Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 43 minutos:

fds lindo 🤣

Na boa, continuam a olhar para cima 😎😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Na boa, continuam a olhar para cima 😎😎

Lindo era o que o @Su1 meteu 🤣🤣

Mas a supertaça não conta para nada 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Lindo era o que o @Su1 meteu 🤣🤣

Mas a supertaça não conta para nada 🤗

Ah pronto, como não citaste ninguém e foi a seguir ao meu post 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Ah pronto, como não citaste ninguém e foi a seguir ao meu post 😂

Por acaso quando postei o teu apareceu mesmo debaixo e ainda pensei nisso, mas caguei 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Depois 10 vitórias em 10 jogos no campeonato

DJRk94p.png

Ah, p*ta que pariu.... 😐

jose-mourinho-manchester-united-2018-19_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 horas:

ZZnVIT9.png

Mesmo assim ainda olha para cima

tenor.gif?itemid=11180211

9gBGjZV.png

Ficar em primeiro no grupo à frente do Bayern para apanhar o Real, lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 horas:

seD6w58.png

w1gKr8k.png

tenor.gif?itemid=11180211

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, nao jogo fm á muito tempo, mas sou leitor assiduo deste topico. Tenho tentado comecar com varias equipas mas chego a dezembro e perco a motivação. Conseguem indicar uma equipa aliciante que esteja nas competicoes europeias, uma equipa que nao seja a principal candidata ao titulo mas que dê aquela pica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

i have nussing to say

e tu onde andas meu saltitao?

Citação de Vulkano, há 2 minutos:

Boas pessoal, nao jogo fm á muito tempo, mas sou leitor assiduo deste topico. Tenho tentado comecar com varias equipas mas chego a dezembro e perco a motivação. Conseguem indicar uma equipa aliciante que esteja nas competicoes europeias, uma equipa que nao seja a principal candidata ao titulo mas que dê aquela pica.

Atletico Madrid ou Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

e tu onde andas meu saltitao?

.

🤣

Primeira época no Braga em 2034, depois de Mechelen, Lyon, Napoles, Salzburgo e Liverpool. O clássico 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo ai o pessoal a contratar craques e assim. Vocês usam os olheiros ou o genie scout? Neste momento comecei no atletico como sugeriu o @Vision e preciso de um DE.

Outra situação é como saber que jogadores vender e etc... Obvio que com equipas como atletico e por ai fora, é facil porque se conhece os jogadores na vida real e por ai fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vulkano, há 1 hora:

Vejo ai o pessoal a contratar craques e assim. Vocês usam os olheiros ou o genie scout? Neste momento comecei no atletico como sugeriu o @Vision e preciso de um DE.

Outra situação é como saber que jogadores vender e etc... Obvio que com equipas como atletico e por ai fora, é facil porque se conhece os jogadores na vida real e por ai fora...

Olheiros

Compartilhar este post

Link para o post

ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Renan Lodi. Não começaste com update?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 35 minutos:

Renan Lodi. Não começaste com update?

Sim, mas ele so quer ser emprestado!

Compartilhar este post

Link para o post

bHqyKuo.png

O Liverpool já ofereceu 10 milhões por ele. Falta menos de um mês para fazer 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 14 minutos:

É o Android YP19b?

Quê? 🤣

keXgk5u.png

Fizemos exatamente a mesma classificação que o ano passado, com 1 empate e três derrotas lol Marcámos foi menos 25 golos

LNrwgdV.png

Não conseguimos ganhar as duas taças como o ano passado

V3LFiw8.png

O Dembelé ia bater os 31 golos do ano passado e o FM lesiona-o 6 semanas nos últimos dois meses de época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 55 minutos:

Stéphane Teixeira YP19b

YP = YouthProject, 19 é o ano de fornada, b é a ordem sequencial conforme o potencial que têm

Mas parece-me que se enganaram porque o 19a não parece melhor que o Stephane que é o 19b 🤣

KEs2ZNd.png

Ganhei a Supertaça sem guarda-redes crl 😂 O Lopes está lesionado e o gr suplente, por lapso, já tinha jogado pelas reservas nesse dia

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte!

Eu ainda tenho o FM 18 por isso não sei se isso aparece sempre no FM19, pelo menos nunca tinha visto. Quando sair o update de Setembro vejo 😄

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que te começas a desfazer dos velhos? já não tem piada 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

Que sorte!

Eu ainda tenho o FM 18 por isso não sei se isso aparece sempre no FM19, pelo menos nunca tinha visto. Quando sair o update de Setembro vejo 😄

Se tas a falar do YP19 isso sou eu que faço manualmente no " Definir Alcunha "

Se passares pelo EMEM há já lá alguns saves com este conceito, sendo que foi o Su1 que trouxe a moda para aqui

Citação de Longineu, Agora:

quando é que te começas a desfazer dos velhos? já não tem piada 😂

Aos poucos. Vendi o Marçal que era o DE suplente e subi um puto. O Tete lesionou-se por 8 meses e subi um da fornada de 19 também que é médio defensivo, mas como o meu meio-campo é de classe mundial e ele também tem o verdinho a lateral direito, vai contar para lá.

O City e o Chelsea apresentaram 80 milhões pelo Dembelé, mas não fui capaz de vender 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...