipzig aqui também está sempre nas fases finais da LC 🤔 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Quintero, há 2 minutos: Sim, semelhante no nível do clube e com boas camadas jovens... Estava a pensar no Lille, Schalke ou uma equipa média em Inglaterra tipo Southampton ou Leicester... Antigamente havia sempre uma lista com clubes nessas condições, não sei se chegaram a fazer isso para este FM também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2019 O Luna lesionou-se 6 semanas portanto, se não houver nada de mais, o lugar é deste menino durante esse tempo. O Chelsea é que já anda ao cheiro tho. 🤬 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Quintero, há 1 hora: Sim, semelhante no nível do clube e com boas camadas jovens... Estava a pensar no Lille, Schalke ou uma equipa média em Inglaterra tipo Southampton ou Leicester... https://www.passion4fm.com/best-training-facilities-lower-league-clubs/ https://www.passion4fm.com/football-manager-best-youth-academies/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 6 horas: Qual é a melhor função/ papel que recomendam para os extremos quando querem jogar com um falso 9 a avançado? Eu quero que sejam esses jogadores a aparecer no espaço supostamente criado pelo falso 9 pois supostamente vou ter os alas completos a fazer o espaço deixado pelo extremo. avançado interior ou raumdeuter ou o crl? xd Se o jogo ainda tiver a opção "cortar para dentro", é só usares isso nos extremos e definir as instruções certas. Mas como já não jogo desde o fm13/14 é provável que seja diferente. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Tetra-campeão. Ainda a malta diz que quando há competitividade é que é giro, f*da-se, não me cabia um feijão. Melhorámos a marca de golos da primeira época. E não foi só aqui Só que.... 😢 O Liverpool merecia ganhar, mas assim dói. Não devemos voltar aqui tão cedo, mas pronto... Conseguimos fazer o pleno em França : Supertaça, Taça e Taça da Liga ( ambos á custa do Mónaco ) e campeonato. O Gouiri destronou o Dembelé como melhor marcador. Não sei como é que vou fazer para desmantelar esta equipa, tenho medo de perder qualidade em demasia. Lopes foi considerado o melhor GR da Champions e o Denayer o melhor defesa Editado 26 Agosto 2019 por FabioK 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Ai mas o quê LOL tão o homem foi campeão europeu. Cum crl. O PSG despediu o rosé, tou mesmo a ver que vem parar a França para me gamar os títulos 😞 Afinal o PSG foi buscar o Conte. Tá nice Editado 26 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Agosto 2019 LOL, campeão europeu despedido. troll fm Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Agosto 2019 Não sabemos a razão do despedimento, pode ter sido algo como o Leonardo Jardim, no Olympiacos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2019 Citação de JonasThern, há 4 horas: Não sabemos a razão do despedimento, pode ter sido algo como o Leonardo Jardim, no Olympiacos. Na notícia dizia que era devido à fraca prestação na Liga, em que ficaram em 4º. Pá, 4º lugar pode não ser excelente, embora em Inglaterra muito clube de topo queira esse lugar algures durante a época, mas sendo campeão europeu ainda por cima... lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 6 minutos: Na notícia dizia que era devido à fraca prestação na Liga, em que ficaram em 4º. Pá, 4º lugar pode não ser excelente, embora em Inglaterra muito clube de topo queira esse lugar algures durante a época, mas sendo campeão europeu ainda por cima... lol logo vi. clássico despedimento do campeonato ingles 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2019 tinha perdido fora 5-2 lol o torres continua a espalhar chocolate e tenho a passagem praticamente garantida. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2019 E esse Lescano, vai de sopa? É que ia enterrando forte a eliminatória 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: E esse Lescano, vai de sopa? É que ia enterrando forte a eliminatória 😂 deve ir, sim. 😂 quero dar mais tempo de jogo ao leonel luis mas o problema é que não tenho suplente para ele lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2019 Centrais regens e cabeceamento baixo..... um clássico lol Compartilhar este post Link para o post