FabioK Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 43 minutos: fds lindo 🤣 Na boa, continuam a olhar para cima 😎😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 18 minutos: Na boa, continuam a olhar para cima 😎😎 Lindo era o que o @Su1 meteu 🤣🤣 Mas a supertaça não conta para nada 🤗 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Lindo era o que o @Su1 meteu 🤣🤣 Mas a supertaça não conta para nada 🤗 Ah pronto, como não citaste ninguém e foi a seguir ao meu post 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 18 minutos: Ah pronto, como não citaste ninguém e foi a seguir ao meu post 😂 Por acaso quando postei o teu apareceu mesmo debaixo e ainda pensei nisso, mas caguei 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Depois 10 vitórias em 10 jogos no campeonato Ah, p*ta que pariu.... 😐 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 21 horas: Mesmo assim ainda olha para cima Ficar em primeiro no grupo à frente do Bayern para apanhar o Real, lmao Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2019 (editado) Citação de Longineu, há 23 horas: Editado 22 Agosto 2019 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Agosto 2019 Boas pessoal, nao jogo fm á muito tempo, mas sou leitor assiduo deste topico. Tenho tentado comecar com varias equipas mas chego a dezembro e perco a motivação. Conseguem indicar uma equipa aliciante que esteja nas competicoes europeias, uma equipa que nao seja a principal candidata ao titulo mas que dê aquela pica. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 19 minutos: i have nussing to say e tu onde andas meu saltitao? Citação de Vulkano, há 2 minutos: Boas pessoal, nao jogo fm á muito tempo, mas sou leitor assiduo deste topico. Tenho tentado comecar com varias equipas mas chego a dezembro e perco a motivação. Conseguem indicar uma equipa aliciante que esteja nas competicoes europeias, uma equipa que nao seja a principal candidata ao titulo mas que dê aquela pica. Atletico Madrid ou Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Vision, há 3 minutos: e tu onde andas meu saltitao? . 🤣 Primeira época no Braga em 2034, depois de Mechelen, Lyon, Napoles, Salzburgo e Liverpool. O clássico 😎 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Agosto 2019 Vejo ai o pessoal a contratar craques e assim. Vocês usam os olheiros ou o genie scout? Neste momento comecei no atletico como sugeriu o @Vision e preciso de um DE. Outra situação é como saber que jogadores vender e etc... Obvio que com equipas como atletico e por ai fora, é facil porque se conhece os jogadores na vida real e por ai fora... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Vulkano, há 1 hora: Vejo ai o pessoal a contratar craques e assim. Vocês usam os olheiros ou o genie scout? Neste momento comecei no atletico como sugeriu o @Vision e preciso de um DE. Outra situação é como saber que jogadores vender e etc... Obvio que com equipas como atletico e por ai fora, é facil porque se conhece os jogadores na vida real e por ai fora... Olheiros Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Vulkano, há 1 hora: Vejo ai o pessoal a contratar craques e assim. Vocês usam os olheiros ou o genie scout? Neste momento comecei no atletico como sugeriu o @Vision e preciso de um DE. Outra situação é como saber que jogadores vender e etc... Obvio que com equipas como atletico e por ai fora, é facil porque se conhece os jogadores na vida real e por ai fora... ambos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Vulkano, há 1 hora: Vejo ai o pessoal a contratar craques e assim. Vocês usam os olheiros ou o genie scout? Neste momento comecei no atletico como sugeriu o @Vision e preciso de um DE. Outra situação é como saber que jogadores vender e etc... Obvio que com equipas como atletico e por ai fora, é facil porque se conhece os jogadores na vida real e por ai fora... Renan Lodi. Não começaste com update? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Vision, há 35 minutos: Renan Lodi. Não começaste com update? Sim, mas ele so quer ser emprestado! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Agosto 2019 (editado) Mais um para o museu!!!! Edit: mais um caneco Editado 22 Agosto 2019 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2019 O Liverpool já ofereceu 10 milhões por ele. Falta menos de um mês para fazer 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Leston, há 14 minutos: É o Android YP19b? Quê? 🤣 Fizemos exatamente a mesma classificação que o ano passado, com 1 empate e três derrotas lol Marcámos foi menos 25 golos Não conseguimos ganhar as duas taças como o ano passado O Dembelé ia bater os 31 golos do ano passado e o FM lesiona-o 6 semanas nos últimos dois meses de época. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2019 (editado) Citação de Leston, há 55 minutos: Stéphane Teixeira YP19b YP = YouthProject, 19 é o ano de fornada, b é a ordem sequencial conforme o potencial que têm Mas parece-me que se enganaram porque o 19a não parece melhor que o Stephane que é o 19b 🤣 Ganhei a Supertaça sem guarda-redes crl 😂 O Lopes está lesionado e o gr suplente, por lapso, já tinha jogado pelas reservas nesse dia Editado 23 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Agosto 2019 Que sorte! Eu ainda tenho o FM 18 por isso não sei se isso aparece sempre no FM19, pelo menos nunca tinha visto. Quando sair o update de Setembro vejo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2019 quando é que te começas a desfazer dos velhos? já não tem piada 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Leston, há 4 minutos: Que sorte! Eu ainda tenho o FM 18 por isso não sei se isso aparece sempre no FM19, pelo menos nunca tinha visto. Quando sair o update de Setembro vejo 😄 Se tas a falar do YP19 isso sou eu que faço manualmente no " Definir Alcunha " Se passares pelo EMEM há já lá alguns saves com este conceito, sendo que foi o Su1 que trouxe a moda para aqui Citação de Longineu, Agora: quando é que te começas a desfazer dos velhos? já não tem piada 😂 Aos poucos. Vendi o Marçal que era o DE suplente e subi um puto. O Tete lesionou-se por 8 meses e subi um da fornada de 19 também que é médio defensivo, mas como o meu meio-campo é de classe mundial e ele também tem o verdinho a lateral direito, vai contar para lá. O City e o Chelsea apresentaram 80 milhões pelo Dembelé, mas não fui capaz de vender 🤣 Compartilhar este post Link para o post